LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 08 de Abril de 2010, 02:03
Que mulherão, que morenaça, dass...como é que o Paqueton não há-de render, ai não !
Força Benfica, vamos lá crl, tem que ser nosso !
Cardozo aposto em ti, não me fodas...
Com uma "avião" destes até era para render menos....deve deixar qualquer um de rastos...lolololololol :smokin: ;D :rir:

FORÇA AÍ JAVI!!! O0 :slb2:

d.blow

Citação de: foNNtes em 08 de Abril de 2010, 02:06
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:04
A questão é: Se tivessem a oportunidade eram gajos para encornar o nosso Javi?

É uma questão fodida. De um lado uma gaja destas e do outro um dos nossos jogadores favoritos.

tava-me a cagar po Javi...lol

LOOOOOL
Se fosse de um jogador do cavalo marinho ou dos sapos, até dava mais gosto. Assim, sendo do Javi é foda. Se fosse do Balboa estava-me a cagar.

SLBenfica_Passion

O Benfica este ano apostou bem na formação .. Javi Garcia (Elena Gomez), Cesar Peixoto (Diana Chaves).. Tou a gostar destes investimentos

MiguelRibeiro

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:04
A questão é: Se tivessem a oportunidade eram gajos para encornar o nosso Javi?

É uma questão fodida. De um lado uma gaja destas e do outro um dos nossos jogadores favoritos.

quem??? javi quê?? nao nao conheco...

Pika^^

Se não passarmos, será a 1ªgrande desilusão da época, ficarei destroçado :(

d.blow

Citação de: Kun10Aguero em 08 de Abril de 2010, 02:07
O Benfica este ano apostou bem na formação .. Javi Garcia (Elena Gomez), Cesar Peixoto (Diana Chaves).. Tou a gostar destes investimentos

A do Saviola.....18 anos
Foda-se

pedro6250

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:08

A do Saviola.....18 anos
Foda-se
bem boa... e bonita.

d.blow

Citação de: Pika^^ em 08 de Abril de 2010, 02:08

Eu choro.
Mas tenho fé que vamos passar.

d.blow

Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2010, 02:09
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:08

A do Saviola.....18 anos
Foda-se
bem boa... e bonita.

Eu se for ao meu antigo liceu e vir as gajas de 18 anos, não apanho lá uma daquelas. Que caralho. Onde a foi desencantar? Eu chego é a conclusão que não vale a pena um gajo ser bonito. O que interessa é a carteira. Não deveria ser assim mas enfim.

pedro6250

Não se preocupem demasiado... o nosso objectvo europeu está alcançado...

Acredito que vamos ser goleados: 4-1

MiguelRibeiro

Citação de: Pika^^ em 08 de Abril de 2010, 02:08

eu tb destrocado mas orgulhoso! acima de tudo estamos a fazer uma enorme temporada! cm ha mt nao se via, por isso klkr k seja o resultado vamos recebe los e apoia-los!

Tiago7

di canio