LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Riquelme_10

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 08 de Abril de 2010, 23:22
Tenho pena de não viver em Lisboa ou lá perto senão hoje ia receber a nossa equipa ao aeroporto e mostrar que estamos com eles...

Deixem-se de mariquices...a melhor resposta que podemos dar é encher o estádio na terça feira e n ir para o aeroporto perturbar o pessoal que la trabalha....

novais_acf

Perdemos porque eles jogaram mais do que nós, por motivos físicos, erros do treinador, do guarda-redes, de quem não conseguiu render mais, ou do que quer que seja, que cada um possa agora dizer, isso já não vale de nada, a verdade é que não mostrámos o futebol que temos vindo a mostrar nos outros jogos, e tivemos pior hoje.


Agora ficar desesperado e dizer que ninguém presta e que fomos humilhados, e mandar tudo para o car****, como aqui se lê, lá ter perdido 1-0, 3-0, ou 4-1 era igual.


Vamos ao campeonato que 3ª feira em casa temos é que dar a volta por cima e meter uma mão no caneco....


Carregaaaaaaaaaaaaaaa :slb2: 














NostradamusPT

Não gostei do 11 inicial... Como disse anteriormente o GR devia ser o nosso melhor, ou seja, o Quim...

Em relação ao resto, o Liverpool no jogo de hoje mereceu a vitória.

Por ultimo, parabéns ao adeptos que estiveram em Anfield, mesmo a perder 3-0 fizeram-se ouvir!!!

ricardoshearer


SLBCARLOS

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2010, 23:11
Não se esqueçam que não tivemos Saviola!!
mas nao e por nao ter saviola k sirva de desculpa.
todo o ano jogamos num sistema sempre ao ataque a dominar adversarios, tal como fizemos contra o liverpool na primeira volta.
por isso nao havia razao nenhuma de tirar o melhor central e mete-lo a lateral esquerdo. e tirar o coentrao k estava em alta a jogar pra caralho a lateral e espeta-lo no banco.
quando se altera o sistema de jogar e ainda por cima entrar para defender e mudando 3 dos quatro defesas para pior, isto tinha que acontecer.
e depois a ver asneiras da defesa umas atraz de outras e a perder 2-0 o J.JESUS nao fez nada.   

eu ja ontem depois de ver varias noticias da CS fiquei logo preocupado. alias estava bem confiante sobre este jogo e quando vi esses rumores do D.LUIZ a esquerda perdi muita da confianca k tinha e  fiquei com um "feeling" que iamos ser humilhados como o fcp.

e fui practicamente que aconteceu. estava mais k visto que andar a inventar ia dar merda.

a unica coisa que eu aceitava do j.jesus e ate gostava que ele fizesse era meter o eder luis ao lado do cardozo.   agora mudar a defesa como ele fez e que nunca.

como ja disse se o benfica perde-se como perdeu mas pelo menos o j.jesus meteu  a sua equipa habitual prontos um gajo ate aceita.
agora perder como perdemos depois desta invencao a jesualdo nao cai bem a ninguem.  pk um gajo fica naquela k podiamos ter seguido em frente se ele nao inventa-se.

PablitoAimar

Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL  

LR

Citação de: odistraido em 08 de Abril de 2010, 23:23
Só espero que o Liverpool seja roubado à força toda com o At. Madrid com 2 golos irregulares, 2 penaltys por assinalar e expulsões perdoadas.


Quero ver se isso acontecer se conseguem eliminar alguem.

Eu preferia que vencessem a Liga Europa. Assim sempre se podia dizer que fomos eliminados pela equipa vencedora. Tal como o Barcelona em 2006.

Sr Aimar

Citação de: odistraido em 08 de Abril de 2010, 23:23
Só espero que o Liverpool seja roubado à força toda com o At. Madrid com 2 golos irregulares, 2 penaltys por assinalar e expulsões perdoadas.


