LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

P∑T∑7

Citação de: fredboss em 08 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:32
Eu a ficar ansioso, nervoso...

Mas tenho um pressentimento que os jogadores do Liverpool também o vão estar!
Isto para eles é a salvação da época, para nós não e acredito que isto será um factor favorável ao Glorioso e que os podemos desestabilizar irreversivelmente, se marcamos primeiro, por exemplo!

VAMOS RAPAZES! EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Não acredito nisso! o Benfica quer ganhar isto, tanto quanto o Liverpool... uma das provas são os + de 3mil adeptos que foram a terras de sua majestade! nem acredito se passarmos, voltamos ao tempo dos nossos antepassados e invadiremos Espanha! com toda a certeza!

Não percebeste o que escrevi...

Blitz


fgsilva

Hoje serão mais 90 minutos de sofrimento mas no final seremos recompensados com a passagem às meias-finais!

Para cima deles, Benfica!!

red jazz

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: fredboss em 08 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:32
Eu a ficar ansioso, nervoso...

Mas tenho um pressentimento que os jogadores do Liverpool também o vão estar!
Isto para eles é a salvação da época, para nós não e acredito que isto será um factor favorável ao Glorioso e que os podemos desestabilizar irreversivelmente, se marcamos primeiro, por exemplo!

VAMOS RAPAZES! EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Não acredito nisso! o Benfica quer ganhar isto, tanto quanto o Liverpool... uma das provas são os + de 3mil adeptos que foram a terras de sua majestade! nem acredito se passarmos, voltamos ao tempo dos nossos antepassados e invadiremos Espanha! com toda a certeza!

Não percebeste o que escrevi...

Não tenho duvidas, que dos intervinientes todos os mais nervoso são os adeptos e de seguida os jogadores do Liverpool... Para não falar do stress do Rafa em relação á sua defesa...

Gonzalex

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: fredboss em 08 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:32
Eu a ficar ansioso, nervoso...

Mas tenho um pressentimento que os jogadores do Liverpool também o vão estar!
Isto para eles é a salvação da época, para nós não e acredito que isto será um factor favorável ao Glorioso e que os podemos desestabilizar irreversivelmente, se marcamos primeiro, por exemplo!

VAMOS RAPAZES! EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Não acredito nisso! o Benfica quer ganhar isto, tanto quanto o Liverpool... uma das provas são os + de 3mil adeptos que foram a terras de sua majestade! nem acredito se passarmos, voltamos ao tempo dos nossos antepassados e invadiremos Espanha! com toda a certeza!

Não percebeste o que escrevi...

Eu tb acho que não. Julgo que o que se queria dizer é que para o liverpool hoje é o tudo ou nada da época, eles próprios disseram que tinham de ganhar a liga europa. Nós não, nós mesmo que sejamos eliminados, saimos de cabeça erguida e ainda com o campeonato para ganhar.

red_[M]

Citação de: JG10 em 08 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...
Faltas...fazes como eu.

pois.. eu tb me aconteceu isso e tb vou faltar..




Toribas




goscinny13


Rawkzter

Eu nem quero imaginar como os jogadores devem estar a sentir-se!

cernache1

Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...


Para dar sorte ! Bom, é mesmo dos nossos esse gajo ?