LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Dumberto Estrumadas

Pronto, acabou o sonho. Perdemos, mas fizemos uma excelente campanha europeia. Tenho orgulho nesta equipa.  :)

Terça é para esmagarmos esses lagartos nojentos! Vamos ser campeões nacionais!  :metal:

Ricardo Teixeira

Completamente injusta...esta eliminação...
Marcaram 4 golos...1 de canto...culpa do JC...e 3 golos de contra ataque...
O Benfica esteve sempre por cima...mas eles aproveitaram todos os erros que cometemos...
Tiveram 100% de eficácia...fds...
Ainda por cima quando estávamos mais perto do 3-2...eles fazem o 4º e matam a eliminatória...
Custa perder assim...mas continuo com fé nesta equipa e no JJ...



RedDevils-

Citação de: Berna® em 08 de Abril de 2010, 22:14
O que me lixa ainda mais é os lagartos e porcos todos contentes(...)
:slb2:

Não me aquece, nem me arrefece.
Já sabíamos que o jogo seria muito difícil. Não vale a pena dar importância a adeptos em que num caso a sua equipa está a 23 pontos e noutro dão como desculpa a perda do campeonato a suspensão do homem verde.

Continuamos a ser a equipa com mais títulos;
Continuamos a ser o primeiro classificado da Liga;
Continuamos a ser a equipa que cilindrou os corruptos numa final e
Continuamos a ser a equipa que melhor futebol pratica em Portugal.

BENFICA SEMPRE!!!

ivo_ivo

parabens a todos os jogadores...

mas este jogo estava perfeitamente ao nosso alcance, o benfica, perdeu uma boa oportunidade, de ganhar uma competição europei, é pena.

o martins estava muito melhor que o aimar, foi um grande erro do j.j. ter tirado o martins.
o fabio devia ter entradfo logo na segunda parte, airton deveria ter sido titular..
faltou os laterais a subir...

mas, a que aprender, com as derrotas, para fazer um grupo, ainda mais forte, para o ano...

proximo objectivo, ganhar na terça feira...

CAREEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA BENNNNNNNNNNNNNNNFICAAAAAAAAAAAAAAAAA


marcosantos

Julio Cesar recupera depressa . Foi uma noite de muito azar para o Julio Cesar

onda vermelha

Muitos jogadores hoje nao estiveram ao nivel (Di Maria, Aimar, Martins, etc)... A tactica nao foi boa mas 2-0 no primeiro tempo é exagerado e o Liverpool bem podem agradecer os ceus.

diabinho99


kicas

Eu iria espera-los ao aeroporto para a aquipa ver que continuamos com eles. Eles com o rolo compressor em campo e nos nas ruas até ao fim do campeonato !! Mais do que nunca eles precisam do nosso apoio. A epoca foi desgastante e agora so nos faltam 5 finais !!! A proxima na terça contra a lagartagem !!

Chepo

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Abril de 2010, 22:20
Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 22:19
O fernando torres é ganda jogador! Um bocado convencido, mas é ganda player.

Precisa é que alguém lhe diga que o futebol jogasse de pé

Quando o cabrão tiver uma lesão grave e não se conseguir levantar, vai lembrar-se de das vezes que se atirou para o chão sem haver necessidade.

SLBCARLOS

uma oportunidade de ouro para ganhar esta competicao e mais uma vez vamos inventar e deitar tudo por agua abaixo.  dasssssssssssssssssss   ate o banana do quique a jogar contra uma equipa mais forte conseguiu fazer melhor.    puta que pariu.

Animal

Citando o grande Bella Gutman "O Benfica só tem um cú ... para duas cadeiras".

É favor lembrarem-se que o Liverpool vai para aí em 5º ou 6º no campeonato inglês e para o ano não vai à CL ... mas o Benfica VAI !

Ricardo Teixeira

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Põe-te mas é no crl!

barts

Seja como for foi uma campanha europeia que só nos pode deixar orgulhosos, não nos podemos esquecer do desastre que foi o ano passado, e da evolução que apresentamos para este ano, por isso e não só muito orgulho!!