LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Mipa

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 14:40
1 - 2  (Torres 1' ; Cardozo 89' , Maxi Pereira 92')




:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tens algum contrato com o INEM?

Isso seria de deixar qualquer pessoa à beira dum ataque de nervos....

Jotenko

Queria não tar nervoso, mas não vale a pena.. Que stress!  :o




Gonzalex

Que confusão de sentimentos...

Nervoso miudinho porque o jogo nunca mais começa, e confiança que a nossa equipa certamente vai encher-nos de orgulho mesmo que seja eliminada.

Força rapazes, repitam a noite de à 4 anos


:slb2: :slb2: :slb2:

Pichichi

tudo o que vier será lucro. o nosso objectivo na Europa está alcançado e ninguém ficará envergonhado com a campanha europeia que se fez este ano.

mas com uma equipa, um treinador e um futebol assim eu acredito que é possível ganhar logo, que é possível seguir até Hamburgo. estou numa pilha de nervos como à algum tempo não estava... Acho que logo temos uma coisa parecida a Marselha à nossa espera!

ACampos


Peniche92

hoje ando com um nó na garganta, só me apetece chorar, chorar pelo Benfica!
a unica alegria da minha vida, a unica razão que me faz viver...

Jay-C

BENFICAAAA, EU SOU DO CORAÇÃO!
BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!


CARREGAAAAAAAAA CARALHO!

Peniche92

Citação de: ACampos em 08 de Abril de 2010, 15:10
http://www.youtube.com/watch?v=jmWdX080MvQ

Cantei, e arrepiei-me. Que amor tão grande... Nenhuma gaja nos põe assim, fodasse!

MsTulip1978 Sou portuense, tripeira e adepta do F.C.P. que são 3 coisas diferentes para quem não sabe. Tenho admiração pela história do Benfica como clube do povo das ruas de Lisboa em oposição ao Sporting que era (e ainda é...) o clube das famílias ricas do Estado Novo. Este hino faz parte da história do nosso futebol e do nosso país, tem uma letra inocente e popular assim como era o espírito dos adeptos naquele tempo.
Obrigada pelo vídeo, está muito bem, sim, senhor. 14  1 mês atrás

coment a esse video

Sr_Benfiquista_91

aconteça o que acontecer,sempre a teu lado.

acho que independente do resultado ja todos temos muito orgulho nos nossos rapazes,e eles mereciam uma boa recepçao ao chegar a lisboa,nao vou porque nao posso......


CARREGA BENFICA

bSY

Somos milhões e uma só alma! Anda BENFICA sempre por TI.
A anfield sem medo força rapazes

Jorge.P_

Nem dormi bem...

Estou confiante mas a possiblidade de não passarmos é real. Mas queria tao, tanto uma meia final...