LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

mahsira

Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 16:02
Do meu ponto de vista, quero taças, metal, ouro, prata.

Mas não vou insistir.

Não é assim tão simples e tu sabes. O metal, o ouro e a prata são símbolos. Se ninguém der importância àquilo que simbolizam... É bom, claro que sim, quanto mais melhor, mas não basta. E nem todas as taças valem o mesmo.

Jotenko

Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 16:13

Mas não vou insistir.

Não é assim tão simples e tu sabes. O metal, o ouro e a prata são símbolos. Se ninguém der importância àquilo que simbolizam... É bom, claro que sim, quanto mais melhor, mas não basta. E nem todas as taças valem o mesmo.

Mudo o nome:

Quero títulos, palmarés europeu.

Preacher

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Abril de 2010, 16:11
Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2010, 16:09
Já me passou a zanga com o jogo de ontem. Interessa é ganhar ao Sporting e nada mais.

Fiquei mais chateado com o empate em Setúbal que com o resultado de ontem.
PORRA ESTA DERROTA CUSTO NOS UM SONHO EUROPEU NA QUERAS COMPARAR!

Estou a dizer o que sinto, tem o valor que tem. Eu fiquei 3 dias sem ver programas de tv sobre futebol, reportagens do setúbal-benfica, nem jornais desportivos, nem apareci aqui depois daquele penalti falhado pelo cardozo.

Aquilo ontem dava para ganhar, perder ou empatar.

Agora quero é ganhar ao Sporting e o resto que se lixe.

flexluis

Eliminação quase que anunciada dado o desgaste acumulado e a assumida prioridade que foi/é dada à Liga Sagres em detrimento desta prova.

É pena pois este é o pior Liverpool dos últimos anos em contraste com o melhor Benfica de que muitos terão memória mas era previsível pois a força anímica não suportaria o desgaste físico para além da primeira contrariedade. Ou seja, enquanto o resultado nos fosse favoravel disfarçaríamos a fadiga com maior ou menor dificuldade mas, depois do 1º golo do Liverpool, seria difícil não nos irmos abaixo, foi o que aconteceu.

Sofremos 1 golo num canto em que Júlio César foi anjinho pois teria que forçar o contacto com Kuit com maior visibilidade na sua área de protecção e não o fez, e, sofremos 3 golos de contra-ataque, momento do jogo em que o Benfica não costuma ser surpreendido mas, por força do pouco descanso, nem falta conseguimos fazer em cada uma das jogadas de cada um dos golos.

Fico com a sensação que este Benfica é melhor que este Liverpool mas o que conta é o resultado portanto é levantar a cabeça e lutar pelo objectivo nº1. Por falar nisso, o que fica de positivo desta eliminação é a possibilidade de preparar melhor as batalhas que nos restam rumo ao 32º título de Campeão.

O resto é história.

Bela Guttmann

Citação de: fredboss em 09 de Abril de 2010, 16:04
Epa mal habituados.. tambem foi contra um Liverpool! Queria muito passar, mas eles foram melhores.ponto.
Melhores não foram, foram mais espertos isso sim. Benitez estudou muito bem a nossa equipa, principalmente as lacunas que disfarçamos bem... até ontem. Entre outras coisas...

ednilson

Eu ainda hoje estou chateado com  o jogo de Setúbal.

O de ontem já passou. E o golo do Cardozo ontem só amenizou um pouco o empate de setúbal.

Иo Иame Boy

Citação de: flexluis em 09 de Abril de 2010, 16:17
Eliminação quase que anunciada dado o desgaste acumulado e a assumida prioridade que foi/é dada à Liga Sagres em detrimento desta prova.

É pena pois este é o pior Liverpool dos últimos anos em contraste com o melhor Benfica de que muitos terão memória mas era previsível pois a força anímica não suportaria o desgaste físico para além da primeira contrariedade. Ou seja, enquanto o resultado nos fosse favoravel disfarçaríamos a fadiga com maior ou menor dificuldade mas, depois do 1º golo do Liverpool, seria difícil não nos irmos abaixo, foi o que aconteceu.

