LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

xXBENFICAXx

Citação de: sammer em 08 de Abril de 2010, 23:51
Foi justo. Falhámos bastante cá, e lá cometemos alguns erros. Eles, não jogando assim grande coisa, aproveitaram o erro e ganharam justamente. Não há muito a dizer... Custa perder assim, cair assim de um bom trajecto Europeu que estávamos a fazer, mas hoje falharam muitas coisas... Cabeça erguida para os jogos que aí vêm!

x2

Di Jesus

Estádio da Luz aborratar para carregar nesses cabrões...

ganhar ganhar ganhar!!!

1-0? Chega...
2-0? Melhor...
3-0? Carrega se for...

o que interessa são os 3 pontos...


Sr Aimar

Citação de: Isaias2 em 08 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:48
Lagartos para vocês que estão a ler isto, só tenho uma coisa a dizer! Equipas grandes contentam-se com títulos, equipas pequenas contentam-se com jogos e derrotas dos adversários... como é o vosso caso! O vosso objectivo todas as épocas é só um... tentar ficar à sempre do Benfica na classificação final, quanto a títulos importantes... zero.

Ganharam 4 ou 5 campeonatos em 40 anos, tinha vergonha de ser de um clube tão pequenino e fraco! Já vocês morrem de inveja e têm ódio ao Benfica porque somos ENORMES, GIGANTES, chega-me a faltar adjectivos para descrever o que é SER DO BENFICA!

Vocês nem daqui a 200 anos vão ter um palmares tão grande como o do Benfica, se continuam assim vão-se tornar no belenenses do século XXI e eu assim o espero, não tenho pena nenhuma!

Infelizmente nem todos podem ser Benfiquistas, senão vivíamos num mundo melhor! :)

Que importa, sao pequenos na mesma. Na maneira de estar e pensar.

8 em 50 anos, mais precisamente. Mas mesmo assim não perdem a puta da mania que são gente.

LR

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 23:52
quem diz que o Liverpool é uma grande equipa só pode estar a brincar... no campeonato estão atrás do Tottenham e City acho eu LOL
aquele banco até dá pena

Tottenham e City são boas equipas também. O pecado do Liverpool é esse mesmo, só 11 do plantel é que jogam, o resto é jogadores de Stoke. De qulquer maneira são uma grande equipa porque ganharam 4-1 ao Sport Lisboa e Benfica. E independetemente de lesões ou cansaço só grandes equipas ganham ao Benfica!

Mephisto

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 23:52
quem diz que o Liverpool é uma grande equipa só pode estar a brincar... no campeonato estão atrás do Tottenham e City acho eu LOL
aquele banco até dá pena

Tens razão Liverpool é uma merda e aliás até devia baixar de divisão. Aliás eles e a sua história e jogadores de pouco ou nada valem. Assim sendo....

Darjeeling

Alguém sabe a que horas chega a equipa ?

Mais que nunca, quero ir recebê-los.

A única coisa que acho que podemos aprender deste Liverpool, é a demonstrar sempre o nosso amor pelo clube, principalmente junto da equipa.

Hoje sinto-me mais benfiquista que ontem.

Gonzalex

Eles pensam que estamos em baixo animicamente, pois eu acho que este resultado vai ter o efeito oposto e que a equipa vai querer fazer uma grande exibição.

Todos à luz...liverpool já é passado


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SaviAimar

Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2010, 23:41
Porra, o caralho. Levámos quatro mas levámos porque estávamos com a carne toda no assador à procura do 3-2 que nos dava a passagem às meias.

Não levámos 4 a sermos dominados ou a levar banho de bola.


Exactamente.São alguns aqui que falam no resultado pesado,e alguns jornalistas..Deviam estar á espera que fossemos guardar o 3-1 para não sermos goleados.Fomos goleados porque foimos á procura da passagem ás meias.Simples.


Maat

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-liverpool-liga-europa/1153454-1498.html

5 minutos depois do fim do jogo o Sobral sai-se com este "Desce".

E anda a censurar as críticas e a publicar grunhidos de andrades...

