LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Ghost.Of.Red

Citação de: EB_94_SLB em 08 de Abril de 2010, 18:19
Liverpool 1-1 Benfica

Kuyt 81m
                  Cardozo 93m

Impróprio para cardíacos...  :-X


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Gonzalex

Citação de: EB_94_SLB em 08 de Abril de 2010, 18:19
Liverpool 1-1 Benfica

Kuyt 81m
                  Cardozo 93m

Impróprio para cardíacos...  :-X


Vocês devem ser todos cardiologistas ou devem ter amigos cardiologistas de certeza

見事な1つ

Citaçãodeves pensar que o Benfica de Jesus, é igual à Selecção Nacional do Queiros


Não, não penso. Nem nunca pensei em nada do género nem sou daqueles adeptos de taberna que estão sempre  a desejar que o Benfica perca.

Eu acho que o Benfica vai pelo menos empatar. Estou convencido que vamos fazer um grande jogo e nunca na vida me ocorreria pelo pensamento que o Benfica podesse perder por 6 bolas fosse com quem fosse, daí que espero que o pesadelo seja um bom presságio.


d.blow

Citação de: Gimenez em 08 de Abril de 2010, 18:18
Menos de 2 horas para o grande jogo. A ansiedade já toma conta de uma pessoa...

Ansiedade, medo, receio. O coração bate rápido, a respiração mais acelerada, falta de fome, enjoo, vontade de mijar, desconcentração.
Não há dúvida que estamos a aproximar da hora.

cwally

CitaçãoYou're getting twatted tonight Benfica, you gang of oily haired, greasy boy, cheating, diving twats. First time Di Maria gets the ball, Johnson wants to hoof the fucker into the stands.

3 - 0 with a Torres hat-trick.
Foi retirado de um forum deles. Parece q nao estão propriamente apaixonados por nós:P É normal. Amanha já nos vao apoiar hehe

pcnunes

Citação de: 見事な1つ em 08 de Abril de 2010, 18:21

Não, não penso. Nem nunca pensei em nada do género nem sou daqueles adeptos de taberna que estão sempre  a desejar que o Benfica perca.

Eu acho que o Benfica vai pelo menos empatar. Estou convencido que vamos fazer um grande jogo e nunca na vida me ocorreria pelo pensamento que o Benfica podesse perder por 6 bolas fosse com quem fosse, daí que espero que o pesadelo seja um bom presságio.
deves pensar que o Benfica de Jesus, é igual à Selecção Nacional do Queiros

eu disse o que disse em jeito de brincadeira...lol



daviddgc

Boa sorte rapaziada! hj é pa concretizar mais um noite de historia! :flagglorioso: Acredito no empate! 1-1 com o benfica a empatar depois de tar a perder! :slb2:




crodrigues


ela é benfiquista

para quem estiver na França e paises fronteiriços, jogo em directo no canal W 9 !

Como ja devem saber !

RedStar1982

Quero ver o Benfica na final da liga europa...mas hoje estarei tranquilo a ver o jogo, pois a minha luta é na terça...para o Campeonato Nacional...!

E hoje em principio estarei na portela para receber a nossa equipa...!

Já agora alguém sabe a que horas chegam?