LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

SLBCARLOS

Citação de: Diogo Brito em 09 de Abril de 2010, 01:51
Primeiro ser conquistadores em Portugal. Depois conquistar a Europa. Não podemos ter tudo de uma vez pessoal. O Benfica tem uma equipa nova, treinador novo e esteve a lutar até agora em 3 frentes. Ganhou uma, está perto de ganhar outra e esteve perto de vencer o Liverpool: equipa com um treinador à mais de 5 anos, com uma equipa que já tem rotinas de jogar juntas à anos, sempre com o mesmo modelo de jogo, dum campeonato mais exigente, e principalmente uma equipa que só estava na luta nesta frente!

para mim isso e tudo areia para os olhos.
o benfica tem k jogar sempre para ganhar. este ano temos uma grande equipa um grande treinador e somos uma das melhores equipas a jogar bola e tinhamos tudo para ganhar a liga europa basta olhar para as equipas k continuam em prova. 
fui a jogar da mesma maneira todo ano k chegamos aonde chegamos e tamos no campeonato aonde estamos.
o j.jesus pela primeira vez k decidiu "inventar" em mudar 3 jogadores da defesa"meter 3 centrais" saiu-lhe caro.  estava mais que visto k isso ia acontecer. tipico treinador portugues ganha em casa e depois vai jogar fora com medo.

nao tenho duvidas k se o j.jesus mante-se a mesma equipa da primeira mao ou apenas muda-se so o aimar pelo eder luis a historia tinha sido outra.


Luís_1904

Boas Noites. Antes de ir para a cama decidi passar por cá só para dar uma palavra de apoio à nossa equipa. Acho que cada um dos nossos elementos que foi a Liverpool deu aquilo que podia e sabia (quem dá o que tem, a mais não é obrigado), honrando o nosso nome.

Fomos dignos e concerteza iremos ver outros jogos tão ou mais importantes que este. Parabéns pela bela campanha europeia a todo o staff!

E agora... com tudo para o Campeonato!!!!!!

Força Benfica!  :flagglorioso:

_Benfiquista_

Bem,mal acabou o jogo fui jantar e apanhei uma bebedeira..para esquecer este jogo...agora vou dormir e a ver se nem penso no pesadelo que foi o Nosso Jogo...não me vou alongar em análises porque correu mal e ponto final.Agora,espero que sejamos Campeões Nacionais o mais rapidamente possível!Vamos Reagir!!! :metal: :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

FORÇA BENFICA!!!! :metal: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

No20__

É difícil gerir um campeonato em que só temos 1 derrota(e roubadinha) com uma competição europeia. Ainda mais jogando contra uma equipa que fica contente com 4ºs lugares e tem poder para ser campeão. Nem é questão de dinheiro, é de exigência...
Num mês fizemos uns 10 jogos seguidinhos e fizemos muito e em grande nível.
Cafézinho com leite contra a Naval e o Liverpool estava fodido...

riccky

 Só agora vi os golos e sinceramente penso que só por falta de experiência e falta de matreirice é que uma equipa vai a liverpool sofrer 3 golos em contraataque.
  Fez-me lembrar á alguns anos com o Inter em Milão em aue o Benfica treinado por Camacho perdeu por 4-3 , sofrendo 3 golos em contaataque, existindo jogadas em que o Benfica era apanhado em contrapé com os dois laterais a atacar ao mesmo tempo.
Hoje foi muito parecido.
Mas enfim , os objectivos a que se propuseram foram cumpridos, não me parece que haja nada a apontar á equipa.
Força Benfica, rumo ao 32º

Citação de: SaviAimar em 09 de Abril de 2010, 01:12
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: Darjeeling em 09 de Abril de 2010, 00:44
Eu penso que esta eliminação, indirectamente, confirmou o 32º  :slb2:

Eu para ser sincero tou com receios
Benfica tem que estar muito concentrado a partir de hoje, não se esqueçam que no ano em k o sporting foi á final da Uefa, tambem perdeu tudo numa semana.... tenho medo k isso aconteça connosco, pois acho que vai ser muito complicado ganhar ao Sporting k vai fazer novamente o jogo para salar a epoca, nao podemos deixar que eles nos tirem o campeonato como andam a dizer