Quero ver se isso acontecer se conseguem eliminar alguem.

x2

Isai@sReis

Citação de: Montenegro_ em 08 de Abril de 2010, 22:41
É assim, n vou desatar a cascar na equipa pq perdemos, eu sp admiti ser eliminado, mas a verdade é q perder por quatro dói e é uma abada, e isto por mais q queiramos justificar e defender o nosso treinador e jogadores, n tem defesa nem se pode admitir se queremos ser grandes, levámos quatro malta, QUATRO.

Mas é obvio q pa mim o campeonato é q interessa, e isso temos de dar tudo ag!

Estar a ganhar por 3-0 e ser eliminado é, para mim, mais humilhante do que levar 4-1 do luverpool. E o Manchester United é ou não é uma grande equipa.

Prefiro levar 4-1 contra o liverpool do que ver a equipa a perder, a precisar do resultado, e ficar toda bem fechadinha lá a trás. Foiu no contra-ataque que eles marcaram a maior parte dos golos. Não lutar pela promoção, isso sim seria vergonhoso e pouco digno de um clube como Benfica.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Abril de 2010, 23:14
Possas, somos mesmo grandes, desde 22 de Novembro de 2009 que não perdiamos!!!!SOMOS MESMO OS MAIORES DO MUNDO!!!!!

esta época só temos 5 derrotas.....tenho orgulho nesta equipa.

ps: nao quero culpar o arbitro,pois nós globalmente fizemos um jogo fraco,mas:

o 1º golo além de parecer falta é fora de jogo;
houve dois lances em que o arbitro marca falta(no golo do benfica foi uma),quando nos temos um jogador isolado.

Dudek

Citação de: fabioLupi em 08 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:22
E como gosto de falar de futebol e sei reconhecer quando erro nas minhas apreciaçôes:

-Kuyt é realmente um grande jogador.

o jonhson também. Di Maria nem se viu.

não associo o mau jogo do Di Maria ao seu opositor. Até porque quando partiu num 1 para 1 ganhou sempre..o problema foi que correu algumas vezes para fora do campo, participou pouco no jogo, os passes não saíram..foi mais demérito dele do que mérito do Glen. Está muito cansado..

O Kuyt sim fez um jogaço..Torres igual pela categoria a definir.

E mesmo com um jogo menos bom, penso que ficou bem vincado que não somos nada inferiores a eles. Foram mais eficazes, têm mais calo nestas andanças e obviamente jogadores que concretizam melhor, já por isso o orçamento deles é imensamente superior. Em futebol praticado, estivemos à altura!

Mephisto

Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:26
Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL 

EPIC FAIL são certos membros que por cá andam que em vez de apoiar e haver solidariedade e respeito por esta equipa e o completo oposto.

Que se sentir ofendido, lá sabe porque.

A todos os Benfiquistas, dedico o nosso hino, façam como eu, ouçam meia duzia de vezes no minimo e pensei nesta derrota. Pode ajudar a alguns de vos para se lembrar quem somos. Não preciso, mas soa bem e arrepia e na duvida e na derrota... Lembra-me as "camisolas berrantes"

....

PB

#5413
Estou mesmo frustrado. Compreendo que o jogo não corra bem a alguns jogadores, mas não aceito que não se esforcem o mínimo.
Se o problema é físico e não temos soluções de valor, a culpa é do treinador e do presidente. Visto ser os pais do sucesso, logo também são do insucesso.
Infelizmente, tenho a noção de que perdemos uma oportunidade única de estarmos numa final europeia e vencermos.

PS: Senti vergonha das desculpas utilizadas na Benfica tv para explicarem o fracasso no encontro de liverpool.

Saudações benfiquistas

LGF Lizard

Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 23:26
Decidi passar pelo forum dos lagartos e nao é o meu espanto que vejo que metade dos posts que eles teem sao a citar ESTE FORUM  ;D ;D ;D ;D ;D . LOOOL EPIC FAIL 
Os coitados celebram a vitória do Liverpool como se não houvesse amanhã. É natural, estando a 23 pontos e a fazer uma época miserável.
Só desejo aos sapos o dobro daquilo que nos desejam.
E que tenham mais épocas assim. Este ano, estão ao vosso verdadeiro nível. Longe do primeiro lugar.