Museu Benfica: Cosme Damião

4x4x2

Citação de: teoricoslb em 19 de Junho de 2023, 22:37
Citação de: tomorcego em 19 de Junho de 2023, 21:30Estive lá hoje.
A parte multimédia ou está avariada ou continua igual há 9 anos.
Tá na hora de uma renovação.
Aliás, já vai com atraso.

Também estive hoje pela primeira vez e em familia. Adorei!! Só não percebo o melhor onze... 🤦 David Luiz,Aimar e Cardoso (com todo o respeito por eles).

Cardozo!

Eduardo Gomes

@museubenfica
📌 #HistóriaAgora #2

📸Reprodução do antigo autocarro do Sport Lisboa e Benfica
5 de maio de 2014
Oferta de Rui Manuel Barreira, sócio n.º 39124

📍Entrada do #MuseuBenfica
#EPluribusUnum


Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Julho de 2023, 23:02@museubenfica
📌 #HistóriaAgora #2

📸Reprodução do antigo autocarro do Sport Lisboa e Benfica
5 de maio de 2014
Oferta de Rui Manuel Barreira, sócio n.º 39124

📍Entrada do #MuseuBenfica
#EPluribusUnum


Veículo foi feito para uma companhia itinerante de teatro que pretendia algo mais confortável para as suas tours pelo país. Falaram um pouco dele na Btv. Foi o primeiro do género no país e o SLB foi a primeira equipa/instituição a ter um.

Notguilty



Quem não viu veja o último evento do Cosme Damião que passou na BTV.

"O clube do Regime" só mesmo na cabeça dos terroristas Dragartos. 

Hölderlin

Não tendo mais onde colocar, alguém me sabe dizer o ano deste galhardete? As condições paupérrimas não são da minha responsabilidade, já que apenas o tenho há 3 dias.



Com o relógio para referência de tamanho.

Eduardo Gomes

@museubenfica
🏆9.ª Supertaça

🔜📍#MuseuBenfica
#EPluribusUnum


Eduardo Gomes

@museubenfica

🏆9.ª Supertaça Cândido de Oliveira

📍Área 10 - Tributo ao "Mestre"

🎫Bilhetes 👉 http://t.ly/zVDEO
#EPluribusUnum


Eduardo Gomes

@museubenfica

Este fim de semana, a visita ao #MuseuBenfica é imprescindível!  🔴⚪


Eduardo Gomes

#5228
@museubenfica

1️⃣9️⃣:0️⃣4️⃣ #BenficaMuseumDetails 🔴⚪

📌Camisola da Seleção Nacional de Eusébio | (Peça do acervo da FBN)

📍Área 24 - O "Pantera Negra" e Outras Lendas do #MuseuBenfica

#EPluribusUnum


lorenzzu

Vou amanhã visitar pela primeira vez com a minha mulher e um sobrinho. Sabem se o bilhete família está sempre disponível? É que pelas informações não é possível adquirir no site, só no local ou em Casas do Benfica e sendo de Aveiro não queria correr o risco de chegar ao museu e não poder visitar por indisponibilidade.

MrPringle

Citação de: lorenzzu em 16 de Agosto de 2023, 15:04Vou amanhã visitar pela primeira vez com a minha mulher e um sobrinho. Sabem se o bilhete família está sempre disponível? É que pelas informações não é possível adquirir no site, só no local ou em Casas do Benfica e sendo de Aveiro não queria correr o risco de chegar ao museu e não poder visitar por indisponibilidade.

Está disponível sim, tens de comprar na megastore os bilhetes porque não são vendidos no museu.

lorenzzu

Citação de: MrPringle em 16 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: lorenzzu em 16 de Agosto de 2023, 15:04Vou amanhã visitar pela primeira vez com a minha mulher e um sobrinho. Sabem se o bilhete família está sempre disponível? É que pelas informações não é possível adquirir no site, só no local ou em Casas do Benfica e sendo de Aveiro não queria correr o risco de chegar ao museu e não poder visitar por indisponibilidade.

Está disponível sim, tens de comprar na megastore os bilhetes porque não são vendidos no museu.

Obrigado pela informação 🙏

Eduardo Gomes

@museubenfica

⚽ Faz 30 anos que o @SLBenfica conquistou o Troféu Pepsi Cup, pela 2.ª vez consecutiva. Os encarnados venceram o Barcelona, por 2-1, com golos de Rui Águas e do estreante Ailton. João Pinto foi eleito pelos jornalistas como o melhor jogador em campo. 🏆

#MuseuBenfica #EPluribusUnum


Eduardo Gomes

#5233
@museubenfica

🏆Neste dia, há um ano, @SLBenfica conquista a 1.ªedição Taça Intercontinental Sub-20 perante uma assistência de 40 mil pessoas! 🔴⚪️

⚽️CA Peñarol 0-1 @SLBenfica

🏟Estádio Centenário

#MuseuBenfica #EPluribusUnum #IntercontinentalU20


Eduardo Gomes

#5234