Museu Benfica: Cosme Damião

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 22:59
Sim onde já se viu não existir consenso sobre a estética de algo.
Como se fosse possível termos gostos diferentes.

Eu sinceramente a ler certa malta fico com a sensação que estou em 2035 e isto é o "I, Robot".

Isso é agora.

À uns meses atrás arrasaram o projecto do Museu porque foram buscar uma empresa com reputação mundial nesta área em vez de contratarem um português.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 22:59
Sim onde já se viu não existir consenso sobre a estética de algo.
Como se fosse possível termos gostos diferentes.

Eu sinceramente a ler certa malta fico com a sensação que estou em 2035 e isto é o "I, Robot".

Isso é agora.

À uns meses atrás arrasaram o projecto do Museu porque foram buscar uma empresa com reputação mundial nesta área em vez de contratarem um português.
"Arrasaram". Nem sei como é que o projecto sobreviveu até aqui.

Pronto, criticaram, e então? Pensam de maneira diferente. Teem uma ideia diferente. Quem vos lê pensa que a malta critica porque lhes apetece implicar, porque lhes dá prazer. Tenham tino.

abar85

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 22:59
Sim onde já se viu não existir consenso sobre a estética de algo.
Como se fosse possível termos gostos diferentes.

Eu sinceramente a ler certa malta fico com a sensação que estou em 2035 e isto é o "I, Robot".

Isso é agora.

À uns meses atrás arrasaram o projecto do Museu porque foram buscar uma empresa com reputação mundial nesta área em vez de contratarem um português.

A reputação não nasce com a empresa, adquire-se, e não é por ter reputação que poderia até ter o melhor projecto. E não sei se existiram ou foram avaliados outros projectos, se sim e este foi considerado o melhor... foi a decisão de quem manda.

mobes

Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 23:13
Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 22:59
Sim onde já se viu não existir consenso sobre a estética de algo.
Como se fosse possível termos gostos diferentes.

Eu sinceramente a ler certa malta fico com a sensação que estou em 2035 e isto é o "I, Robot".

Isso é agora.

À uns meses atrás arrasaram o projecto do Museu porque foram buscar uma empresa com reputação mundial nesta área em vez de contratarem um português.
"Arrasaram". Nem sei como é que o projecto sobreviveu até aqui.

Pronto, criticaram, e então? Pensam de maneira diferente. Teem uma ideia diferente. Quem vos lê pensa que a malta critica porque lhes apetece implicar, porque lhes dá prazer. Tenham tino.
Por acaso acho que há malta que critica só porque sim. Entra num tópico, lê o nome do jogador, sabe que a piada é "picanha" ou "comissões" ou "molengas" e manda a piadola e segue para o tópico seguinte.

Mas pronto... provavelmente sou eu que estou mal a pensar desta forma, e nesse caso vou ficar aqui no meu canto.

NunoDuarte

Não se confunda crítica com parvoíce.

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 23:21
Não se confunda crítica com parvoíce.

É exactamente essa a questão...

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2013, 23:34
Citação de: NunoDuarte em 21 de Julho de 2013, 23:21
Não se confunda crítica com parvoíce.

É exactamente essa a questão...
Não é. Tem nada a ver. Não me vou alongar mais sobre isto.



Quem quiser fotos do antigo museu (suponho), pode consultar o seguinte link:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45704.msg1076140036#new

HB

Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2013, 15:45
17,50€  :-X

É o que anda a circular.

Esse preço confirma-se ou ainda é só rumor?

É um bocado puxado, então para uma família...

Theroux

Citação de: HB em 21 de Julho de 2013, 23:45
Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2013, 15:45
17,50€  :-X

É o que anda a circular.

Esse preço confirma-se ou ainda é só rumor?

É um bocado puxado, então para uma família...

É rumor.

Esse valor para mim seria um abuso. Só faltam mais uns dias para a inauguração portanto devemos ter novidades oficiais em breve.

Roting

Eu gosto bastante do exterior. Fico à espera que o interior seja ainda melhor.

Paspalho

17,5 €, não têm lá ninguém!!!

Kyoto

eu estava a espera de outro exterior, ate pq a empresa foi a mesma que fez esta obra prima:



mas quem ao passar  asegunda circular não desdenha a catedral e ao entrar fica maravilhado?

Kyoto

no nosso museu so desdenho aquela semi-esfera... nao acho que fique nada bem, mas tb daqui a 4 dias ja vamos saber qual a utilidade dela

Aka

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2013, 00:35
eu estava a espera de outro exterior, ate pq a empresa foi a mesma que fez esta obra prima:



mas quem ao passar  asegunda circular não desdenha a catedral e ao entrar fica maravilhado?

A Populous também fez outros estádios e não é por isso que o nosso tem um exterior bonito.

Tens o que pagas.

Kyoto

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2013, 00:43
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2013, 00:35
eu estava a espera de outro exterior, ate pq a empresa foi a mesma que fez esta obra prima:



mas quem ao passar  asegunda circular não desdenha a catedral e ao entrar fica maravilhado?

A Populous também fez outros estádios e não é por isso que o nosso tem um exterior bonito.

Tens o que pagas.
n m parece que o river tenha paga mais do q nos vamos pagar. tb tem a ver com outras coisas, ano de contrução, arquitectos destacados etc