Dandy

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: ricardoshearer em 08 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 23:08
PARA QEM DIZ QUE N TEMOS ESTOFO PARA A EUROPA:

-TORRES E GERRARD GANHAM MAIS QUE TODO O PLANTEL DO BENFICA JUNTOS

-ROMA E PAVIA N SE FIZERAM NUM DIA...PARA GANHAR LA FORA,PRIMEIRO TEMOS DE DOMINAR CA DENTRO.

-UNS JOGAM CONTRA CORUNHAS,MONACOS,LAZIOS,CELTICS...OUTROS QUANDO ESTAO NESTAS FASES DAS PROVAS APANHAM MILANS,BARCELONAS,LIVERPOOLS...

-SE O PRESIDENTE DO BENFICA TIVER O MINIMO DE TINO E N DESTRUIR ESTE PLANTEL DEPOIS DE SER CAMPEÃO...O BENFICA TEM CONDIÇÔES PARA NUM FUTURO PROXIMO PODER DICUTIR PROVAS EUROPEIAS.

-JJ ESTEVE MAL NESTA ELIMINATORIA, N TEVE O MINIMO DE SAGACIDADE E ARROJO, MAS ISSO N APAGA O TRABALHO EXCELENTE QUE TEM FEITO.

-PERDEMOS COM AQUELA EQUIPA QUE SERÁ PROVAVELMENTE A VENCEDORA DA LIGA EUROPA.

-PK RAIO EM PORTUGAL N SE PODE JOGAR NUM DOMINGO DE PASCOA?! É PECADO?! SE FOSSE O PORTO ATE NO DIA DE NATAL O DEIXAVAM JOGAR...

PS: AS MELHORAS JULIO CESAR.
essa de ganhar a certas equipas é mesmo para rir...eu ralava-me á brava de ganhar a liga europa a fulham,hertas,standards,etc...

N estou a tirar merito a ninguem...e o porto teve muito merito...estou simplesmente a apresentar um facto. Se jogasses contra essas equipas que sublinhei estavas na final da liga europa...





   Quanto ao mérito do Porto, em 2003 e 2004, é importante não perder de vista o pano de fundo:


   No jogo contra a Naval por exemplo, isto funcionaria, na perfeição, com um cafezinho com leite, ou com uns rebuçadinhos para dormir, na véspera do jogo, para adocicar a rapaziada do apito.
   Desta forma, os titulares poderiam descansar para o jogo de hoje.


   Aliás, com quinhentinhos e com risco ao meio, o Benfica de JJ nem teria 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado. Teria 10 pontos, no mínimo.


   Há coisas que não se podem esquecer: quinhentinhos, café com leite, risco ao meio e rebuçadinhos para dormir, a nível interno, permitem descansar e estar fresquinho e levezinho para as competições europeias.


   Mas eu prefiro ser BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





francisco

Citação de: Mephisto em 08 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 23:52
quem diz que o Liverpool é uma grande equipa só pode estar a brincar... no campeonato estão atrás do Tottenham e City acho eu LOL
aquele banco até dá pena

Tens razão Liverpool é uma merda e aliás até devia baixar de divisão. Aliás eles e a sua história e jogadores de pouco ou nada valem. Assim sendo....
se a história jogasse ganhavam sempre os mesmos , Benfica incluído.

Isai@sReis

http://www.serbenfiquista.com/usernews/32122

Rafa Benitez é um treinador que nem me dizia nada, mas depois disto subiu e muito na minha consideração.

Desejo boa sorte para o liverpool para a liga Europa. mas eles não precisam, pois vão jogar contra o Quique Flores.

francisco

levámos 4 a jogar em cima deles depois do 3-1 crl, não foi a ser massacrados. ACORDEM CRL, VÃO AO ESTÁDIO, APOIEM!

Sr Aimar

Citação de: Maat em 08 de Abril de 2010, 23:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-liverpool-liga-europa/1153454-1498.html

5 minutos depois do fim do jogo o Sobral sai-se com este "Desce".

E anda a censurar as críticas e a publicar grunhidos de andrades...

O resto da semana é dos anti-benfica. Pode ser que terça feira se calem.

Sempreparasemprebenfica

Temos equipa e plantel para ganhar em Portugal.

Mas para o ano temos que equilibrar a equipa.

Claramente, para JJ, há jogadores que não contam.