Museu Benfica: Cosme Damião

van33

iKatz

BlankFile

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2017, 00:35

As 7 taças da liga no Museu

O troféu era feio que nem um raio, quando era patrocinado pela Bwin.  ^-^

Mas é giro constatar que o Benfica tem todas as versões existentes do troféu da Taça da Liga, no seu Museu.

Black Panther

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2017, 01:18
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2017, 00:35

As 7 taças da liga no Museu

O troféu era feio que nem um raio, quando era patrocinado pela Bwin.  ^-^

Mas é giro constatar que o Benfica tem todas as versões existentes do troféu da Taça da Liga, no seu Museu.

Ainda mais giro é ver que o espaço começa a ser pouco para tanta Taça, é mto bom sinal :)

original

VISITA GUIADA: LISBOA E BENFICA
Depois do sucesso do ano passado, o Museu Benfica – Cosme Damião volta a dinamizar visitas pelos locais emblemáticos do Sport Lisboa e Benfica na baixa de Lisboa.

O Museu sai à rua e abre portas em pleno coração da cidade para contar mais sobre a História da paixão de um País.

11 junho | 11h

Visita guiada: Lisboa e Benfica

Foi sob a luz encantadora da baixa lisboeta que o Sport Lisboa e Benfica se fez frente popular. Num passeio guiado pelo coração da cidade, o Museu Benfica – Cosme Damião desvenda os lugares míticos que marcaram a história do Clube. Aliando a beleza de Lisboa à grandiosidade do clube "encarnado", palmilhamos a calçada em busca das histórias mais portuguesas.

Público-alvo: todas as idades

Lotação: mínima 10; máxima 25

Duração máxima: 2 horas

Ponto de partida: Loja Oficial SLB - Rua Augusta, n.º 151

Preço: 2€.

Marcação prévia obrigatória.

Mais informações e marcações: [email protected] 21 721 95 90 (dias úteis, das 10h às 18h)
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_8LELJKdtEOLuYhnanorkw

pirolito1

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2017, 17:52
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Maio de 2017, 17:33
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2017, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=InTrqE0X3LE

Não sei se o Cosme Damião ia achar graça a isto...      :confused:

:bandeira2:
se visse uma se calhar até desmaiava perante tamanha "tecnologia"
O Cosme Damião faleceu em 1947, não me parece que o choque fosse assim tão grande.

A não ser que sejas como o Telmo do Big Brother I que pensava que o sporting tinha sido fundado há mil anos. :)

phylozoff

marcosou

Ouvi dizer o Benfica ia receber uma nova taça de campeão toda em prata. Acho que era após ganhar 3 vezes seguidas essa taça. Alguém sabe alguma coisa disso?

original

Citação de: marcosou em 08 de Junho de 2017, 18:54
Ouvi dizer o Benfica ia receber uma nova taça de campeão toda em prata. Acho que era após ganhar 3 vezes seguidas essa taça. Alguém sabe alguma coisa disso?
Já recebeu.

gu-esh-77

Fui visitar o museu do camp nou e tenho o prazer de ter um museu como o nosso
Uma grande merda o museu do barca

marcosou

Citação de: original em 08 de Junho de 2017, 19:01
Já recebeu.
Alguem tem fotos dessa taça?

Notguilty

Citação de: original em 08 de Junho de 2017, 19:12
Citação de: marcosou em 08 de Junho de 2017, 19:10
Citação de: original em 08 de Junho de 2017, 19:01
Já recebeu.
Alguem tem fotos dessa taça?
https://www.google.pt/search?q=ta%C3%A7a+de+prata+benfica&rlz=1C5CHFA_enPT578PT578&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiK-ePP7K7UAhWIBBoKHZyQA3kQ_AUICigB&biw=1680&bih=876#imgrc=oCFQVzxB7r0jiM:
há poucas fotos na Net, as que há é com o Proença. Dá a ideia que essa Taça é maior que as outras da Liga Nos.

A taça de Campeão de 2010 nunca a vi no Museu, falo da do patrocinador que era a Sagres , quase toda em cristal