Nunoo

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 09 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: SaviAimar em 09 de Abril de 2010, 01:12
Citação de: Benfica93 em 09 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: Darjeeling em 09 de Abril de 2010, 00:44
Eu penso que esta eliminação, indirectamente, confirmou o 32º  :slb2:

Eu para ser sincero tou com receios
Benfica tem que estar muito concentrado a partir de hoje, não se esqueçam que no ano em k o sporting foi á final da Uefa, tambem perdeu tudo numa semana.... tenho medo k isso aconteça connosco, pois acho que vai ser muito complicado ganhar ao Sporting k vai fazer novamente o jogo para salar a epoca, nao podemos deixar que eles nos tirem o campeonato como andam a dizer


O Sporting não é o Liverpool e o Benfica continua a ser o Benfica!

oZaLaN

Campanha europeia terminada, resultado final: bastante satisfatório

Quartos final, 14 jogos, 9 vitórias, 2 empates.  29-13 em golos


Estou satisfeito apesar da dor óbvia.

SLBCARLOS

nao e todos os anos que equipas portuguesas tem grandes equipas e oportunidades para ganhar trofeus CL e UEFA. 
o porto fez uma boa equipa com mourinho e nas competicoes europeias teve a sorte de nao lhes calhar grandes equipas e ganhou-as.
o sporting em 2004 chegou a final e perdeu-a em casa.

este era o ano do benfica com uma grande equipa a jogar um futebol offensivo demolidor e tinha tudo para ganhar esta liga europa e deitamos tudo por agua abaixo.   
a derrota de hj fica-me atravessada na garganta pk nao tenho duvidas k se o j.jesus nao inventa-se tinha-mos seguido em frente.  chegamos ate aqui sem invencoes pk raio tinha k ser hj a faze-las???  isto e que eu nao compreendo.

oZaLaN

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2010, 02:34
nao e todos os anos que equipas portuguesas tem grandes equipas e oportunidades para ganhar trofeus CL e UEFA. 
o porto fez uma boa equipa com mourinho e nas competicoes europeias teve a sorte de nao lhes calhar grandes equipas e ganhou-as.
o sporting em 2004 chegou a final e perdeu-a em casa.

este era o ano do benfica com uma grande equipa a jogar um futebol offensivo demolidor e tinha tudo para ganhar esta liga europa e deitamos tudo por agua abaixo.   
a derrota de hj fica-me atravessada na garganta pk nao tenho duvidas k se o j.jesus nao inventa-se tinha-mos seguido em frente.  chegamos ate aqui sem invencoes pk raio tinha k ser hj a faze-las???  isto e que eu nao compreendo.

Compreendo que a dor seja grande, mas os "ses" são muito fáceis depois do jogo terminado.

Deixo-te agora com este "se":

- Se o Benfica não mexe e chegasse a terça ainda mais roto do que hoje os jogadores evidenciaram e puséssemos em causa a Liga ?

Como tudo na vida, nunca saberemos, agora tendo em conta o racional e as escolhas da direcção / objectivos, a decisão de poupar jogadores cansados mexendo na defesa foi acertada.

Superga1949

tou aziado como  a merda.

mas equipas grandes perdem com equipas grandes :)

5 finais

Nunoo


Luís_1904

Já que o tópico do Cardozo está trancado devido a cenas lamentáveis, permitam-me que me expresse aqui. É mesmo só para dizer isto:

TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO
ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Força Cardozo!
Força Benficaaaaaaaaa!

parras_bs


LCBrito

Citação de: Nunoo em 09 de Abril de 2010, 02:43
Ano Passado < Este ano < Próximo ano

Eu acredito!

Eu também, mas com tanta crítica parece-me que há quem não acredite na evolução desta equipa, pensam que já somos os melhores, perfeitos e que não há nada a melhorar, só as escolhas do treinador... nem acho mal criticarem, acho sim os argumentos tipo "não devia ter mudado", "devíamos ter lutado pela vitória na competição" ou "equipa como o Benfica tem sempre que lutar (assumidamente) por todas as competições". Ainda não somos os melhores, nem perto disso.