LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

No20__

O Benfica ganhando ao zbording, o Praga cai aos tropeções para os porcos os ultrapassarem.

Gerrard

Foda-se! Esta doeu...
Não vou comentar o jogo, portanto só vou dizer 2 coisas:

Um abraço a todos com quem estive em Liverpool!

E aos jogadores do Benfica: O que se passou ontem em Anfield no final do jogo foi uma palhaçada! Só se lembram dos adeptos quando ganham? Quando perdem batem umas palminhas e seguem para o balneário? Vao mas é para o caralho! Isso não é o Benfica! Tenham mais respeito por quem faz milhares de km's para poder estar sempre com vocês!

Siga a dança, porque 3ª há mais!

BC

Nem vim cá comentar ainda nada. Nem é preciso porque o jogo foi muito claro.

Grande abraço Gerrard !

Vodka, Tommy, Rusty, Gerrard, Original, Nuno, SL_Benfica, mulheresbenfiquistas, puritty, casinhas e aos demais valeu pelo benfiquismo que demos mais uma vez.

Dandy

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 22:44
Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2010, 22:40
Sinceramente, não percebo porque não ganharíamos na Figueira com Airton, Menezes, Éder Luiz, Kardec...poupando, Javi García, Di María, Aimar e Cardozo...

Mas pronto, sou eu. Óbvio que depois não dá para tudo...

Para mim, tivemos medo de ser felizes e fomos cobardes, nada mais.

A questão do cansaço que referes, para mim, resolvia-se simplesmente coma realização do jogo no domingo da Páscoa, mas infelizmente é uma questão que transcende o Benfica. É o futebol português..

Ou então como fazem outros:

Frutinha, café com leite, rebuçadinhos para dormir, quinhentinhos, risco ao meio...

As vedetas a descansar, para os compromissos Europeus, e as reservas a dar conta do recado, cá pelo rectângulo lusitano.

Também se ganham troféus europeus assim: apresentando equipas fresquinhas e levezinhas...

Dandy

Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 22:47
Não é difícil de entender: 1º Lugar do Campeonato (e respectiva taça, metal, ouro e prata  :tonge: ) --> Deixem passaaaar o maior de Portugal!... + Presença na CL --> prestígio e dinheirinho --> Novo 1º --> CL --> prestígio e mais dinheirinho --> ............ --> .......

:winner: :winner: :winner:

(Como vês, são precisos os tais anos. É uma pena.)

E há mais uma coisa, daquelas prestigiantes: Sabes o que querem dizer as estrelinhas na camisola, sobre o emblema? Sabes tu e sabe qualquer bom adepto de futebol. E sabes que só o Glorioso Benfica e o Real Madrid podem gabar-se de ter 3?

Sabes quantos campeonatos da Escócia tem o Rangers?

53 (cinquenta e três), com o deste ano.

Real Madrid... Glasgow Rangers...

Glasgow Rangers... Real Madrid...

Não sei se estás a ver.

Dandy

Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 22:35
Continuo sem entender a obcessão "campeonato", mas OK. Muito menos a treta dos planos a "2, 3 anos" já sabemos o gasto que essa conversa tá.

Era para ganhar. Não me conformo.

Mas respeito as opiniões. Estou de luto por um Benfica Europeu :(

Eu passo a explicar: a prioridade é o campeonato e terá de ser até 2012/13, altura em que acaba o contrato com a oliveirinha despojos. Até lá, os milhões da LC serão fundamentais para continuar a investir na equipa, marcar presença continua na competição e PRINCIPALMENTE deixar os corruptos de fora com o prejuizo imenso que vão ter. Cálculos à merceeiro e digo-te que 15M vão à vida.

Por isso, estrategicamente é fundamental a prioridade ser o campeonato pq nos fortalece e enfraquece a equipa corrupta que sem os milhões da LC... quero ver o que acontece com 3 anos seguidos sem champions...

Estamos num ponto de viragem tal qual aconteceu em 2000 quando andava por cá o Mourinho. Mas os tiros nos pés continuaram e entregámos de bandeja um treinador daqueles quando os corruptos penavam há 3 anos sem títulos e tinham uma equipa de fazer rir o mais sério ser.

É por isso que estrategicamente é FULCRAL que o Benfica priorize o campeonato! O deste ano e dos próximos 2, pelo menos! Depois virão as negociações com a TV e aí poderemos dar o salto definitivo a conquistas europeias!!

Só para acrescentar que a eventualidade de sermos tetra-campeões nacionais (2010, 11, 12 e 13), por absurdo que possa parecer, imaginado a esta distância, não impede, forçosamente, o Porcalhão de ir à Liga dos Milhões.

