LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

bSY

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 08 de Abril de 2010, 15:30
que a Estrelinha esteja em anfield a ajudar  o glorioso :)
é o jogador que ajuda o benfica quando Merece! A SORTE PROTEGE OS AUDAZES!!!!!


quem é esse jogador?

P∑T∑7

Eu a ficar ansioso, nervoso...

Mas tenho um pressentimento que os jogadores do Liverpool também o vão estar!
Isto para eles é a salvação da época, para nós não e acredito que isto será um factor favorável ao Glorioso e que os podemos desestabilizar irreversivelmente, se marcamos primeiro, por exemplo!

VAMOS RAPAZES! EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

fredboss

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:32
Eu a ficar ansioso, nervoso...

Mas tenho um pressentimento que os jogadores do Liverpool também o vão estar!
Isto para eles é a salvação da época, para nós não e acredito que isto será um factor favorável ao Glorioso e que os podemos desestabilizar irreversivelmente, se marcamos primeiro, por exemplo!

VAMOS RAPAZES! EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Não acredito nisso! o Benfica quer ganhar isto, tanto quanto o Liverpool... uma das provas são os + de 3mil adeptos que foram a terras de sua majestade! nem acredito se passarmos, voltamos ao tempo dos nossos antepassados e invadiremos Espanha! com toda a certeza!


moondog



maxi04


Brave Heart

O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...

pcssousa

Citação de: maxi04 em 08 de Abril de 2010, 15:38
Citação de: pcssousa em 08 de Abril de 2010, 15:36
Esta sim, uma grande motivação:
http://www.youtube.com/watch?v=XkFifEfN_EM
Dá a táctica e tudo, primeiros 30 minutos, importante não sofrer...sabe-a toda !LOL
é só obedecerem que tudo vai correr bem, não tem que enganar!

JG10

Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...
Faltas...fazes como eu.

jase25

Sonhei que o benfica ganhava 1-0 com um golo de cabeça do Luisão aos 72 minutos após a cobrança de um livre junto à linha final por parte do Aimar.

Woody

Espero uma equipa preparada para todas eventualidades: forte e concentrada do ponto de vista defensivo para, se for possível, impedir o Liverpool de marcar. Acutilante e eficaz no ataque para se pôr na frente do marcador e arrumar com a eliminatória. Mas também uma equipa com alma e ganas para, se for preciso, correr atrás do prejuízo e passar de uma situação de eliminação para uma situação de vantagem ( à la Bayern em Manchester).


Força Benfica!

Riquelme_10

Citação de: JG10 em 08 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...
Faltas...fazes como eu.


Eu tenho aulas a essa hora mas ontem ja avisei na faculdade:

"Obviamente n venho...e na terça também nâo!!!..."  :metal:

elpayaso10


Pinela

Citação de: JG10 em 08 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...
Faltas...fazes como eu.

Há que definir prioridades... ;D :metal: