Museu Benfica: Cosme Damião

Aka

O Vieira só está à espera que chegue a baliza de Amesterdão.

Serdeira23

Aka

Citação de: Serdeira23 em 20 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: Meddler em 20 de Abril de 2013, 13:17
Peço desculpa pela poluição.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q6Wl5GJ76XM

Acho a entrada muito banal.

Acho todo o museu muito normal. Não vejo nenhuma inovação de realçar.

Ouvi dizer que é elástico, para que possam meter mais taças.

JustMe

Acho é de muito mau tom não haver a devida homenagem às profissionais do prazer Jucileide, Cleida, Isadora, Viviane e Solana pelos excelentes serviços prestados em nome do muy nobre ftolcuporto, particularmente, durante a década de 90.

Aka

JustMe

Aka

Gonçalo_SLB

Acima de tudo, espero que seja um museu que honre a história do nosso Glorioso.

VitorFernando

Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2013, 13:35
Acho é de muito mau tom não haver a devida homenagem às profissionais do prazer Jucileide, Cleida, Isadora, Viviane e Solana pelos excelentes serviços prestados em nome do muy nobre ftolcuporto, particularmente, durante a década de 90.
certamente farão uma estátua em honra à "Prostituta Desconhecida" que ficará logo na entrada, será uma estátua que honrará todas as pessoas fundamentais para os títulos corruptos mas que sempre actuaram na sombra

mjohnson

Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: IPASLB em 19 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 12:11
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2013, 12:00
Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 11:55
Citação de: mjohnson em 19 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: JozeSlb em 19 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: mjohnson em 19 de Abril de 2013, 01:19
E se eu vos dissesse que as taças dos campeões europeus já estiveram em casa do meu avô?

Como é que isso é possivel?  :huh:
Se calhar não devia dizer aqui, mas enfim, já foi há mais de 20 anos. O meu pai trabalhava num órgão do desporto nacional e um dia pediram-lhe para ir buscar as principais taças do Benfica ao antigo museu para serem limpas e depois expostas já não sei em que sítio. Digamos que no trajecto fez um pequeno desvio e surpreendeu o meu avô com as taças. Foi a surpresa da vida dele, claro. Tenho fotos do evento, mas essas ficam comigo :) também teve de ir buscar uma do sporting, a intertoto, salvo erro. Andou duas horas a vasculhar e ninguém sabia daquela merda

O teu avô é um homem de sorte. Já agora, qual Intertoto do zmerding? Não terá sido a Taça das Taças?

Sim, o Sporting ganhou a Intertoto, em 1968.

Obrigado! Como vêem, ligo tanto aos sapos, que nem sabia que tinham esse grande estatuto europeu, com duas competições europeias ganhas. Peço desculpa à merda verde que vem aqui ler as coisas.
Só que não era, nem é um troféu oficial.

Não sejas mauzinho para os sapos.
É possível que tenha sido a Taça das Taças. Amanhã vou falar com o meu velhote para esclarecer!