LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

SLB_paixao

Cardozo=15 M= a vendido rapido!

foda-se lento pa caralho, molengao, sem rins, sem mobilidade, sem velocidade, nao domina uma puta de uma bola, so marca se lhe fizerem a papinha toda ou de penalty e mesmo assim.... ja o tenho andado a dizer a muito.

BestEagle26

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 20:54
É, parece-me que a questão está resolvida. Também não tinha grandes ilusões...

NÃO DEVES DE SER DO BENFICA POIS NÃO???????  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: FODA.SE VAMOS PASSAR ESTA MERDA.... TENHO A CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :metal: :metal: :metal: :metal:

BORA LÁÁÁÁÁÁ


Raiden_10

Vamos rapazes contra tudo e todos orgulhem o que trazem ao peito :metal:

Kostov

Citação de: ricardoshearer em 08 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: Pika^^ em 08 de Abril de 2010, 20:54
INTTERESSES DE MERDA, ARBITROS DO CRL.
O árbitro tá tapado por 2 jogadores e corrobora a pta da decisão do fiscal. fdp de merda.

Temos de meter gente na frente.
o cabrão do benitez foi pressionar o 4º arbitro!

O golo é limpíssimo, deixem-se de merdas.

Basta marcarmos um golo e entramos no jogo. Confiança!

Força Benfica!

m@gui

vendo o que vi ACREDITO que somos capazes de marcar, basta pressionarmos na frente e nao perder bolas.

Para cima deles Benfica, sem medos!  :flagglorioso:


ferreiRa_

Citação de: X-Flies em 08 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: Laranjeira em 08 de Abril de 2010, 20:39
goleada...
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:40
Fantástico. E o Luisão continua a espalhar merda à mão. Pontapé para a frente, que lol de jogador.
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:46
Vai para o caralho, Carlos Martins.
:police:
Critiquei dois jogadores e depois?

Acho que o Carlos Martins e o Luisão só têm cometido erros neste jogo. Algum problema?

ricardoshearer


Adrian

quem deu a indicação ao palhaço do arbitro pa validar o golo foi a puta da platini... sabes que competiçoes europeias sem equipas inglesas é menos euros pa ele

Becken

Nao ha falta no 1º golo?


BENFICA, FORÇA! POR FAVOR...VENCE POR NÓS!

obliquevoice

   Pra vos ser sincero amigos, estou-me cagando completamente para este jogo...acredito que o Benfica ainda os pode assustar, mas nota-se que está visivelmente cansado ( a equipa toda...) e se tiver de perder este jogo mas ter a equipa 100% para sermos campeões..... eu e se calhar muita gente o dirá...QUE SE FODA LÁ A ROUBALHEIRA...ELES QUE FIQUEM LÁ COM A PUTA DA TAÇA...VENHA O CAMPEONATO!


  mas.... vamos ver...!

Roy Kent

Citação de: jocapeixoto em 08 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: G-Man em 08 de Abril de 2010, 20:54
Inventar num jogos destes dá sempre nisto, não há volta a dar, não percebo como o JJ caiu numa patetice destas, agora a equipa não está montada para reagir á desvantagem.



???

Até porque foi a defesa que falhou nos golos não foi?

Tão previsíveis alguns comentários..

Se não consegues ver o que alterações deste tipo fazem a uma equipa, não sou eu que te vou explicar, previsivel são esses tipo de comentários, eu disse durante a semana que era um erro mexer na estrutura, não me lembrei dessa agora.

Red River

dasse... nao da para jogar sem guarda redes num jogo destes...:( e a mexida nos centrais... perdemos poder ofensivo cm a saida do coentrao e velocidade na zona central(veja-se o segundo golo)... mas o jesus ja por mais de 1 vez, mostrou perceber bem mais que eu de futebol...:) vamos acreditar...