Museu Benfica: Cosme Damião

nogueira

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 19:58
Citação de: Zaratustra em 04 de Janeiro de 2013, 19:41
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 11:36
A visita ao Museu tem de estar incluida na visita ao Estádio.

É assim em Camp Nou, Bernabéu...
no Bernabéu custa para ai uns 30 euros (não me lembro bem) dão um kit adepto (cachecol mais umas coisitas) e visitas o estadio mais o museu. é um bom modelo para nós implementarmos que terá que ser necessariamente mais barato

17 euros. Fui lá há uns dias.
Olhar para a vitrina com as taças dos campeões europeus, mete respeito.

O_Glorioso

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2013, 10:36
estou a contar que ainda hoje venha aqui ao meu local de trabalho uma pessoa que trabalhou/trabalha na construção da cúpula para eu lhe perguntar ao certo o que vai ser aquilo...vamos ver. obvio que ele é capaz de pedir para eu não falar nada coisa que eu vou respeitar......mas posso escrever  ;D

A "bola" é apenas um elemento estético (eventualmente tapará algumas máquinas de ventilação/ar condicionado). Aquilo parecem-me telas de um qualquer plástico tensionadas na estrutura metálica. O verdadeiro edifício não tem aquela forma circular; creio que seja uma sala de projecções.

Rapaz_Da_Luz_1904

Para os 109 anos do BENFICA serem em grande, no dia 28 de Fevereiro, o BENFICA tem que:

- estar em 1º no Campeonato Nacional;

- apurar-se para os 1/8 final da Liga Europa (deixando para trás o Bayer Leverkusen no dia 21/02);

- vencer a 1ª mão do jogo da 1/2 final da Taça de Portugal (deixando para trás a Académica nos 1/4 e vencendo o primeiro jogo da 1/2);

- apurar-se para a final da Taça da Liga (deixando para trás o Braguinha no dia 27/02).

Isto sim, será um dia 28 de Fevereiro em GLÓRIA, sendo que depois desse dia consigamos arrecadar, pelo menos, as três competições internas na presente época!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Eagle_Royal

Citação de: frslb em 04 de Janeiro de 2013, 20:45
Hoje estavam a colocar o logótipo grande na fachada. Presumo que represente uma águia, mas parece-me demasiado pseudo-artístico. Por que não colocar o símbolo do Benfica e não inventar, seria assim tão descabido?
normalmente os museus têm o seu próprio logótipo, eu pessoalmente gosto muito do nosso

Superga1949

Visita ao museu só faz sentido com a visita ao estadio.

cachecolglorioso

Citação de: Eagle_Royal em 19 de Janeiro de 2013, 19:42
Citação de: frslb em 04 de Janeiro de 2013, 20:45
Hoje estavam a colocar o logótipo grande na fachada. Presumo que represente uma águia, mas parece-me demasiado pseudo-artístico. Por que não colocar o símbolo do Benfica e não inventar, seria assim tão descabido?
normalmente os museus têm o seu próprio logótipo, eu pessoalmente gosto muito do nosso

O Museu também vai ter uma linha de merchandising próprio, como por exemplo as réplicas das camisolas.

van33

se não sabem vão ficar a saber:
posso-vos adiantar que a famosa bola exterior é apenas isso, uma bola pois no interior era para ser projectado no tecto imagens mas após verificar que as imagens não ficavam mt nitidas optaram por um auditorio "normal" ou seja em tipo um cinema, o que vos posso garintir e isto é dito por um portista é que o museu não tanto pelo seu exterior mas pelo interior está "soberbo, espectacular...vão ficar fascinadas quem o visitar.."  palavras de quem faz parte de uma empresa que como é obvio não vou revelar até pq pediram-me para estar "calado" e eu cumpri, essa pessoa não sabe é que posso escrever....adiante, chão todo preto, paredes todas pretas, tecto todo preto.....confusos???




digo-vos mais daqui a bocado o resto. fiquem a imaginar  :coolsmiley:


hugo1904

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2013, 14:31
se não sabem vão ficar a saber:
posso-vos adiantar que a famosa bola exterior é apenas isso, uma bola pois no interior era para ser projectado no tecto imagens mas após verificar que as imagens não ficavam mt nitidas optaram por um auditorio "normal" ou seja em tipo um cinema, o que vos posso garintir e isto é dito por um portista é que o museu não tanto pelo seu exterior mas pelo interior está "soberbo, espectacular...vão ficar fascinadas quem o visitar.."  palavras de quem faz parte de uma empresa que como é obvio não vou revelar até pq pediram-me para estar "calado" e eu cumpri, essa pessoa não sabe é que posso escrever....adiante, chão todo preto, paredes todas pretas, tecto todo preto.....confusos???

digo-vos mais daqui a bocado o resto. fiquem a imaginar  :coolsmiley:

Obrigado pelas infos. Outra coisa não pode ser do que soberbo,espectacular,etc ehehe





fyure

Alguém faz ideia de como serão os preços ?

flsb

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2013, 14:31
se não sabem vão ficar a saber:
posso-vos adiantar que a famosa bola exterior é apenas isso, uma bola pois no interior era para ser projectado no tecto imagens mas após verificar que as imagens não ficavam mt nitidas optaram por um auditorio "normal" ou seja em tipo um cinema, o que vos posso garintir e isto é dito por um portista é que o museu não tanto pelo seu exterior mas pelo interior está "soberbo, espectacular...vão ficar fascinadas quem o visitar.."  palavras de quem faz parte de uma empresa que como é obvio não vou revelar até pq pediram-me para estar "calado" e eu cumpri, essa pessoa não sabe é que posso escrever....adiante, chão todo preto, paredes todas pretas, tecto todo preto.....confusos???




digo-vos mais daqui a bocado o resto. fiquem a imaginar  :coolsmiley:


Desembucha . :smokin: