LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

caseiro

Ainda faltam 4 horas, alguém me sabe dizer se jesus mexe na defesa? Algum problema com o fabio coentrão :flagglorioso:

EPluribusUnum

O nervoso miudinho característico cresce à medida que a hora se aproxima...

Tuga_Power

Bem...vivo aqui em Inglaterra e estive a ver os precos para o jogo nas casas de apostas e o que os jornais dedicados as apostas diziam sobre o jogo...so me apeteceu rir...estes ingleses nao aprendem mesmo ;D

BENFIKA

Mesmo antes do jogo quero dar já os parabens aos jogadores e equipa técnica pela excelente campanha na liga europa. Seja qual for o resultado de logo á noite estao todos de parabens!

Gonzalex


m20

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Abril de 2010, 16:22
O nervoso miudinho característico cresce à medida que a hora se aproxima...
já há algum tempo que não me sentia tão nervosa para um jogo
Gosto de ver jogos para o campeonato...mas para a Europa é outra coisa!

RedDevil.91

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2010, 16:26
Mesmo antes do jogo quero dar já os parabens aos jogadores e equipa técnica pela excelente campanha na liga europa. Seja qual for o resultado de logo á noite estao todos de parabens!

x2 vai ser dificil de engolir se perdermos, mas ja podemos agradecer pelo que tivemos ate agora!


NNoName

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 16:11
Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...


Para dar sorte ! Bom, é mesmo dos nossos esse gajo ?
simples. falta a
Citação de: Peniche92 em 08 de Abril de 2010, 16:10
Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2010, 15:39
O cabrão do meu treinador, também benfiquista, marcou treino das 8 ás 9 e 30. Nem quero acreditar nesta merda...


Para dar sorte ! Bom, é mesmo dos nossos esse gajo ?

duvidas?
falta a essa merda.

Eu é na certa... tb tenho treino a essa hora mas como diz a musica "...agora não que joga o BENFICAAAAA..." e hoje vai ser uma noite memoravel....

RedDevil.91

Citação de: m20 em 08 de Abril de 2010, 16:31
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Abril de 2010, 16:22
O nervoso miudinho característico cresce à medida que a hora se aproxima...
já há algum tempo que não me sentia tão nervosa para um jogo
Gosto de ver jogos para o campeonato...mas para a Europa é outra coisa!

Eu ja nem consigo pensar em mais nada... Ja desmarquei tudo o que tinha para a parte da tarde e agora vou ver se rlaxo ate quase as 8, antes de sair de casa

fredboss

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 15:49
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:45
Citação de: fredboss em 08 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2010, 15:32
Eu a ficar ansioso, nervoso...

Mas tenho um pressentimento que os jogadores do Liverpool também o vão estar!
Isto para eles é a salvação da época, para nós não e acredito que isto será um factor favorável ao Glorioso e que os podemos desestabilizar irreversivelmente, se marcamos primeiro, por exemplo!

VAMOS RAPAZES! EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Não acredito nisso! o Benfica quer ganhar isto, tanto quanto o Liverpool... uma das provas são os + de 3mil adeptos que foram a terras de sua majestade! nem acredito se passarmos, voltamos ao tempo dos nossos antepassados e invadiremos Espanha! com toda a certeza!

Não percebeste o que escrevi...

Eu tb acho que não. Julgo que o que se queria dizer é que para o liverpool hoje é o tudo ou nada da época, eles próprios disseram que tinham de ganhar a liga europa. Nós não, nós mesmo que sejamos eliminados, saimos de cabeça erguida e ainda com o campeonato para ganhar.
Perceber, eu percebi.. só não concordei muito, porque sei que o Jesus convencido como é,lol, vai dar sempre tudo na mesma pela conquista europeia! O tudo ou nada deles vai ser exactamente como o nosso, os melhores vão jogar, não vai haver poupanças!
tal e qual como as aspirações dos adeptos!

xicovsky


Magnusson Rulez

Eu acho que quem vai fazer a diferença são os guarda redes.

aguiapower8

este jogo tem de ser jogado com garra como até aqui. era bonito se o benfica ganhasse ao liverpool :) tem todas as chances.