CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

xicovsky

Só peço os 3 pontos à equipa  nestes momentos.
O público que puxe sempre pela equipa para os jogadores não adormeçerem

S.

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2010, 23:04
Citação de: HRVASTKA em 04 de Abril de 2010, 23:03
O Inácio já deixou bem claro que vai jogar atrás, fechadinho, à espera do Benfica. Não me parece que tenhamos muitos problemas amanhã sinceramente.

O problema, é que essa táctica deu problemas na luz! :X
Pois deu. Só que este Benfica está bem melhor e mais confiante do que no inicio da época. Não tenho quaisquer dúvidas que amanhã conquistamos mais 3 pontos.

Serrasqueiro

Citação de: HRVASTKA em 04 de Abril de 2010, 23:08
O Inácio já deixou bem claro que vai jogar atrás, fechadinho, à espera do Benfica. Não me parece que tenhamos muitos problemas amanhã sinceramente.

Pois deu. Só que este Benfica está bem melhor e mais confiante do que no inicio da época. Não tenho quaisquer dúvidas que amanhã conquistamos mais 3 pontos.

O grande problema aí foi a finalização, e o Cardozo não anda com muita confiança... Como sempre neste tipo de jogos o que faz a diferença pela positiva é marcar um golo cedo

saviola30

jogo no dia dos meus anos...espero uma vitória :D

LR1904

red_[M]

espero que possamos marcar rapidamente... se n, pode tornar-se muito dificil :S

KidLambreta

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2010, 23:09

O grande problema aí foi a finalização, e o Cardozo não anda com muita confiança... Como sempre neste tipo de jogos o que faz a diferença pela positiva é marcar um golo cedo
Cá está outra vez a questão da "confiança" do Cardozo. Ora explica lá, mas devagarinho que é para ver se eu percebo o "argumento": como é que a "confiança" do Cardozo não anda muito bem quando marca 2 penaltis decisivos no jogo com o Liverpool?

patriarca

Com as Jogadas Insistentes e PERSISTENTES dos jogadores do Benfica, os tipos da naval não têm canetas para "aquela escritura" gloriosa. VAMOS GANHAR.

JESUS NÃO SALVA, GOLEIA.

Hocuspocus

Se venceremos este jogo e o próximo com os lagartos, então sim, acho já não haverá possibilidade de o título nos fugir.

Serrasqueiro

Citação de: KidLambreta em 04 de Abril de 2010, 23:15
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Abril de 2010, 23:09

Cá está outra vez a questão da "confiança" do Cardozo. Ora explica lá, mas devagarinho que é para ver se eu percebo o "argumento": como é que a "confiança" do Cardozo não anda muito bem quando marca 2 penaltis decisivos no jogo com o Liverpool?

Só viste esses minutos do jogo?... Não viste o jogo contra o Braga? O Cardozo não costuma falhar tantos golos, o próprio Jesus o disse... Faz-se à bola com pouca confiança...

diabo1989

Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2010, 23:20
Se venceremos este jogo e o próximo com os lagartos, então sim, acho já não haverá possibilidade de o título nos fugir.

x2

GGG

Jogo muito complicado amanha na Figueira. Além de uma Naval que deve jogar fechada na sua defesa, à espera de um contra ataque ou lance de bola parada, vamos enfrentar um arbitro sem categoria e que certamente não vem para nos ajudar!!

Depois do "roubo" que vi na pedreira, começo a ter medo!! Até porque as "malas" com dinheiro andam por ai e os "bois de preto" também.....

Riquelme_10

Citação de: diabo1989 em 04 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2010, 23:20

x2

Esta é uma semana fundamental para nós e acredito que a equipa nâo nos vai falhar.

jase25