LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Beduas


Manuel_apt

Tou ANSIOSO como o CRL.

Gostava tanto que o BENFICA passasse.

TOU NERVOSO CRL

FORÇA BENFICA, não nos deixes ficar mal

Não aguento ver a cara dos corruptos e lagartos de merda, se perder-mos



Krovinovas

Citação de: Beduas em 08 de Abril de 2010, 11:52
Foda-se hoje sonhei que o SLB tinha ganho a Liga Europa

Dentro de semanas pode ser mais que um sonho!

vanessaslb


.:VMPT:.



Mr. 1904

  Rush: «Espero que Torres faça o Benfica pagar»
ANTIGA GLÓRIA DO LIVERPOOL ACREDITA NA MOTIVAÇÃO DO ESPANHOL [/t][/t] 
  Ian Rush não tem dúvidas que Fernando Torres será o protagonista principal na noite desta quinta-feira, na qual se joga a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, entre o Liverpool e o Benfica.
A antiga glória dos "reds" sustenta a sua tese no facto do espanhol estar mais determinando do que nunca para atacar a baliza do conjunto português, depois de ter sido "maltratado" pelos defesas na primeira mão, em Lisboa.
"Não acredito que Torres vá necessitar de muito mais motivação antes deste jogo. Foi alvo de tratamento muito duro na primeira mão e ficou claro que os centrais do Benfica, que receberam cartões amarelos, tinham como objetivo dar-lhe pontapés", começou por dizer o Rush em declarações ao "Liverpool Echo".
"Fui pontapeado centenas de vezes e isso só torna um avançado mais determinado em colocar a bola dentro da baliza. Espero que Torres jogue os 90 minutos e faça o Benfica pagar pela forma como o trataram na primeira mão", acrescentou, deixando a receita para derrotar o Benfica:
"Se os pressionarmos desde o início acredito que continuaremos em prova. Acho que o ritmo da liga inglesa será demasiado para eles. Mas, se ficarmos à espera que algo aconteça, como em Birmingham, estão teremos problemas."

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=cec14950-ff4e-4910-bb1f-608359daa882&idCanal=964f838d-ef7f-4efb-827a-632d3260f2ec




Tiago7

Citação de: Pika^^ em 08 de Abril de 2010, 02:34
Citação de: Tiago7 em 08 de Abril de 2010, 02:12
Agora fala-se das namoradas dos jogadores...  :crazy2:


Se calhar é mau... não temos culpa que não gostes de grelo  :coolsmiley:

Eu comia a gaja do Javi na descontra lol, nem tinha dúvidas.

Uma coisa não implica a outra.  Só acho que não é o tópico ideal para falar disso.
Talvez nos outros assuntos, que lá há alguns tópicos jeitosos... :angel:

pmbc

Ai ca nervos!!!
aposto em 2-2 ou 3-2!
Vamos passar de certeza!

Gonzalex

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Abril de 2010, 12:02
4 - 4.....

Vai ser um jogo de loucos...

Não és nada amiguinho dos corações dos benfiquistas...deves ter algum consultório de cardiologia...