LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

redwingSlb

Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:26
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.

eu estou a falar mas eu vim do estrangeiro em 1993 e comecei aí a ver futebol... apanhei o Benfica de 93/94 em que fomos campeões e chegámos às meias-finais das taças das taças... posso dizer que foi paixão à primeira vista. bem tive quem me tentasse convencer a ser porco (poucos, eram mais os que me incutiam o benfiquismo!!!) mas senti que o Benfica era diferente... para melhor!!!

depois levei em pleno norte de Portugal com o penta dos porcos... foi um pesadelo não só vê-los ganhar mas também não ter argumentos para defender equipas do Benfica indignas do seu historial!!! ainda ssim dei a luta que pude em defesa do nosso clube...

Moro talvez nao terra com mais porcos ( gaia ). Tenho qe aturar todos os dias perguntas do tipo " porque e que es do benfica se nao ganham nada?"... so prova o tipo de adeptos qe eles sao. So vi o benfica campeao uma vez campeao e foi um dos dias mais felizes da minha vida. quero repetir este ano e nos proximos xD

quanto ao jogo vamos ganhar 3-1
FORÇA BENFICA

| João |

Bela Guttmann

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2010, 10:50
Contra o Everton jogou com o DL a lateral e o Sidnei a central e deu resultado
Para mim "só" foi o melhor jogo a nível táctico da época, adorei a forma como Benfica jogou nesse jogo.
E é a chave para amanhã, sermos tacticamente mais fortes do que o adversário.
Portanto David Luiz a lateral? Obviamente!

BestEagle26

Citação de: redwingSlb em 07 de Abril de 2010, 13:42

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:26
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.

eu estou a falar mas eu vim do estrangeiro em 1993 e comecei aí a ver futebol... apanhei o Benfica de 93/94 em que fomos campeões e chegámos às meias-finais das taças das taças... posso dizer que foi paixão à primeira vista. bem tive quem me tentasse convencer a ser porco (poucos, eram mais os que me incutiam o benfiquismo!!!) mas senti que o Benfica era diferente... para melhor!!!

depois levei em pleno norte de Portugal com o penta dos porcos... foi um pesadelo não só vê-los ganhar mas também não ter argumentos para defender equipas do Benfica indignas do seu historial!!! ainda ssim dei a luta que pude em defesa do nosso clube...
[/quote/]

Moro talvez nao terra com mais porcos ( gaia ). Tenho qe aturar todos os dias perguntas do tipo " porque e que es do benfica se nao ganham nada?"... so prova o tipo de adeptos qe eles sao. So vi o benfica campeao uma vez campeao e foi um dos dias mais felizes da minha vida. quero repetir este ano e nos proximos xD

quanto ao jogo vamos ganhar 3-1
FORÇA BENFICA

boas, tenho 17anos... e infelizmente só vi o Benfica Campeão 1 vez, 2004/05, lembro.me pouco, não ligava muito a futebol, não me lembro dos tempos em que o Benfica estava falido... mas apesar de tudo o que nos vêm acontecendo, amo este eterno amor BENFICA... é um sentimento inexplicável, só quem vive mesmo o clube é que sabe o que isso é... sou Benfiquista graças ao meu Pai, e tenho de lhe agradecer por isso, e por muito mais, o meu avô é sportinguista, e o meu pai ao contrario do meu avô sempre foi Benfiquista, apesar de quando era miúdo dizer que era sportinguista devido ao meu avô, mas bastava ele virar costas e dizia logo que era Benfiquista.... e como diz o vídeo.... "mesmo que caias 10ezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido à tempo de mais" Amo-te Benfica

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bela Guttmann

Citação de: Qipz em 07 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 13:01
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 12:56
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

O kuyt está fora-de-jogo no momento do remate do agger, e apesar do Kuyt não ter tocado na bola, faz um movimento nesse sentido, logo interfere na jogada e por isso golo ilegal.

http://www.youtube.com/watch?v=-HpeD2IZz8g

é ilegal o crlh... pra mim é Legal
TRIBUNAL O JOGO

9' O golo do Liverpool devia ter sido anulado por fora-de-jogo posicional de Kuyt?

JORGE COROADO

NEGATIVO

Se o jogador interfere, perturba ou se aproveita de posição irregular, o lance tem de ser anulado. Kuyt perturba a visão de Júlio César e ainda faz um movimento para a bola passar. Devia ter sido assinalado fora-de-jogo.

ROSA SANTOS

NEGATIVO

O lance é muito similar ao golo anulado ao Liverpool. O jogador está em posição irregular junto ao poste e desvia-se para a bola passar, interferindo no lance do golo, que devia ter sido anulado.

