Museu Benfica: Cosme Damião

Caitas

Esse troféu preto é um mamarracho mesmo feio. Só espero que não decidam mexer na TP, adoro a taça como ela é.

Ettelbreck

Foto tirada por mim no nosso Museu... as 4 primeiras:


Tr - 17

A da Bwin é que.. meh..

A primeira já era bonita (pena o Carlsberg em toda a taça)..

Esta última edição, acho-a espectacular. Bem bonita a Taça. Gosto do pormenor dos anteriores vencedores embutidos.

Também acho que uniformizar as taças é uma mais valia para a própria competição. Espero que mantenham o formato actual e o Benfica conquiste muitas mais!

TeamRocket37

Temos e de ganhar a Supertaça para o ano! Fazer também 5!
O Porto já leva 20!

vmam4785

Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 10:56
O0
Era isso que queria saber.
Assim significa que temos todos os diferentes modelos troféus já feitos para esta Competição.






Estes são os outros modelos.

O Sboring...tem uma taça da liga ???

Notguilty

Citação de: vmam4785 em 08 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 10:56
O0
Era isso que queria saber.
Assim significa que temos todos os diferentes modelos troféus já feitos para esta Competição.






Estes são os outros modelos.

O Sboring...tem uma taça da liga ???
Tem Duas finais da Taça da Liga... zero tituli

vmam4785

Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 11:13
Citação de: vmam4785 em 08 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 10:56
O0
Era isso que queria saber.
Assim significa que temos todos os diferentes modelos troféus já feitos para esta Competição.






Estes são os outros modelos.

O Sboring...tem uma taça da liga ???
Tem Duas finais da Taça da Liga... zero tituli

Nas fotos que tinhas antes, tava lá o P Bento e o Moutinho agarrados à taça, pensei que...

Ettelbreck

É óbvio que o Benfica tem de ganhar todas as competições em que participa, mas sinceramente estou-me bem a cagar para a Supertaça. Só mesmo em Portugal é que um troféu de "pré-época" tem tanta importância.

E isso é mais um prova de que as pessoas em torno do futebol português metem nojo. Uma taça de merda como a Supertaça tem super importância. Porquê?! Porque o Porto a ganha. A Taça da Liga que em qualquer país tem mais improtância que a Supertaça, aqui, só porque o Benfica a ganha, ou é a Taça da Carica, a Taça da Cerveja, Taça Lucilio... :bah2:

VALEBEM

Bonita Taça!
Bom para o Museu e para a sua notoriedade o artigo da Marca.

benficaslb1

 A super taça é resultante do esforço de uma equipa em ser campeã, por isso vale o mesmo que as outras, vale um titulo oficial no palmarés.

Em vez de a desvalorizarem tentem é vence-la mais vezes, a única coisa que eu critico é ser jogada apenas na época seguinte, devia ser jogada logo a seguir á final da taça de portugal.

Slipknot_BMC

Só tenho pena que a Taça da UEFA futsal cup estar quase "abandonada".... de resto adorei o museu .

Tr - 17

A Taça da Liga é bem bonita e vai ficar certamente bem no nosso museu.

Agora, há uma Taça também ela mítica e que ainda não temos no nosso museu, mas que certamente a merecemos.. A Taça UEFA/Liga Europa. Que seja a próxima!

Ettelbreck

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2014, 11:22
A super taça é resultante do esforço de uma equipa em ser campeã, por isso vale o mesmo que as outras, vale um titulo oficial no palmarés.

Em vez de a desvalorizarem tentem é vence-la mais vezes, a única coisa que eu critico é ser jogada apenas na época seguinte, devia ser jogada logo a seguir á final da taça de portugal.

A Supertaça não é um titulo, é um troféu... pode-se achar que não há diferença, mas há.

benficaslb1

Citação de: Ettelbreck em 08 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2014, 11:22
A super taça é resultante do esforço de uma equipa em ser campeã, por isso vale o mesmo que as outras, vale um titulo oficial no palmarés.

Em vez de a desvalorizarem tentem é vence-la mais vezes, a única coisa que eu critico é ser jogada apenas na época seguinte, devia ser jogada logo a seguir á final da taça de portugal.

A Supertaça não é um titulo, é um troféu... pode-se achar que não há diferença, mas há.

Isso são conversas de encher chouriços, conta como um titulo como todas as outras.

PS - Sei muito bem a diferença

Caitas

Também concordo que a Supertaça tem um peso desajustado para o que é, mas é mais uma competição para ganhar. No fim de contas, simboliza, como qualquer outro troféu, a supremacia de uma equipa sobre outra(s).