Museu Benfica: Cosme Damião

Jay-C

Desculpa a pergunta Train, mas qual é a razão para tanta ironia sobre este assunto?

trainmaniac

Citação de: Jay-C em 11 de Outubro de 2011, 18:47
Desculpa a pergunta Train, mas qual é a razão para tanta ironia sobre este assunto?

Porque o nosso Alex Ferguson disse que o Museu vale por 2 ou 3 campeonatos, e eu como bom Benfiquista aceito. Estou a preparar-me para os festejos!

Jay-C

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Jay-C em 11 de Outubro de 2011, 18:47

Porque o nosso Alex Ferguson disse que o Museu vale por 2 ou 3 campeonatos, e eu como bom Benfiquista aceito. Estou a preparar-me para os festejos!
Já nem me lembrava dessas declarações, mas agora já percebo o alcance das tuas palavras! ;)

poltergeist.SLB

Podiam fazer uma sala toda revestida a betão com a forma do antigo Estádio da Luz, ou seja um Estádio da Luz em ponto pequeno que coubesse numa sala rectangular. E as pessoas entravam por uma escadas no centro da sala (do campo) e olhavam à volta e aí estavam as bancadas da Catedral com todos os pormenores de acordo com o original, o mais fiel possível. Era lindo...

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:43
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2011, 18:43
Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2011, 18:34

Qual era o mal de termos o Edcarlos no nosso Museu? Antes no Museu que no relvado!

Falas do Edcarlos como se ele fosse o pior defesa entre Zoro, Stretenovic, Luis Filipe, Halliche ou Miguelito....

Foi o mais "marcante"!

Fake Blood

Revi

PésDeCoentrão

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2011, 18:33
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 17:46
Citação de: Jay-C em 11 de Outubro de 2011, 17:40
Foram publicadas fotos, no facebook do SLBenfica, as fotos que mostram as obras no espaço do futuro Museu Cosme Damião!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150863544890716.750636.212504785715&type=1

Obrigado. Espero que seja uma coisa em grande, o nosso clube e o grande Cosme Damião merecem.

Li algures que os responsáveis pelo projecto tinham visitado os museus de real madrid e barcelona para comparar ideias, alguém confirma ?

Espero que do Madrid não sigam as ideias todas à risca, que há lá um espaço onde estao umas 100 fotos dos melhores jogadores do clube e pelo meio encontra-se o...Secretário

O nosso critério é bem mais rico, felizmente, e apesar de ser sempre difícil escolher 100 nomes temos opções de sobra que nos orgulhem a todos.

Do que já vi de ambos museus (barça e r.madrid) parece-me que o do barça está mais moderno e fez melhor uso das novas tecnologias.

Espero um museu que nos deixe a todos orgulhosos.

ivodaniello

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 19:32
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2011, 18:33
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 17:46
Citação de: Jay-C em 11 de Outubro de 2011, 17:40
Foram publicadas fotos, no facebook do SLBenfica, as fotos que mostram as obras no espaço do futuro Museu Cosme Damião!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150863544890716.750636.212504785715&type=1

Obrigado. Espero que seja uma coisa em grande, o nosso clube e o grande Cosme Damião merecem.

Li algures que os responsáveis pelo projecto tinham visitado os museus de real madrid e barcelona para comparar ideias, alguém confirma ?

Espero que do Madrid não sigam as ideias todas à risca, que há lá um espaço onde estao umas 100 fotos dos melhores jogadores do clube e pelo meio encontra-se o...Secretário

O nosso critério é bem mais rico, felizmente, e apesar de ser sempre difícil escolher 100 nomes temos opções de sobra que nos orgulhem a todos.

Do que já vi de ambos museus (barça e r.madrid) parece-me que o do barça está mais moderno e fez melhor uso das novas tecnologias.

Espero um museu que nos deixe a todos orgulhosos.

O nosso critério é mais rico que o do Real Madrid? Não entendi.

trainmaniac

Provavelmente a pessoa que decide no SLB é mais bem paga.

PésDeCoentrão

@ivodaniello

achas plausível que colocássemos um paulo nunes entre os 100 melhores jogadores do slb ?

o secretário estará lá - e digo estará porque não vi, apenas ouvi o Sinel de Cordes fazer essa referência - muito provavelmente pelo que custou. Não foi pelo seu contributo futebolístico, digo eu.

Fake Blood

ivodaniello

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 19:37
@ivodaniello

achas plausível que colocássemos um paulo nunes entre os 100 melhores jogadores do slb ?

o secretário estará lá - e digo estará porque não vi, apenas ouvi o Sinel de Cordes fazer essa referência - muito provavelmente pelo que custou. Não foi pelo seu contributo futebolístico, digo eu.

O Secretário não está lá por ter sido um bom jogador, ou por ter custado muito. No mesmo grupo não estão Anelka ou Baljic que lhes custaram imensamente mais. Simplesmente não vislumbro a razão para ele lá estar.

Em qualquer dos casos aquilo não é vinculativo, não é um top 100 dos melhores deles. É apenas um grupo enorme de fotos onde está por exemplo o Secretário e o Fernando Sanz (filho do presidente na altura) no meio de tantas com enormes jogadores que passaram pelo clube.

PésDeCoentrão

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2011, 19:43
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Outubro de 2011, 19:37
@ivodaniello

O Secretário não está lá por ter sido um bom jogador, ou por ter custado muito. No mesmo grupo não estão Anelka ou Baljic que lhes custaram imensamente mais. Simplesmente não vislumbro a razão para ele lá estar.

Em qualquer dos casos aquilo não é vinculativo, não é um top 100 dos melhores deles. É apenas um grupo enorme de fotos onde está por exemplo o Secretário e o Fernando Sanz (filho do presidente na altura) no meio de tantas com enormes jogadores que passaram pelo clube.

Então está explicado. Não fazia lógica nenhuma num top dos 100 melhores.

* provavelmente nem sabem quem é o gajo dessa foto...