Museu Benfica: Cosme Damião

Eagle_Royal

Citação de: BC em 11 de Fevereiro de 2013, 14:45
Citação de: vaisputo em 11 de Fevereiro de 2013, 14:32
A inauguração é de acesso livre ou é só para VIPs?
Vip's. Olha se apareciam lá 500.000 pessoas? Também não pode ser tudo à vontade.

p.s Ou melhor...se o fizerem para sócios do Benfica, aí será diferente. Mas com muita segurança e tudo bem planeado.
é obvio que não vão aparecer 500.000 pessoas, acho que por uma questão de valores com mais de 100 anos de história a inauguração deve ser acessivel aos sócios

pauloesteves

Citação de: Aka em 19 de Fevereiro de 2013, 02:19
Já só faltam 9 dias e não se ouve falar de nada? Está à esperar de anunciar após a derrota com o Bayer e o empate com o Paços?
Nao vas a um psicologo nao. Chamo a esse negativismo todo , DEPRESSAO . sai de casa de vez em qdunado , relaciona t com outras pessoas , faz algo a serio , conselho de amigo

SonicYouth

Criar (penso que ainda não há) um museu virtual com base no museu físico era de enorme valor.
(porventura dispendioso)

Rei

Citação de: pauloesteves em 19 de Fevereiro de 2013, 10:33
Citação de: Aka em 19 de Fevereiro de 2013, 02:19
Já só faltam 9 dias e não se ouve falar de nada? Está à esperar de anunciar após a derrota com o Bayer e o empate com o Paços?
Nao vas a um psicologo nao. Chamo a esse negativismo todo , DEPRESSAO . sai de casa de vez em qdunado , relaciona t com outras pessoas , faz algo a serio , conselho de amigo

Esta crise anda a afectar muitas pessoas mentalmente... temos de dar um desconto.

tquaresma


rafa_slb

Citação de: tquaresma em 19 de Fevereiro de 2013, 12:21
cheira-me que não seja dia 28

E cheira-te bem, no minimo lá para o fim de Março.

O_Glorioso

Admira-me é não ter ainda saído uma foto do interior cá para fora. Os meninos andam a portar-se muito bem.

Xinas

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2013, 13:44
Admira-me é não ter ainda saído uma foto do interior cá para fora. Os meninos andam a portar-se muito bem.

VAI SER DE TOPO...

O_Glorioso

Citação de: Xinas em 19 de Fevereiro de 2013, 13:46
Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2013, 13:44
Admira-me é não ter ainda saído uma foto do interior cá para fora. Os meninos andam a portar-se muito bem.

VAI SER DE TOPO...

Porquê? Já viste? Eu confio na malta, mas confio mais nos meus olhos.

Mathayus

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2013, 12:09
Citação de: pauloesteves em 19 de Fevereiro de 2013, 10:33
Citação de: Aka em 19 de Fevereiro de 2013, 02:19
Já só faltam 9 dias e não se ouve falar de nada? Está à esperar de anunciar após a derrota com o Bayer e o empate com o Paços?
Nao vas a um psicologo nao. Chamo a esse negativismo todo , DEPRESSAO . sai de casa de vez em qdunado , relaciona t com outras pessoas , faz algo a serio , conselho de amigo

Esta crise anda a afectar muitas pessoas mentalmente... temos de dar um desconto.
x2

Aka


pcssousa

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2013, 11:34
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2013, 14:31
se não sabem vão ficar a saber:
posso-vos adiantar que a famosa bola exterior é apenas isso, uma bola pois no interior era para ser projectado no tecto imagens mas após verificar que as imagens não ficavam mt nitidas optaram por um auditorio "normal" ou seja em tipo um cinema [...]




Eish, era tão fixe a cena da projecção na bola :(
Fixe, fixe seria se estivesse recheado de troféus e não apenas com uma infíma percentagem dos que possuimos...

Citação de: Aka em 19 de Fevereiro de 2013, 15:50
* Aka foi a um psicólogo
Gostaste? aliviou-te a tensão acumulada? uma massagem com final feliz parece-me o mais indicado para o caso...

Aka


pcssousa


Serviço ao domicílio se for caso disso... tenho uns contactos de umas Tailandesas que dizem ser muito boas profissionais.

Aka

Não gosto, são muito escuras e esquisitas.