LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

kicas

Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Abril de 2010, 22:23
há aqui pessoal que devia de aprender a ver futebol e a deixar mais os computadores e isso.

O Benfica não passou por infelicidade e cansaço... aliás, se aquele segundo livre do Cardozo entra, aqui agora estava toda a gente contente e a festejar a passagem.

Aprendam a ver futebol

Para mim a culpa foi do cançaso e da falta de experiencia de alguns jogadores e treinador. So com os erros é que podemos avancar !!! Por isso agora todos atraz dos nossos rapazes rumo ao 32° !! Doa a quem doer !!

sagan1976

E já agora um abraço ao xico_da_bezana, pelo seu trabalho no forum do Liverpool!

El Tacuara

Apenas uma má noite, de uma equipa visivelmente cansada.Força BENFICA.


MxPxFx

TUDO correu mal hoje! Terça-feira espero que corra TUDO BEM!!!!!!!!!! Por favor.

d_fil

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2010, 22:22
Julio Cesar recupera depressa . Foi uma noite de muito azar para o Julio Cesar

O que se passou com ele?

OldChamp

Ok Kikas, mas dá-me nojo ver comentários daqueles, no entanto tenho orgulho, um orgulho muito grande por sermos tão lembrados, tão comentados, é sinal de ENORMIDADE. Dos fracos não reza a história.

.:VMPT:.

Parabéns a todos.... Foi um percurso digno na Europa....

Agora, que pague o Sporting.....

Rumo ao titulo.....

ana_lopes2009


SLB_Champion

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Abril de 2010, 22:23
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Põe-te mas é no crl!


Antes que o caralho se ponha em ti... -.-

nspumpkin

Foi pena não os termos encontrado só na final, poderíamos ganhar na boa!

brazio

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2010, 22:22
Julio Cesar recupera depressa . Foi uma noite de muito azar para o Julio Cesar

Julio Cesar não têm categoria para defender a baliza do benfica aquele 1º golo é imperdoável e terminou com o jogo pq o Benfica teve excelente nos primeiros 20 minutos quando se esperava uma entrada bem mais forte do liverpoll

REDAGUIA

O Cansaço foi fatal e agora para os Portistas que nao percebem porque o PDC comprou arbitros para jogos contra Estrela Amadora, Beira Mar aqui esta a resposta.

O facto de ter o Braga a meter pressao desta maneira nao permetiu de gerir o plantel para este jogo.

ORGULHO EM SER DO BENFICA


RUMO AO 32 TITULO, estarei em Lisboa para festejar um titulo.

Patrick_slb

Não fiquei desiludido com a equipa, mas sim com a ma sorte e a mafia no futebol.

Claro, ne Champions ja não ha clube inglês é obrigatorio que o Liverpool tinha que passar. Enfim...

:flagglorioso:  Quero o Campeonato !