O vice-campeonato também pode levar à Champions, como sabes.

Dandy

Citação de: jocapeixoto em 10 de Abril de 2010, 01:53
Isto é um bocado "parvo" mas nunca me importo muito do Luisão não jogar contra o Sporting, ele distrai-se nestes jogos, parece-me..

Em 2005 distraiu-se imenso...

Jotenko

Citação de: RedJohn em 10 de Abril de 2010, 00:51
Mas querem que o Benfica passe a mandar o Campeonato e a Champions ás urtigas e aposte tudo na Liga Europa, todos os anos?
Acham que isso é que é um modelo de sucesso desportivo com bases sólidas?

Apostarmos na Liga Europa?

Mas alguma vez o fizemos, mesmo a sério?

Assim de repente, vejo o Getafe, Espanhol, e um Liverpool ao nosso alcance. Portanto, nunca o fizemos.

Mas não faz mal, o Liverpool não se vai fazer rogado ...

mahsira

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2010, 04:11
Citação de: mahsira em 09 de Abril de 2010, 22:47
Não é difícil de entender: 1º Lugar do Campeonato (e respectiva taça, metal, ouro e prata  :tonge: ) --> Deixem passaaaar o maior de Portugal!... + Presença na CL --> prestígio e dinheirinho --> Novo 1º --> CL --> prestígio e mais dinheirinho --> ............ --> .......

:winner: :winner: :winner:

(Como vês, são precisos os tais anos. É uma pena.)

E há mais uma coisa, daquelas prestigiantes: Sabes o que querem dizer as estrelinhas na camisola, sobre o emblema? Sabes tu e sabe qualquer bom adepto de futebol. E sabes que só o Glorioso Benfica e o Real Madrid podem gabar-se de ter 3?

Sabes quantos campeonatos da Escócia tem o Rangers?

53 (cinquenta e três), com o deste ano.

Real Madrid... Glasgow Rangers...

Glasgow Rangers... Real Madrid...

Não sei se estás a ver.

És capaz de ter razão. Não acho que os Rangers estejam ou tenham estado alguma vez ao nível do Benfica, ainda assim. Esses 53 campeonatos não me beliscam o orgulho.

Bekambol

foi um grande desastre desportivo, mas o benfica até entrou bem no jogo e procurou soluções, mas o adversário foi superior, enfim, perdemos, é triste desportivamente e como benfiquista, mas é futebol, e o adversário jogou mesmo em grande plano, parabéns ao adversário e agora temos de pensar no nosso glorioso e sempre grandioso S.L.Benfica....

Jotenko

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Abril de 2010, 10:45
foi um grande desastre desportivo, mas o benfica até entrou bem no jogo e procurou soluções, mas o adversário foi superior, enfim, perdemos, é triste desportivamente e como benfiquista, mas é futebol, e o adversário jogou mesmo em grande plano, parabéns ao adversário e agora temos de pensar no nosso glorioso e sempre grandioso S.L.Benfica....

É verdade mas às vezes custa-me tanto tanto voltar a levantar a puta da cabeça e pensar que tenho mais um ano de espera pela frente, FODASSE!

K1L3SLB

Uma noite que dá para tirar mtas ilações para o futuro... o Liverpool estava de facto ao nosso alcance, foi uma pena imensa fikarmos eliminados, pois foi de facto a final antecipada... mas há k continuar a trabalhar, a vida é assim mesmo... falem com adeptos do Real Madrid e vejam a azia de nao jogarem a final da LC?? o futebol é assim e a grande epoca k tamos a fazer ja ninguem nos tira, somos uma equipa fantastica e contra tudo e todos chegaremos aos nossos objectivos!

Carrega Benfica!

SaviAimar

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2010, 10:49

É verdade mas às vezes custa-me tanto tanto voltar a levantar a puta da cabeça e pensar que tenho mais um ano de espera pela frente, FODASSE!
+ 1 ano de espera de quê? Do Benfica Europeu(Este ano já tivemos um bom Benfica Europeu...) ? Antes do Benfica interno?
Não percebo as prioridades...

Mjölnir

Citação de: SaviAimar em 10 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2010, 10:49

+ 1 ano de espera de quê? Do Benfica Europeu(Este ano já tivemos um bom Benfica Europeu...) ? Antes do Benfica interno?
Não percebo as prioridades...
O luis nazaré, indirectamente responsabiliza alguém. Também acha que era uma oportunidade de ouro...

bSY

e fecharem o topico nao?? pra estarem ca todos os dias a lamentar o sucedido. vao mase comentar o proximo jogo contra o sporting!