Museu Benfica: Cosme Damião

cernache1

Diga-se que foi feito um grande trabalho, valioso mesmo.

Benfiquismo

Então e o museu dos roc roc roc não está nomeado?
Parabéns mais uma vez ao Benfica!

cernache1

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 15:37
Então e o museu dos roc roc roc não está nomeado?
Parabéns mais uma vez ao Benfica!

O nosso não foi feito contra ninguém. Isso marca a diferença.

Muito bom no aspecto estético mas não apenas.

Estudiosos dedicados e competentes.

Vianense

Ficará ainda mais completo com uma madeixa da crina de Jesus dentro de um sudário... é que nem Fatima terá tantos peregrinos!

cristao69


Apesar de ter um carinho especial pelo Museu do Vinho e da Vinha de Bucelas, já que trabalhei na sua construção, espero obviamente que o Museu do Benfica ganhe este prémio, apesar de infelizmente nunca o ter visitado e nao poder ter uma opinião formada sobre o mesmo, a não ser atraves de imagens.

Rei

Eu fui em Agosto e gostei muito do nosso museu. Peca por dar pouco destaque a alguns feitos das modalidades, como a Uefa Futsal Cup ou a Liga Europeia. Outro ponto que gostava de referir, acho que faltam cartazes e fotos do Benfica atual, gostava imenso de ver fotografias de jogadores como Di Maria ou Aimar, ou mesmo Cardozo... acho que foram jogadores marcantes e deviam ter a sua marca no nosso museu.

BlankFile

O Museu Cosme Damião é brilhante a todos os níveis. É normal que esteja nomeado para o prémio de melhor museu português de 2014. Espero que vença esse prémio...

Não há espaço para museus de doentes mentais com espaços K a gozar com outros clubes neste tipo de distinções.

Rui SLB Pedro


pcslb

Então e o museu dos porcos!?
É uma injustiça, aqueles trabalhos de photoshop são de deixar a Coreia do Norte cheia de inveja.

BlankFile

Por acaso ainda tenho aqui uns bilhetes para aproveitar até ao final do ano. Vou lá em breve pela terceira vez. Museu apaixonante sem dúvida alguma.

cernache1

Citação de: Vianense em 12 de Dezembro de 2014, 15:42
Ficará ainda mais completo com uma madeixa da crina de Jesus dentro de um sudário... é que nem Fatima terá tantos peregrinos!

Olha, que graça.

mirons

Ter ido com a minha filha que na altura ainda nem ano e meio tinha e o facto de estar a ser gravado o Alta Fidelidade com o Mantorras no espaço dedicado aos títulos de campeão nacional, precisamente na altura em que estava a iniciar a visita, fez com que não pudesse fazer a visita tão completa e demorada quanto pretendia, mas foi o suficiente para me emocionar várias vezes.

Recomendo uma visita a todos aqueles que tenham oportunidade de o visitar. Enche-nos a alma e renova-nos a "fé"!

P.S.: Concordo com aqueles que dizem que a UEFA Futsal Cup e a Liga Europeia de Hóquei em Patins poderiam ter outro destaque. Aliás, concluí a visita precisamente a pedir a uma menina do staff onde estava o troféu da Liga Europeia e tive que ir lá tirar uma última foto!  :smitten:

mirons

Ah! E é "criminoso" não podermos escolher o José Augusto como médio-direito no nosso 11 ideal! Bem sei que os extremos eram considerados como parte da linha avançada naquele tempo mas é uma grande "falha"...

Cyb3rNeo

Museu Benfica - Cosme Damião considerado o Melhor Museu Português de 2014.

www.facebook.com/MuseuBenficaCosmeDamiao/photos/a.356947481153315.1073741828.350730818441648/375894649258598/?type=1&theater

flsb

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
Museu Benfica - Cosme Damião considerado o Melhor Museu Português de 2014.

www.facebook.com/MuseuBenficaCosmeDamiao/photos/a.356947481153315.1073741828.350730818441648/375894649258598/?type=1&theater

Merecido .