LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ricardoshearer

Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 22:04
benfica é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda


meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda
fdx e continua!!! onde andam os MODERADORES!!!!!!

cernache1

Citação de: josantiago em 08 de Abril de 2010, 22:06
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
Podes mudar de clube que não fazes falta nenhuma ao Benfica.


Esse gajo nem Benfiquista é.

bruno_slb_

Perdemos, mas acho que dignificaram a camisola.

AMO-TE BENFICA

CERVEIRA

Foi um bom jogo so não tivemos a sorte do nosso lado.
Muito orgulho nesta equipa neste treinador.
Muito orgulho em ser BENFICA.
Força BENFICA

diabo1989

Fomos eliminados mas caímos de pé. O objectivo prioritário é o campeonato e nesta competição o objectivo mínimo eram os 4º Final.

Agora é continuar a ganhar e conquistar o título nacional.

Tenho orgulho no meu Benfica  :slb2:

Chepo

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Abril de 2010, 22:08
Parabéns senhor Jesus por conseguir deitar o trabalho de meses pela borda fora como um treinador amador :clap1:


Quero a vingança 3ª feira frente àqueles cabrões :tickedoff:

Não foi só culpa do Jesus...

AmorBenfiquista

Citação de: SLBaco em 08 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Kun10Aguero em 08 de Abril de 2010, 21:51
O Sidnei é a maior decepção que ja vi.. Nem o Paulo Almeida

???

Eu acho que atendendo ao facto de não jogar regularmente (o que nun DC faz toda a diferença) foi dos melhores

O Sidnei foi o melhor em campo

Dandy


Sr Aimar

Foda-se eu nao admito esta merda, o grande culpado FOI O CABRAO DO ARBITRO!!!! Se ele tivesse tomado a decisao correcta naquele lance o Benfica ganhava a eliminatoria... apartir do momento que ele tomou aquela decisao a beneficiar o liverpool eles so tiveram que jogar em contra-ataque. Nao me fodam aquele golo foi uma VERGONHA! 1º o fiscal diz que é falta, depois o arbitro nao assinala golo e depois SOBRE PRESSAO dos jogadores do pool e dos adeptos é que decidiu marcar o golo.... VERGONHOSO! E pelo que parece no at. madrid - valencia tambem houve merda da grossa... esta liga europa é uma vergonha.

Voces podem dizer o que quiserem... se o Benfica nao sofre aquele golo cagalhao passava.


P.S: NAO ESQUECER AQUELE LANCE AOS 3 MINUTOS QUE O MARTINS IA ISOLADO NA AREA PARA MARCAR GOLO E O ARBITRO NAO DA LEI DA VANTAGEM. E NAO ESQUECER TAMBEM UM LANCE IGUAL COM O JOGO QUASE A ACABAR EM QUE O KARDEC TB ENTRA NA AREA COM POSSIBILIDADE DE FAZER GOLO.

Animal

 

É só para dizer que HOJE TIVE MUITO ORGULHO na equipa do Benfica.
Jogaram olhos nos olhos contra um grande adversário e só perderam por manifesta inferioridade física. Tivessemos nós mais 1 ou 2 dias de descanso e a conversa tinha sido outra. Mesmo assim quandoo Cardozo marcou brilhantemente aquele golo de livre e nos minutos que se seguiram (até 10 minutos do fim) os adeptos do Liverpool  ainda roeram as unhas até ao sabugo.

Parabéns a todos.

PS: Daviz Luiz além de um central com pés de Maradona é também UM ATLETA PORTENTOSO ! Tivessem todos os músculos daquele e mesmo com menos um dia de descanso comíamos o Liverpool.

PS2: se para o ano vamos à LC é melhor comprar UM ou DOIS guarda-redes como deve ser !

