LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

maxi04

Sim de facto é dura e assustadora essa estastistica Dandy,mas bem real !
Sem dúvida, fartaram-se de roubar, jogos sujos uns atrás dos outros, esquemas manhosos etc etc, mas calma lá no Benfica também se andou a dormir durante muito tempo, e muitas asneiras os responsaveis fizeram !
É continuar com a trabalhar como este ano...

Dandy

Ainda a propósito:

Nos últimos 10 anos, o Porco só não disputou a fase de grupos, da Champions, em duas ocasiões:

2000-01 e 2002-03. Impressionante, não é?

Quais foram os efeitos dessas ausências, nas épocas imediatamente seguintes (2001-02 e 2003-04)?

Em 2001-02, o Porco não venceu nada. Nem Liga, nem Taça. Zero.

Em 2003-04, aconteceu... Mourinho (Liga dos Campeões, Campeonato Nacional e Supertaça).

Ou seja, a única nota dissonante e bizarra, aqui, foi o aparecimento de Mourinho. Aditivado, claro está, pela frutinha, pelo café com leite, pelos rebuçadinhos para dormir, pelos quinhentinhos, pelo risco ao meio, ...

Na minha opinião, Mourinho salvou o Porto de novo marasmo, privado que estava do nutritivo fluxo financeiro da Champions.
   E, nesse aspecto, a responsabilidade é inteiramente nossa: entregámos, de bandeja, um treinador vencedor àqueles tipos.

Mas como treinadores do nível de Mourinho, Jorge Jesus e Guardiola só aparecem, em Portugal, muuuuuuuuuuuuuuito de vez em quando, estou em crer que o Porco, se afastado da Champions, novamente, dificilmente encontrará um novo Messias.

Por isso é que não me aflige o facto do Braga ir conquistando os seus pontinhos... sempre e quando o Benfica cumpra a sua parte do plano.

Porco fora da Champions é garantia de duas coisas:

- Competição mais limpa e saudável, qual sanita desinfectada.

- Definhamento e implosão progressiva do campeão regional.

Força Benfica para a conquista dos 15 pontos em disputa!

... e Força Braga para a conquista de 11 pontinhos!

Eagle Fly Free

Continua-se a esconder o facto de durante cerca de duas décadas o Benfica ter sido o seu principal inimigo.

Corrupção ou não, passa muito pela nossa estupidez a hegemonia do fcp.

Éramos tão grandes que é claro que tinham que começar a chegar os oportunistas e vigaristas. Aproveitaram-se do nome do clube para serem mais mediáticos.

A corrupção em si não pode nunca esconder isto.

maxi04

Citação de: Eagle Fly Free em 10 de Abril de 2010, 16:55
Continua-se a esconder o facto de durante cerca de duas décadas o Benfica ter sido o seu principal inimigo.

Éramos tão grandes que é claro que tinham que começar a chegar os oportunistas e vigaristas. Aproveitaram-se do nome do clube para serem mais mediáticos.

Evidente !

Dandy

Não me parece que se tente esconder isso no nosso forum. Noutros sítios sim, seguramente. Aqui não creio.
   Mas é a minha opinião, nada mais.

Aqui nomeiam-se as duas coisas... porque ambas tiveram acção directa no resultado final.

Enunciar um dos factores e omitir o outro é que me pareceria coxo e curto.

Por exemplo, em 93 tínhamos a melhor equipa da década (superior à que venceu o campeonato de 94) e ficámos a ver navios.
   Muito por culpa dos últimos jogos onde, a meu ver, meteram-nos a mão no bolso.

Quem se lembra do Beira Mar-Benfica desse ano?

Mas, acima de tudo, sem detalhar em demasia, recordo-te o meu ponto cardinal: AMBOS os factores foram decisivos. Um sem o outro não produziria o mesmo efeito.

Lembras-te do golo anulado ao Amaral, nas Antas, que nos daria a Supertaça? O que é que se pode fazer contra isso?

Recordas-te das agressões e insultos dos jogadores do Porto, aos árbitros, dentro de campo? Faziam o que queriam. O Zé Pratas, então, era a hardcore bitch do Kostadinov... até tinha graça ver aquilo...

jolubenfiquista

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2010, 17:09

Não me parece que se tente esconder isso no nosso forum. Noutros sítios sim, seguramente. Aqui não creio.
   Mas é a minha opinião, nada mais.

