Museu Benfica: Cosme Damião

paulomaia1972

Terminou em grande: "a história vai julgar o meu tempo e a minha ação, mas nunca vai julgar a minha dedicação".

Mariachi

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Julho de 2013, 18:00
O museu que já devia ter o 33º e 34º troféu de campeonato... e não só...

É a única coisa que me destrói por dentro...  :cry2:

helmar

Sinceramente muitas vezes deixam-me muito mais triste algumas atitudes de alguns adeptos do nosso clube do que certas coisas que possam ter sido feitas.
Hoje é um dia aguardado a mais de 20 anos pelos Benfiquistas, no dia em que finalmente é inaugurado, pensava que seria um dia de felicidade para todos nós sendo que deveríamos elogiar os responsáveis por este projecto em particular. Em relação a criticas (merecidas) sobre outros temas, guardem-nas para os locais próprios, porque esta obra não tem culpa nenhuma desses erros.

Será que quem critica não percebe que quem está aqui a elogiar o trabalho feito nesta área em particular, também critica não termos vencido nada nestes últimos anos? Apenas separam as coisas e neste caso é bem merecido.

Sinceramente custa muito ler certos comentários, mas quem os profere parece que lhes sai sem problema nenhum. Pelo menos deixem quem se sente orgulhoso por esta obra, desfrutar neste tópico. As guerras que se mantenham em todos os outros porque este é de orgulho e satisfação, pelo menos para a maioria.

PAslb

No futuro quando perguntarem ao Vieira por títulos, ele responderá: Temos o Museu, temos o Estádio, temos o centro de estagio, temos a casa Eusébio e o lar das antigas glorias!

A dedicação do Vieira foi a conquistar esses títulos.

Obrigado Vieira por esses títulos...

paulomaia1972

A. Costa - "Um clube desportivo, uma escola de Valores, uma escola de Vida"

Machibombo

Sinto orgulho em ser benfiquista.

iKatz

E que tal deixarem de "chorar" .

Fodasse, voces choram choram choram choram. Ja la vai, ja perdemos os titulos a 2 meses , nao ha mais nada a fazer, agora e bola para a frente, vamos tentar conquistar este ano!

Miguelito22

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2013, 18:16
E que tal deixarem de "chorar" .

Fodasse, voces choram choram choram choram. Ja la vai, ja perdemos os titulos a 2 meses , nao ha mais nada a fazer, agora e bola para a frente, vamos tentar conquistar este ano!
Ou daqui a 10 anos...

paulomaia1972

A. Costa - "Eusébio merece mais que uma rua ou avenida... fazer um grande parque para a educação civica dos nossos jovens"

PAslb

O Vieira parece uma criança feliz com um novo troféu!

helmar

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 18:04
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 18:03
LFV - "Espaço permanente para homenagear Eusébio - "Casa Eusébio".
Sim, é o que eu tenho dito, esse será o próximo "titulo" do Benfica.
Mas será que lhe custa separar as coisas? O Pinto quando sair do seu clube, vai deixar muitos títulos, mas de certeza que no futuro vai ser criticado por não ter feito nada mais pelo clube. Óbvio que os títulos são o principal, mas um clube não é só isso e eles irão perceber isso.

É claro que todos nós queremos ganhar sempre, mas não é por não termos ganho que vamos parar no tempo.

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2013, 18:16
E que tal deixarem de "chorar" .

Fodasse, voces choram choram choram choram. Ja la vai, ja perdemos os titulos a 2 meses , nao ha mais nada a fazer, agora e bola para a frente, vamos tentar conquistar este ano!
Ou daqui a 10 anos...
Para o ano o titulo será a casa Eusébio, no ano seguinte o lar e só no outro ano o campeonato nacional de futebol!
Vamos conquistar o tri!

Aakeonan

Citação de: helmar em 26 de Julho de 2013, 18:19
Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 18:04
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 18:03
LFV - "Espaço permanente para homenagear Eusébio - "Casa Eusébio".
Sim, é o que eu tenho dito, esse será o próximo "titulo" do Benfica.
Mas será que lhe custa separar as coisas? O Pinto quando sair do seu clube, vai deixar muitos títulos, mas de certeza que no futuro vai ser criticado por não ter feito nada mais pelo clube. Óbvio que os títulos são o principal, mas um clube não é só isso e eles irão perceber isso.

É claro que todos nós queremos ganhar sempre, mas não é por não termos ganho que vamos parar no tempo.
:huh:

KATSO75

e titulos??? mas sim o museu é muito importante!

Virus