Museu Benfica: Cosme Damião

pcssousa

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2014, 02:12
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2014, 23:57
Mais uma vez pergunto, o que é feito dos troféus pequenos da Taça dos Campeões, que podemos ver nesta foto e que nos foram entregues pela UEFA?



Sou eu que sou distraido ou nunca as vi no nosso Museu?
Estão nesta sala no Estádio da Luz.

https://www.youtube.com/watch?v=VQULNpsaBIk
É possível que seja, embora até me pareça que essas são réplicas de tamanho real.

Ferguson

No sabado estive no museu. Vale mesmo a pena, todos os elogios que li/ouvi sao escassos, é muito muito mais que aquilo que se pensa. Uma venia aos funcionarios, sempre dispostos a ajudar, a orientar, a dar sugestoes e a esclarecer toda a gente  :bow2:

So foi pena o trofeu do campeonato nao estar exposto, estava a ser restaurado :buck2:  :huh:

Pedro.SLB.71

Realmente está digno de ser visto por toda a gente. Creio que ninguém fica indiferente, então nós Benfiquistas temos um orgulho brutal.

Superga1949

PCsousa,manda email ao departamento de restauro ou ao miguens

bolas10



Luis10e10

Ponham lá no museu o cheque dos 6 milhões pelo Garay! Grande conquista!

Megaphone

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Junho de 2014, 09:59
Realmente está digno de ser visto por toda a gente. Creio que ninguém fica indiferente, então nós Benfiquistas temos um orgulho brutal.
eu aco-o fraco e desajustado a nossa gradenza

Benficarlos

Museu Benfica – Cosme Damião celebra I aniversário a 26 de Julho

No próximo dia 26 de Julho assinala-se o 1.º aniversário do Museu Benfica - Cosme Damião.

Para celebrar esta data serão dinamizadas visitas orientadas ao Museu, para que todos possam ficar a conhecer melhor aquele que é já um lugar bem presente no coração dos benfiquistas.

Haverá duas visitas, sujeitas a marcação prévia: a primeira durante a manhã, com início às 10h30, e a segunda no período da tarde, com início às 16 horas. Para participar deve inscrever-se, enviando o nome, contacto telefónico e horário pretendido para o e-mail [email protected].

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Museu ou na Benfica Megastore (preços de acordo com a tabela de preços geral).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37125/language/pt-PT/Museu-Benfica-Cosme-Damiao-celebra-I-aniversario-a-26-de-Julho.aspx

SLBRulez

Para visitar o museu tenho de comprar o bilhete na megastore ou posso ir logo directo ao museu e comprar lá?

Biscai@

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2014, 08:46
Para visitar o museu tenho de comprar o bilhete na megastore ou posso ir logo directo ao museu e comprar lá?
Compras primeiro o bilhete na Megastore.

SLBRulez

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 09:18
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2014, 08:46
Para visitar o museu tenho de comprar o bilhete na megastore ou posso ir logo directo ao museu e comprar lá?
Compras primeiro o bilhete na Megastore.
Obrigado, a ver se o visito na 6ª feira.

Passos

Mas afinal quanto é que custou este Museu? Até ao momento não encontrei nenhum documento oficial do clube em que venha relatado o custo desta obra. Recordo declarações do Presidente à RTP: "Ainda me vão acusar pelo dinheiro gasto com este Museu"! O que é certo é que não há qualquer vestígio do preço do mesmo. Alguém sabe? Confesso que não tenho elementos. Com isto não quero criticar absolutamente nada, nem o facto de concordar com a existência do mesmo, mas achava bem saber quanto é que "nos" custou.

Mithus

Ontem fui visitar o Museu, pela 3ª vez, e foi como muita pena que vi que não estava lá a taça da liga.... queria tirar uma foto do triplete e ainda não foi desta.

Parece que a Taça da Liga foi cedida a Liga, alguém sabe quando volta???

flavioslb

#4379
edit