Aqui nomeiam-se as duas coisas... porque ambas tiveram acção directa no resultado final.

Enunciar um dos factores e omitir o outro é que me pareceria coxo e curto.

Por exemplo, em 93 tínhamos a melhor equipa da década (superior à que venceu o campeonato de 94) e ficámos a ver navios.
   Muito por culpa dos últimos jogos onde, a meu ver, meteram-nos a mão no bolso.

Quem se lembra do Beira Mar-Benfica desse ano?

Mas, acima de tudo, sem detalhar em demasia, recordo-te o meu ponto cardinal: AMBOS os factores foram decisivos. Um sem o outro não produziria o mesmo efeito.

Lembras-te do golo anulado ao Amaral, nas Antas, que nos daria a Supertaça? O que é que se pode fazer contra isso?

Recordas-te das agressões e insultos dos jogadores do Porto, aos árbitros, dentro de campo? Faziam o que queriam. O Zé Pratas, então, era a hardcore bitch do Kostadinov... até tinha graça ver aquilo...
e ainda hoje fazem e prova disso foi o jogo nojento que o porco do bruno alves fez contra ao benfica na final da taça da liga. Aquilo não é digno de um jogador de futebol, digo mais de pessoa. Prova disso foi a porrada que deu durante o jogo e os infinitos insultos ao arbitro e ao publico benfiquista. Jogador destes não merece nada nem um clube ou uma liga para jogar. O jogo dele é um jogo mais psicológico do que fisico. Para mim ele não tem qualidade nenhuma e não merece o lugar de titular na selecção. Mas enfim o que se a de fazer. Mas depois são sempre os mesmos que pagam e outros andam imunes. Não ha nenhum arbitro actualmente que tenha colhões para o mandar para a rua. Fazia-lhe bem estar num campeonato ingles e ai veriamos se ele e taõ bom como aparenta.

Mas mais nojento e vergonhoso são aqueles que ao verem o que ele faz não lhe aplicam nenhum castigo enquanto outros como o maxi que levam uma bola no ombro são proibidos de jogar em jogos decisivos para a conquista do campeonato pelo benfica.

Enfim e o pais que temos

ricardoshearer

diabo maiato

só hoje consegui vir aqui ao forúm........fiquei tão desanimado :cry2: :ashamed: ....mas aquele 1º golo foi muito estranho.... :bah2: e eles foi cada tiro cada melro!!! :crazy2: Quando Cardozo ia marcar o 2º livre eles tremiam como varas verdes!!!Resultado demasiado pesado!!Júlio César mal...David Luiz devia era estar ao centro, Coentrão devia ter jogado...enfim tudo correu mal...no próximo não será assim......

Jotenko

Citação de: diabo maiato em 10 de Abril de 2010, 17:50
só hoje consegui vir aqui ao forúm........fiquei tão desanimado :cry2: :ashamed: ....mas aquele 1º golo foi muito estranho.... :bah2: e eles foi cada tiro cada melro!!! :crazy2: Quando Cardozo ia marcar o 2º livre eles tremiam como varas verdes!!!Resultado demasiado pesado!!Júlio César mal...David Luiz devia era estar ao centro, Coentrão devia ter jogado...enfim tudo correu mal...no próximo não será assim......

junta te ao clube.

estou desolado.

Jotenko

Sou só eu que sonho com esta merda e vejo isto à frente vá onde for?

Venho agora de Oeiras com uma tarde espectacular e nem me lembro do que vi ou aonde fui.

PQP

Dandy

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2010, 19:58

Venho agora de Oeiras com uma tarde espectacular e nem me lembro do que vi ou aonde fui.

PQP

A tua namorada deve gostar muito de ti...   :)

Mjölnir

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2010, 19:58

PQP
A partir do próximo jogo isso passa...

bang

Pessoal eu so nao percebo como e que o jj nao viu que a nossa defesa tava mal,ele poda ter mudado no interva lo.
Ainda hoje tou desanimado.

a13263

Que drama!

Eu fiquei chateada na hora, mas já passou. Como alguém já disse, e bem, parece-me que perdemos a Liga Europa mas ganhámos o campeonato.

E foi melhor termos perdido 4-1 do que 3-1.