LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

red jazz

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 00:30
Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 00:17
Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:07
"My mate heard a rumour (I know) that Gerrard has done something to his back and won't be playing, my mate thinks it's bollocks and so do i. Just thought i'd throw this out there anyway"


Acho que esse "mate" não existe. Viste isso no RWK?

vi , e a propósito desse forum tou indignado, com um user de cá...

Xico

ya...

Refere-se ao Liverpool como "us" e ao Benfica como "the portuguese team". Mas enfim, pode ser que amanhã engula a derrota com os amiguinhos dele lá no RWK...


mais parece um espião ao serviço de sua magestade !!!

Andy_CooL

o Benfica vai entrar pa tentar marcar primeiro.. pk ja se sabe k se marcar primeiro fica 80% da eliminatoria resolvida

FR

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Abril de 2010, 00:36
Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:34
Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2010, 00:32
off topic..

já viram isto? que preços?

http://www.academica-oaf.pt/

sabem que enche, e á pala do SLB lá vai o abono de uma época !!!
que roubo...

Esses também ja actualizavam era  a classificação da liga que têm no site

_KR_

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: Stem em 08 de Abril de 2010, 00:39
Acham que o Benfica vai jogar pra ganhar, sinceramente?
claro que vai... n pode ir gerir o 2-1 é um grande risco...

Acho que vai jogar para marcar pelo menos 1 golo...para ganhar tenho as minhas dúvidas. Como não há pontos em disputa o que conta são os golos.


Devil1

Mal o jogo comece o Benfica tem de ligar o turbo e ir para cima deles, para meter o Liverpool logo em sentido.


JNF

Se o Benfica eliminar o Liverpool, Mourinho vem cá agradecer-nos. Porta aberta ao mais histórico e maior clube inglês. É o sonho de qualquer treinador.

slb2me

aquilo que vi o Benfica melhorar desde os jogos com o Marselha foi a circulação de bola ou a necessidade de começar a fazer essa contenção e organização de jogo, com menos perdas de bola devido a jogadas mais planeadas, sem perder velocidade nas transições mais rápidas

fred_cardozo7

Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 00:56
aquilo que vi o Benfica melhorar desde os jogos com o Marselha foi a circulação de bola ou a necessidade de começar a fazer essa contenção e organização de jogo, com menos perdas de bola devido a jogadas mais planeadas, sem perder velocidade nas transições mais rápidas
x2

slb2me

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2010, 00:46
Se o Benfica eliminar o Liverpool, Mourinho vem cá agradecer-nos. Porta aberta ao mais histórico e maior clube inglês. É o sonho de qualquer treinador.

o Mourinho não vai só em historiais neste momento, lá chegará, agora só historiais e plantel e champions

ou seja Real Madrid, Man United, Chelsea no max um Arsenal ou Bayern, já que o Barcelona está mais que servido e os outros também

só "Los Blancos", se ganhar ao Barcelona e o título italiano é quase certo, só se ganharem o campeonato ao Barça como espero e mesmo assim...


Johnny|SLB

mourinho no real era "matar-mE" ... o meu barça ta mt bem servido por isso que va para o meu Liverpool... Depois de os arrumarmos o Benitez vai de sopa..

slb2me

isto de levar a equipa toda para Liverpool é para a motivação, este JJ é muito esperto, não tem curso passado mas tem "licença" para gerir uma equipa em todos os aspectos

http://videos.sapo.pt/U1RiY3N5M671RfJs42OV

e deixou o Saviola com a modelo argentina a descansar a "patita", porque esse já passeou por todos os palcos europeus e mundiais

Viva JJ Viva o Benfica e Vivam os Benfiquistas porque que sem eles não era a mesma coisa

Arbuckle

Pena a lesão do Saviola, porque a defesa dos ingleses é fraquinha e perdem a cabeça facilmente.

O Saviola baralhava aquilo tudo. Mas a vida e o futebol são mesmo isto.