CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Van Hooijdonk

Jogo muito dificil, temos de entrar fortes e marcar cedo, para a Naval tirar o comboio da baliza mais cedo...

:slb2:

cristao69

novais_acf

Eles bem que dizem mal de Jesus.... mas hoje até lhe beijaram os pés !
As amêndoas vem na Naval  :)

cristao69

Citação de: [R] em 04 de Abril de 2010, 23:46
Citação de: _KR_ em 04 de Abril de 2010, 23:41
Como é aquilo a nível de estacionamentos junto ao estádio?

Depende de a que horas chegas. Nas imediações do estádio o trânsito estará cortado.

è lixado...mas podes sempre estacionar no estacionamento do Jumbo, tem bastantes lugares

_KR_

(Já percebi que há um problema qualquer nas citações que fazemos aqui no forum)

Tenho que ver isso do jumbo, ao menos espero que seja parque grátis

cristao69

Citação de: _KR_ em 04 de Abril de 2010, 23:59
(Já percebi que há um problema qualquer nas citações que fazemos aqui no forum)

Tenho que ver isso do jumbo, ao menos espero que seja parque grátis

È sim e é mesmo ao lado  :coolsmiley:  

AG

Jogaria com estes:

Quim; Rúben Amorim, Miguel Vítor, David Luíz, Fábio Coentrão; Javi Garcia; Ramires, Di Maria; Carlos Martins; Cardozo e Nuno Gomes.

Previsão: 2-0 para o Benfica.

marcosantos

A minha equipa para este jogo seria:

Quim

Maxi    Luisão     D. Luiz     F, Coentrão

Javi

Ramires                           Di Maria

Carlos Martins

Cardozo                          kardec

Se o Luisão não puder jogar colocava o Miguel Vitor.
Colocava o kardec para termos presença na área.
Deixava Aimar no banco para entrar caso o jogo estivesse a ser dificil de ganhar para tentar abrir a defesa deles.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

bruno_slb_

Aposto num 0-2 marca o cadorzo

Apostava nesta equipa: Quim; Maxi, Luisao(Sidnei), David, Fabio; Javi, ruben, Di, Carlos; Cardozo, Nuno(kardec)

LuigiSLB83

Como eu queria ir hoje à figueira estar com a equipa...

Bethoven

faneca_slb4ever

Citação de: [R] em 04 de Abril de 2010, 23:39
Conheço bem as duas equipas e não estou tão desconfiado como vocês. O Benfica se for Benfica, dificilmente não ganhará. Não pode é andar a marcar 1 oportunidade em cada 5 apenas. Quem vier venha confiante e disposto a apoiar, não venham roer as unhas.

Quanto aos bilhetes tenho a indicação de que estarão à venda a partir das 10h nas bilheteiras do estádio e não na secretaria (com o ajuste de preço que tem sido divulgado).
tens PM. Já não e preciso bilhete. abraço

krypton

Preciso de Bilhete alguem arranja?!
sabem se amanha ainda ha a venda na figueira?

krypton

Serrasqueiro

Citação de: KidLambreta em 04 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: KidLambreta em 04 de Abril de 2010, 23:15
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: HRVASTKA em 04 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2010, 23:04
Citação de: HRVASTKA em 04 de Abril de 2010, 23:03
O Inácio já deixou bem claro que vai jogar atrás, fechadinho, à espera do Benfica. Não me parece que tenhamos muitos problemas amanhã sinceramente.

O problema, é que essa táctica deu problemas na luz! :X
Pois deu. Só que este Benfica está bem melhor e mais confiante do que no inicio da época. Não tenho quaisquer dúvidas que amanhã conquistamos mais 3 pontos.

O grande problema aí foi a finalização, e o Cardozo não anda com muita confiança... Como sempre neste tipo de jogos o que faz a diferença pela positiva é marcar um golo cedo
Cá está outra vez a questão da "confiança" do Cardozo. Ora explica lá, mas devagarinho que é para ver se eu percebo o "argumento": como é que a "confiança" do Cardozo não anda muito bem quando marca 2 penaltis decisivos no jogo com o Liverpool?

Só viste esses minutos do jogo?... Não viste o jogo contra o Braga? O Cardozo não costuma falhar tantos golos, o próprio Jesus o disse... Faz-se à bola com pouca confiança...
Devolvo-te a pergunta: Só viste esses minutos do jogo?... Não viste as movimentaçãos a prenderem os defesas e a permitirem aos colegas jogar? E sem falar das assistências, tanto contra o c(r)aga, como para o Liverpool? ou só contabilizas os falhanços? É que assim consigo provar que todos os jogadores sem excepção são maus. E olha que nem sou particularmente fã do Cardozo e do seu jeito desengonçado, mas já é demais a perseguição que fazem ao homem, ainda por cima quando cumpre a sua função.

E já agora em relação aos penaltis, se os há é porque os jogadores do Benfica os sofreram, logo alguém tem de os marcar. Então que seja o Cardozo, nem que não seja para o valorizar para uma posterior venda...

Perseguição? Lê pá... Em parte alguma disse que ele é mau jogador... anda é com falta de confiança... E se ele é um ponta de lança é normal olhar para os falhanços!