LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Di Nes

Citação de: d.blow em 07 de Abril de 2010, 14:16
Que lol a mulherzinha.

Luisão és um líder não os deixes marcar.

E ele

Tá bem XD

tudo em silêncio e ela sai-se com essa  :2funny:

Gonzalex

Que lol a mulherzinha.

E ele

Tá bem XD

Mas ela até disse umas verdades, se os aguentarmos os 1ºs 30 minutos é meio caminho andado. gostei foi da parte do "nem que seja preciso partires uma perna ao Torres!"

Riquelme_10

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2010, 14:18
Que lol a mulherzinha.

E ele

Tá bem XD

tudo em silêncio e ela sai-se com essa  :2funny:

Curti foi ela a tentar chegar la acima ao Luisao... ;D

d.blow

Foda-se. Já estou a tremer com os nervos por causa do jogo. Acho que até me passo se ganhar-mos a Liga Europa.

Pichichi

levar as glórias do Benfica para Liverpool foi muito, mas mesmo muito bem pensado!...

aqueles meninos que sintam que um dia podem chegar ao patamar destes que hoje os acompanham...estão perto, faltam apenas quatro jogos na Liga Europa e cinco no campeonato para poderem fazer história!

Spider1502

Para mim o que importa é ganhar... Com menos ou mais dificuldades...

Para amanha o importante é garantir um resultado que nos permita passar!

Se isso acontecer por 3-2 para o Liverpool fico todo contente, o que me deixava triste era o facto de não ouvir que estamos à 27 jogos sem perder :smokin:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Spider1502

Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2010, 14:19
Que lol a mulherzinha.

E ele

Tá bem XD

Mas ela até disse umas verdades, se os aguentarmos os 1ºs 30 minutos é meio caminho andado. gostei foi da parte do "nem que seja preciso partires uma perna ao Torres!"

Ela disse isso?!  :2funny: :2funny: :2funny:

iloy

francamente nao estou muito nervoso porque para mim este jogo è so bonus, a prioridade è o campeonato e antes quero ganhar os jogos da liga neste momento que a uefa, o liverpool com o seu orçamento tem a pressao do seu lado, portanto espero que o benfica joga o que è capaz de fazer e se nao ganha nao faz mal ja tera feito muito nesta liga europa e assim ainda teremos mais descança para a liga.

Rei

Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 14:28
Se ganharmos o Benitez vai para o zbording ::bater::

O Benitez? No Sporting? O dia 1 foi a semana passada.

d.blow

Se ganhar-mos a Liga Europa vamos escrever um nova página na história do clube. Poderá ser a nossa melhor 3ª época de sempre, só superada por 61 e 62. Oxalá a sorte esteja do nosso lado. Já há 48 anos que nos fogem os títulos europeus. Espero que a maldição do Bela Guttman esteja ultrapassada e que possam voltar a vencer uma final europeia.
Força Benfica.

d.blow

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:27
francamente nao estou muito nervoso porque para mim este jogo è so bonus, a prioridade è o campeonato e antes quero ganhar os jogos da liga neste momento que a uefa, o liverpool com o seu orçamento tem a pressao do seu lado, portanto espero que o benfica joga o que è capaz de fazer e se nao ganha nao faz mal ja tera feito muito nesta liga europa e assim ainda teremos mais descança para a liga.

Trocava a liga pela Liga Europa. Campeonatos temos 31, Liga Europa/Taça UEFA temos 0. Já merecíamos mais um título europeu. 48 anos sem lhe chegar é muito ano. Além disso acredito que vamos ganhar ambas as provas. Mas se fosse treinador, dava tudo pela Liga Europa. O campeonato mais jogo menos jogo é nosso.

mrvalente

Citação de: Spider1502 em 07 de Abril de 2010, 14:23
Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2010, 14:19
Que lol a mulherzinha.

E ele

Tá bem XD

Ela disse isso?!  :2funny: :2funny: :2funny:
Não arranjam nenhum link? Também gostava de ver...