CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

ForçadoBloqueio

Com essa arrogância e desrespeito, vocês vão merecer a merda de resultado que vamos fazer à Naval....oxalá esteja tremendamente enganado!

sete

ForçadoBloqueio

Citação de: No Code em 02 de Abril de 2010, 15:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 14:47
Tenho muito medo deste jogo....receio que não consigamos vir de lá com mais do que um empate....

Tenho o mesmo receio e partilho da opinião...um empate do Braga com o Vitória dava um jeitaço, para minimizar estragos.

Nem aí acho que vamos ter sorte....

Rawkzter

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2010, 15:20
Com essa arrogância e desrespeito, vocês vão merecer a merda de resultado que vamos fazer à Naval....oxalá esteja tremendamente enganado!

Ui?

Elvis the Pelvis

"Vamos merecer a merda de resultado que vamos ter"? Mas o que vem a ser isto?

ForçadoBloqueio

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Abril de 2010, 15:23
"Vamos merecer a merda de resultado que vamos ter"? Mas o que vem a ser isto?

Não é "vamos"! Aqueles que andam aqui a defender poupanças é que provavelmente vão merecer o resultado menos bom que tenho impressão que vamos fazer na segunda-feira.

Olha, eu vou lá estar.....chama-me masoquista!

Elvis the Pelvis

Mas desde quando é que dizer que podemos ganhar poupando alguns dos jogadores mais influentes, é faltar ao respeito à Naval? Mas estamos a falar de algum Barcelona ou Man Utd? Temos toda a obrigação de chegar lá e ganhar, seja com que equipa for. E isto não é falta de respeito, é apenas constatar o óbvio.

ForçadoBloqueio

Elvis, que tenhas toda a razão do Mundo e arredores! Não me irei importar nada!  :coolsmiley:

Agora que o feeling não é positivo, não é.....

Elvis the Pelvis

Só dizes isso para disfarçar pá, tu sabes que vamos ganhar.  :victory:

No Code

Equipa para o jogo com a Naval:

Quim

Pereira               Sidnei                 Luiz                  Peixoto

Airton

Amorim                                 Di Maria

Martins 

Cardozo                         Kardec

Equipa suficientemente forte e equilibrada para ganhar à Naval.

sete

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Abril de 2010, 15:31
Mas desde quando é que dizer que podemos ganhar poupando alguns dos jogadores mais influentes, é faltar ao respeito à Naval? Mas estamos a falar de algum Barcelona ou Man Utd? Temos toda a obrigação de chegar lá e ganhar, seja com que equipa for. E isto não é falta de respeito, é apenas constatar o óbvio.
*2

original

Elvis the Pelvis

BENFIKA

Eu punha de inicio a mesma equipa que jogou contra o liverpool. So trocava o aimar pelo kardec no caso do relvado estar um batatal