Sofremos 1 golo num canto em que Júlio César foi anjinho pois teria que forçar o contacto com Kuit com maior visibilidade na sua área de protecção e não o fez, e, sofremos 3 golos de contra-ataque, momento do jogo em que o Benfica não costuma ser surpreendido mas, por força do pouco descanso, nem falta conseguimos fazer em cada uma das jogadas de cada um dos golos.

Fico com a sensação que este Benfica é melhor que este Liverpool mas o que conta é o resultado portanto é levantar a cabeça e lutar pelo objectivo nº1. Por falar nisso, o que fica de positivo desta eliminação é a possibilidade de preparar melhor as batalhas que nos restam rumo ao 32º título de Campeão.

O resto é história.

CONCORDO CONTIGO O QUE MAIS CUSTA É O MELHOR BENFICA DOS ULTIMOS ANOS PERDER COMO O PIOR LIVEROOL DOS ULTIMOS ANOS!!

mahsira

Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 16:15
Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 16:13

Mas não vou insistir.

Mudo o nome:

Quero títulos, palmarés europeu.

Queremos todos. Para além disso, queremos estatuto. As duas coisas estão muito relacionadas, mas não a relação não é propriamente matemática. Só digo que, na minha opinião, a ressurreição do Benfica Europeu não passa pela conquista da EL. E que, neste momento, é olhar para diante e ganhar o que falta ganhar.

Иo Иame Boy

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2010, 16:18

O de ontem já passou. E o golo do Cardozo ontem só amenizou um pouco o empate de setúbal.

CUSTA TE MAIS UM EMPATE PARA A LIGA DO QUE UMA ELIMINAÇAO NUMA COMPETIÇAO EUROPEIA ONDE A PODERIAS CONQUISTAR??

flexluis

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Abril de 2010, 16:19
Citação de: flexluis em 09 de Abril de 2010, 16:17

O resto é história.

CONCORDO CONTIGO O QUE MAIS CUSTA É O MELHOR BENFICA DOS ULTIMOS ANOS PERDER COMO O PIOR LIVEROOL DOS ULTIMOS ANOS!!

Acontece que o Benfica tem a Liga para conquistar e é esse o seu principal objectivo enquanto o Liverpool tem na Liga Europa a tábua de salvação da época. Por força disso, a aposta deles foi total nesta prova enquanto a nossa foi tremendamente calculada, a começar pelo curto período de descanso que tivémos para que jogassemos cam a Naval mais descansados.

Bela Guttmann

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Abril de 2010, 16:22

CUSTA TE MAIS UM EMPATE PARA A LIGA DO QUE UMA ELIMINAÇAO NUMA COMPETIÇAO EUROPEIA ONDE A PODERIAS CONQUISTAR??
Para conquistarmos as competições externas devemos começar pelas competições internas.
A conquista do campeonato é uma garantia de sucesso no presente (prestígio, prémio, jogadores mais valorizados, etc..) e a garantia de continuidade no futuro (acesso directo à Champions, valor monetário, etc...).

Primeiro cá dentro, depois sim pensar em conquistar outras terras...
Assim se cria uma hegemonia.

Preacher

tás como eu então.

Ainda penso muitas vezes naquele chuto do david luiz e no penalti do cardozo. 8 pontos que davam outra tranquilidade até ao final do campeonato.

força Benfica

olhar para frente amigos para frente!!!! (sperding,académica,olhanense,porCo,rio ave)!!! nada de setubals......

Bela Guttmann

Citação de: força benfica em 09 de Abril de 2010, 16:32
olhar para frente amigos para frente!!!! (sperding,académica,olhanense,porCo,rio ave)!!! nada de setubals......
Agora que fazemos um jogo por semana temos todas condições de fazer 10 pontos nesses 5 jogos que faltam (isto se o braguinha ganhar todos, o que duvido).

Zak

Epah agora temos que levantar a cabeca.

Esta eliminacao custou a todos mas agora temos que olhar para a frente.

O melhor ainda esta para vir.