LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

RogerMagic

Realmente custa passar tanto tempo sem Benfica. É um sofrimento atroz meus Deus!

slb2me

Vieri

Citação de: Catania89 em 07 de Abril de 2010, 16:19
afinal quem acham que vai jogar a lateral na esquerda?

por o david luis era desguarnecer o centro

por o coentrao pode ser muito perigoso

Essa é a pergunta para um milhão de dólares.

E vale para o Benfica e para o Liverpool...

LCBrito

Vão tentar atacar, atacar, atacar e atacar para não terem que defender. Se marcarmos antes deles damos 2 ou 3...

Toribas

Os primeiros minutos serão determinantes. Se marcarmos primeiro, decidimos a eliminatória.

RogerMagic

Eu aposto David Luiz a defesa-esquerdo. Mas não é isso que me preocupa, mas sim o facto do Sidnei não jogar há muito tempo!

amlslb

JJ não vai dim inuir as nossas hipoetese inventando !
Tirar o David Luiz do centro seria o mesmo que ir à pesca sem cana !

:slb2: :slb2: :slb2:

Catania89

Citação de: LCBrito em 07 de Abril de 2010, 16:21
Vão tentar atacar, atacar, atacar e atacar para não terem que defender. Se marcarmos antes deles damos 2 ou 3...

x2 quanto á 1ª parte

subLiminar

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 13:27
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2010, 13:26
Citação de: mrfalcon em 07 de Abril de 2010, 13:13
um bem-haja aos benfiquistas da nova geração... admiro o facto de viverem com paixão um clube que (infelizmente) lhes tem dado mais tristezas que alegrias...

mas acreditem que o monstro está a acordar!
ainda para mais a levar com andrades a ganhar pentas da treta

vi colegas meus a mudar de clube.

Em mim a paixão pelo benfica crescia ainda mais  a cada dificuldade que passavamos.
verdade canigia isso tambem me aconteceu... e tbm vi colegas a mudar para o sporting...

Adeptos desses não fazem falta ao GLORIOSO!

Até dá nojo pensar-se que alguém pode mudar de clube, independentemente do clube que fôr!!

Este jogo é de 50/50, não elevem demasiado  as expectativas, mas também não deixem de acreditar que este Benfica 2009/2010 está no TOP10 das melhores equipas europeias. ;>

AmorBenfiquista

Anyway, the ref spoilt the game but still,great atmosphere. As for Thursday night- I watched Benfica play Naval the other night and they were awful at the back. 2-0 down after 10 minutes but got it back and eventually won 4-2. They're shit at the back though.

Isto foi o que um adepto deles disse lá no fórum..

ai diz que a nossa defesa é horrivel, depois de ter visto o jogo com a naval..

pode ser que se lixem e engulam o que dizem esses meninos

SLBCARLOS

eu acho k meter o d.luiz a LE e um grande erro. e vai acabar por sair caro. e dar um passe para eles virem para cima de nos.
o benfica dominou o primeiro jogo, e nao ha razaoes de agora inventar.
se o fizer tenho um "feeling" k somos eliminados.
depois de ver em todos os jornais k o d.luiz possivelmente vai jogar a LE tem me deixado preocupado e perdi alguma da confianca.

espero que o j.jesus meta a mesma equipa da primeira volta.  ou surpreenda com eder luis ao lado do cardozo.

Bela Guttmann

Javi García: «Não podem marcar»
MÉDIO PEDE MUITA CONCENTRAÇÃO

Javi García, poucos minutos antes de partir para Inglaterra, mostrou-se esperançado na passagem às meias-finais da Liga Europa, mas também não escondeu alguma preocupação com o ataque do Liverpool onde brilha o seu compatriota, Fernando Torres.

"Vamos disputar uma daquelas partidas em que todos os jogadores desejam participar. Vai ser complicado mas queremos seguir em frente na prova. Sabemos que eles não podem marcar senão corremos o risco da eliminação", declarou o médio de 23 à Benfica TV.

O espanhol também lembrou o triunfo alcançado na Luz para reforçar o respetivo otimismo: "É sempre melhor quando já alcançámos um resultado positivo, como aconteceu em Lisboa. Agora vamos jogar num estádio muito bonito com o objetivo de chegar longe. São estes desafios que valorizam os futebolistas".

Saviolafication

Pelo que tenho lido,a maioria do pessoal lá do fórum do liverpool diz não fosse o árbitro e estavam em vantagem e que e que tem de pressionar o árbitro amanhã.

Dudek

O Liverpool já anda com outro discurso! já só pedem para ficar nos 5 primeiros lugares..

cada vez mais a Liga Europa ganha importância extra para aqueles lados.