Mephisto

Estou de cabeça quente e quero ficar ainda mais. Mas quero dizer o seguinte. Podiamos ter feito melhor? Muito provalvelmente sim. Estou triste? Estou. MAS ESTOU DE CABEÇA ERGUIDA! E PARA TODOS os infiltrados que por ca possam andar vao pa puta que vos pariu, nem com mais mil anos de diferenca poderam chegar aos calcanhares do BENFICA. Para o ano e Champions, e logo vemos. Chegamos mais longe do todos voces, e a bem ou a mal continuamos ca, tal como, desde 1904. SPORT LISBOA E BENFICA. SEMPRE.

fidelito


foi pena, perdemos uma boa oportunidade !!!

este liverpool nao é melhor que o BenficA .
Em campo neutro, na final e com as equipas com 2 semans de descanso era mais justo, defrontar o liverpool.azar com o sorteio.

agora vai um fulham ou standart ou hamburgo  à final, mto meno equipas que os encarnados.


começamos bem, a tentar fazer render o pressing alto, porque ali o meio do liverpool estava pouco solido. mas nao soubemos aproveitar  esse momento.
foi a altura em que o cardozo correu.

depois o jogo equilibrou, o ramires estava a defender um pouco mal,
o cardozo a nao controlar uma bola
o martins tb longe da intensidade defensiva dele
dimaria a nao carburar

e comemos um golo devido as caracteristicas do nosso guarda redes, lento e pouco agressivo.
e aqui o jesus tem a culpa.
o julio cesar é um molengas a repor a bola,  mau no jogo aereo, faz defersas espectaculares, mas acho que o quim deveria assumir agora todos os jogos até final !!
o quim nao é bom no jogo aereo, mas pelo menos nao fica parado  à espera de obstruçao, que nao houve. o kuiyt ganhou a posiçao.

depois o 2ndo golo, foi aquilo que liverpool faz de melhor, transiçoes rapidas
foi bem feita, mas houve ali mtas parcimonia do meio campo a fazer amarelo.

sobretudo no lance do 3º golo,
nao compreendo como se bate cantos ao 1º poste baixos, mais perigosos a render contra-ataques aoa dversario (  e que adversarioo neste tipo de jogadas ).

o ramires começou a subir no jogo ofensivo, mas o dimaria ja estava a pagado há muito, apesar de maaior risco, deveria ter ido pra ala direita logo na parte final 1a parte para ver se dava melhor.

e sim, notou-se mto fadiga da equipa, sobretudo martins e luisao !!

só assim se explica como levamos o 4arto golo, o david luiz ficou com a bola e bloqueado, e nniguem foi dar uma linha de passe. ele tentou sair com a bola, podia nao ter arriscado, mas perdeu a bola, e estava o torres solto, como é que isto é possivel.
é que pareceu que os jogadores amarelados nao queriam fazer falta, mas  às vezes era preferivel, mesmo originando livres.

cardozo apesar do golo, deveria ter saido, estava em noite nao.
e onosso jogo precisava da energia do coentrao.

foi pena, porque esta euquipa do benfica joga muito à bola e nao fosse a merda da fpf, liga e sportv a serem mais patriotas, teriamos jogado na segunda feira  ou mesmo no domingo !!

acho que teria feito alguma diferença em alguns jogadores !!!

eu gosteimto do sidnei, o torres nao teve hipoteses com ele.

mas nos sofremos com o bom jogo do kuyt, o gerrard nem se destacou muito.
o liverpool defendeu bem as alas e aos pouco ficou tb melhor no meio, mas nao nos foram superiores em jogo jogado, mas foram mais eficazes e inteligentes, ponto.


mas ORGULHO do BENFICA, por boa imagem e carreira nesta aventura europeia,
se tivessemos ficado do outro lado do sorteio, estariamos na final, talvez a fazer a final com os reds.




Rigters

Citação de: RED_RUM em 08 de Abril de 2010, 22:04


p.s: Júlio César, se não tens capacidade de aguentar um jogo destes, escusas de prejudicar a equipa e pedir para sair.

E tu não deves ter visto um gajo do Liverpool a cair-lhe em cima.

bisard

Para todos aqueles que estão a 11 e a   23 pontos uma palavra:
  Aproveitem esta pequena vitoria que a partir de agora é sempre a sofrer!   Uiiii vai doer tanto...
;D ;D ;D
   
  !!! CARREGA BENFICA, RUMO AO 32 !!!
   
 
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cacetadas

O infiltrado é um anormal e vcs tambem são realmente espertos em estar a citar o animal e estar a espalhar o post do gajo. Parem com essa merda