ANTÓNIO ROLA

NEGATIVO

Quando Agger remata, Kuyt está em fora-de-jogo. O avançado do Liverpool tapa a visibilidade a Júlio César e faz um movimento para a bola passar, interferindo na jogada. Devia ter sido sancionado um fora-de-jogo.

Riquelme_10

Julio Cesar

Maxi                  Sidnei         Luisao       David Luiz

Javi                       Fabio Coentrao

Ramires                     

Aimar

Di Maria
                           Cardozo     

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:     

Di Nes

Bem se os jogadores do Benfica estavam ainda meio a dormir quando chegaram ao aeroporto depressa isso passou...aquela mulher aos gritos OMG  ;D

MB_caniggia

Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 13:51
Alguém sabe o motivo do golo do pool ser irregular? Na altura não me apercebi de nada...

O kuyt está fora-de-jogo no momento do remate do agger, e apesar do Kuyt não ter tocado na bola, faz um movimento nesse sentido, logo interfere na jogada e por isso golo ilegal.

TRIBUNAL O JOGO

9' O golo do Liverpool devia ter sido anulado por fora-de-jogo posicional de Kuyt?

JORGE COROADO

NEGATIVO

Se o jogador interfere, perturba ou se aproveita de posição irregular, o lance tem de ser anulado. Kuyt perturba a visão de Júlio César e ainda faz um movimento para a bola passar. Devia ter sido assinalado fora-de-jogo.

ROSA SANTOS

NEGATIVO

O lance é muito similar ao golo anulado ao Liverpool. O jogador está em posição irregular junto ao poste e desvia-se para a bola passar, interferindo no lance do golo, que devia ter sido anulado.

ANTÓNIO ROLA

NEGATIVO

Quando Agger remata, Kuyt está em fora-de-jogo. O avançado do Liverpool tapa a visibilidade a Júlio César e faz um movimento para a bola passar, interferindo na jogada. Devia ter sido sancionado um fora-de-jogo.
O tribunal o jogo não é  amelhor forma de provar que é fora de jogo.`
É uma decisão difícil e aceito as duas versões

intomic

Citação
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:54
Citação de: Bella Gutman em 07 de Abril de 2010, 13:51

TRIBUNAL O JOGO

JORGE COROADO

NEGATIVO

ROSA SANTOS

NEGATIVO

ANTÓNIO ROLA

NEGATIVO

O tribunal o jogo não é  amelhor forma de provar que é fora de jogo.`
É uma decisão difícil e aceito as duas versões

Quando o Coroado diz algo a favor do Benfica deve ser bem grave...

iceman

Citação de: Chepo em 07 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: iceman em 07 de Abril de 2010, 12:36
1-1  :flagglorioso:

Esse equipamento para alternativo era muito bom.
http://www.serb
Citação de: Chepo em 07 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: iceman em 07 de Abril de 2010, 12:36
1-1  :flagglorioso:

Esse equipamento para alternativo era muito bom.
http://2.bp.blogspot.com/_Hqy30Iycoxs/SuNiBc8fwMI/AAAAAAAAAgc/sgghsnUvbqY/s400/benfica+away.png                                                                        http://2.bp.blogspot.com/_Hqy30Iycoxs/SuNiCMv8iwI/AAAAAAAAAgk/sh-2CKI0FK0/s1600-h/benfica+home.png                                                                                                           

Devil1

Esse lance nem devia ter acontecido, o Gerrard atira-se à piscina.

Riquelme_10

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2010, 13:53
Bem se os jogadores do Benfica estavam ainda meio a dormir quando chegaram ao aeroporto depressa isso passou...aquela mulher aos gritos OMG  ;D

"Luijaaaaaaaaaaaoooooooooo tu éx um lidere!!!!! Tens de ... :blah: :blah: :blah: :cheerleaders: "     :2funny: :2funny: :2funny:

Spider1502

Já falta 1 dia e 6h10m!

Força Benfica!  :slb2:

Tenho lido nas noticias que o JJ vai utilizar o DL a defesa esquerdo! Sinceramente e no meu ponto de vista o JJ não irá colocar o DL a lateral esquerdo! Acho que vai alinhar com:

JC, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria (Amorim), Martins, Nuno Gomes (Di Maria) e Cardozo!

Se marcarmos cedo, como eles fizeram na Luz, ficamos a a 25% da meia-final!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Woody

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2010, 13:53

O que é que ela estava dizer? Não percebi nada...