LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Manuel_apt

Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: EB_94_SLB em 08 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:46
Hahahahahahahahahaha
looooooooooooooooooooooooolllll


mammmmmmmmmmmma lampiao cabrao

filhos duma ganda puuuuuuta

mammmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaa e nao chora

Vai pó crl meu grandee FDP
Não podemos ligar a esses palhaços intrusos o que há a fazer é bloquear esses palhaços e enfiar-lhes uma coça a jogar à bola na 3f!!! Para além disso, é descobrir o ip desse urso e encher-lhe o pc de virus de tal forma que nem conseguisse ligar o pc à tomada...

a tomada eh a cona ta puta da tua mae
o teu IP está quase a ser descoberto descansa que vais ter que por o teu pc pó lixo meu palhaço

Ja descobri.

A partir de amanhã, tem cuidado , olha sempre para tras e para os lados.

Tas FODIDO MEU FILHO DA PUTA

AG

Caímos com dignidade, o resultado foi exagerado. Insisto, tenho mesmo muito orgulho neste conjunto de jogadores

Ia ser muito díficil, mas mais complicado ficou quando o JC infelizmente esteve mal e sofremos o primeiro golo, até então tínhamos estado muito bem - o que mostra para mim, que a equipa estava bem escalonada. Ainda para mais levamos logo com o 2-0, e a nossa missão tornou-se muito díficil.

Entrámos muito mal na segunda parte e, mais uma vez, num contra-ataque, 3-0.

Cardozo deu-me esperanças, mas a quebra notória do físico da equipa e o cúmulo do azar com a lesão do Júlio César deram cabo da pouca esperança do Benfica em se qualificar.

Não quero culpabilizar algum jogador em particular, estou muito orgulhoso nestes jogadores, honraram o Benfica e isso é que interessa.

Agora, é pensar em selar a conquista do 32º título nacional, vencendo o Sporting num estádio que espero que esteja lotado. Carrega Benfica.

Orgulho em ser benfiquista!

DastanPT

Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Aredeh em 08 de Abril de 2010, 21:52
Citação de: EB_94_SLB em 08 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:46
Hahahahahahahahahaha
looooooooooooooooooooooooolllll

mammmmmmmmmmmma lampiao cabrao
filhos duma ganda puuuuuuta
mammmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaa e nao chora

Vai pó crl meu grandee FDP
Não podemos ligar a esses palhaços intrusos o que há a fazer é bloquear esses palhaços e enfiar-lhes uma coça a jogar à bola na 3f!!! Para além disso, é descobrir o ip desse urso e encher-lhe o pc de virus de tal forma que nem conseguisse ligar o pc à tomada...
a tomada eh a cona ta puta da tua mae
o teu IP está quase a ser descoberto descansa que vais ter que por o teu pc pó lixo meu palhaço
Depois querem que o forum seja aberto a lagartos e porcos...!

outro assunto:
Epah o que me lixa é a maneira como isto foi programado, porra, a arbitragem nos 2 jogos do marselha, uma merda!!!epah e digo mesmo, a arbritagem no jogo com o sporting foi tambem uma merda.. depois no sorteio calhamos com a mais dificil.....depois 2 abritagens de merda nos jogos com o liverpool....epah isto estava tudo feito para os portugueses mais propriamente o benfica, para não ir à final, isto a final quase de certeza que vai ser liverpool-hamburgo, 2 equipas que não mostra nem metade do futebol do BENFICA!!!!
O CAMPEONATO é NOSSO; Porto 3º Sporting 4º :flagglorioso: :tonge: :tonge:

BENFICA SEMPRE SEMPRE

P∑T∑7

BENFICA, ÉS O MEU ORGULHO!

NA TERÇA-FEIRA LÁ ESTAREI PARA TE APOIAR E VENCERMOS, PARA CONQUISTARMOS O TRIGÉSIMO SEGUNDO TÍTULO NACIONAL!

BENFICA, ADORO-TE!

redwingSlb

Pronto acabou..  Agora é rumo ao 32º.
Parabéns aos benfiquistas que se fizeram ouvir em anfield.

Eu sou benfiquista com muito orgulho e muito amor!

diogo32

eu acho que isto que hoje aconteceu foi uma falta de respeito pelos milhares de benfiquistas que se deslocaram a liverpool. medo de que?!somos o Benfica porra.

odistraido

Vcs acham que os jogadores do Benfica são super homens. Mais um golo irregular que é validado, logo o mais importante do jogo que é o primeiro. cada vez que um jogador do Benfica seguia com a bola o árbitro interrompia o jogo para assinalar uma falta lá atrás.


Aos 3 minutos o árbitro assinala uma falta quando 1 jogador do Benfica ia ficar cara a cara com o GR.


Total: 2 golos irregulares, 2 penaltys por assinalar 1 uma expulsão perdoada. Se já era difcil assim ficou impossível.


Parabens a toda a equipa e continuem a apoiar já no jogo contra os submissos!

Shoky

Somos Campeões e é uma grande época...
E para o ano há mais para ganhar...muito mais...Não sejam bebézinhos.

Pedro84

Por favor, parem de citar esses anormais, sim?

Já agora, a moderação podia fechar os registos nestas alturas. Era sensato, não?

alex_diabólico

Parabéns à equipa... desiludido com a eliminação e desiludido com o resultado...

Claramente de rastos... sinceramente nunca pensei nisso... pensei que fosse bluff...

Há um campeonato para vencer...

Cardozo uma palavra... foste enorme... aquela bola lá dentro e era a cereja no topo do bolo... pena que um merdoso a desviou do trajecto.

OUTRA COISA
A UEFA ESTÁ MUITO MAL SERVIDA DE ARBITRAGEM... ÁRBITROS FRACOS... FOSSEM ELES COERENTES E AGORA ESTAVAMOS A DISPUTAR O PORLONGAMENTO...

No jogo do Atlético vs Valência ainda foi pior... Meu deus onde e quando isto acaba?!?!


Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2010, 22:02
Não sejam bebés agora...e ingratos também.
Perdemos porque não houve pernas...e não houve pontinha de sorte.

O resultado é mentiroso e dilatado demais...demos tudo, e saímos de cabeça erguida.
Pena, porque somos claramente uma das duas melhores equipas da prova...fomos eliminados naquele sorteio merdoso. É a vida do Benfica. Sempre isto.

Levantar a cabeça e ser campeões...
Grande Época dum Grande Benfica.
Em grande Shoky! Ve se pões no lugar alguns infiltras que andam ai!

josantiago

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
Podes mudar de clube que não fazes falta nenhuma ao Benfica.

tripiatrik

para os infiltrados k aki andam façam la a festa hj a vontade k no fim do campeonato fazemos nos!andrades=11 pts, lagartos=23 pts e preparem-se 3f vao pagar bem caro esta derrota...

LR1904

Continuo a achar o resultado demasiado pesado para aquilo que se jogou... penso que o 3-1 nao ficava tao mal, mas agora já está.

Só espero que agora aprendam com os erros e demonstrem a vontade de vencer e de sermos campeoes ja contra as osgas!

Para todos os infiltrados que porque aqui andam, IDE MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO!