LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ela é benfiquista

Citação de: Tuga_Power em 08 de Abril de 2010, 16:25
Bem...vivo aqui em Inglaterra e estive a ver os precos para o jogo nas casas de apostas e o que os jornais dedicados as apostas diziam sobre o jogo...so me apeteceu rir...estes ingleses nao aprendem mesmo ;D

o ultimo a rir....




MBACANO


d10s


Elvecchio

Passo a vida a sonhar com o regresso do Benfica aos grandes palcos da europa e depois quando isso acontece não consigo desfrutar absolutamente nada desses momentos porque estou numa pilha de nervos que não lembra.

Um dia destes dedico-me á Vela ou ao tiro ao prato, ora fdx!

Blitz


jottab

Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 16:43
Citação de: L. Urbano em 08 de Abril de 2010, 16:42
Citação de: xicovsky em 08 de Abril de 2010, 16:36
mantenho o meu prognostico de 1-3

tb!=D

x2
3-1 EM ANFIELD??? bem, antes quero que voces tenham razao, mas pra mim se sairmos com um 1-1 ou ou 2-2, sera mesmo mais do que optimo, eu confio no benfica mas tambem infelizmente penso que pelas ausencias e pelo facto que o liverpool agora so tem esta competiçao pra jogar, vai ser complicado... vao dar o tudo por tudo este golo que marcaram na luz tenho medo que nos custe.

xicovsky

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2010, 16:46
Passo a vida a sonhar com o regresso do Benfica aos grandes palcos da europa e depois quando isso acontece não consigo desfrutar absolutamente nada desses momentos porque estou numa pilha de nervos que não lembra.

é como eu, é um sofrimento atroz

Beduas


SLBBB

Sabem qual foi a derrota mais pesada do liverpool em anfield? o resultado mais desnivelado que eles perderam em casa nas competiçoes europeias foi por diferenca de 2 golos! nunca perderam por mais de 2 golos! e quem foi la ganhar por 2 golos sem resposta quem foi? ah poix é ! até us comemos crl!

jottab

Citação de: xicovsky em 08 de Abril de 2010, 16:47
Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2010, 16:46
Passo a vida a sonhar com o regresso do Benfica aos grandes palcos da europa e depois quando isso acontece não consigo desfrutar absolutamente nada desses momentos porque estou numa pilha de nervos que não lembra.

é como eu, é um sofrimento atroz
pois ainda faltam mais de duas horas pro jogo e estou com um no no estomago do clho!!! mas como digo sempre é bom stress é sinal que sao grandes noites de futebol pro benfica e ainda vamos ter por ai mais noites a sofrer.

xicovsky

Citação de: SLBBB em 08 de Abril de 2010, 16:51
Sabem qual foi a derrota mais pesada do liverpool em anfield? o resultado mais desnivelado que eles perderam em casa nas competiçoes europeias foi por diferenca de 2 golos! nunca perderam por mais de 2 golos! e quem foi la ganhar por 2 golos sem resposta quem foi? ah poix é ! até us comemos crl!

este ano é para repetir

aguiapower8

Citação de: SLBBB em 08 de Abril de 2010, 16:51
Sabem qual foi a derrota mais pesada do liverpool em anfield? o resultado mais desnivelado que eles perderam em casa nas competiçoes europeias foi por diferenca de 2 golos! nunca perderam por mais de 2 golos! e quem foi la ganhar por 2 golos sem resposta quem foi? ah poix é ! até us comemos crl!

venham os red's crl!