CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

MP_14

Temos que marcar cedo porque equipas do Inácio jogam sempre na retranca!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MP_14 em 03 de Abril de 2010, 10:23
Temos que marcar cedo porque equipas do Inácio jogam sempre na retranca!!

Marcar cedo e ter atenção às bolas paradas.

O resto é sermos Benfica

Ruud

Jogadores em risco de falhar o Sporting, caso levem amarelo:

Maxi e Luisão

Para não agravar a lesão, e possivelmente falhar Anfield, e correr o risco de levar o 5º amarelo, é bom que o Luisão não jogue mesmo 2ª.

Mjölnir

Citação de: rambo em 03 de Abril de 2010, 09:52
Depois de longas meditações e tirando partido do meu momento positivo para "adivinhar" resultados, palpitei e já apostei 100 € para o resultado certo deste jogo:,

0-4
Era bem bom... mas parece que vais ter que dividir isso por dois e depois subtrair um, conjugado com o facto de o Quim sofrer um golo,estás a ver...
>:(
Como eu gostava que tivesses razão.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Abril de 2010, 10:29
Jogadores em risco de falhar o Sporting, caso levem amarelo:

Maxi e Luisão

Para não agravar a lesão, e possivelmente falhar Anfield, e correr o risco de levar o 5º amarelo, é bom que o Luisão não jogue mesmo 2ª.

Espero que Luisão só jogue se estiver a 120%

Mais vale não jogar 1 jogo do que colocar em risco vários jogos

Sidnei e Miguel Vitor, não estando tão rodados, têm valor

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mjolnir em 03 de Abril de 2010, 10:33
Depois de longas meditações e tirando partido do meu momento positivo para "adivinhar" resultados, palpitei e já apostei 100 € para o resultado certo deste jogo:,

0-4
Era bem bom... mas parece que vais ter que dividir isso por dois e depois subtrair um, conjugado com o facto de o Quim sofrer um golo,estás a ver...

Penso que não goleamos, mas ganhamos

Mjölnir

Depois da vitória do braga, este jogo ganhou "nova dimensão", para nós e para os "outros".

cernache1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 10:36

0-4

Penso que não goleamos, mas ganhamos

0-4

Que pessimista és tu ! Até parece que andamos a jogar mal e que não ganhàmos ao Marselha, Porco A, Porco b e Liverpool !
Haja fé, haja garra, haja Benfica ! Porra, ainda bem que o JJ não pensa como alguns !

| João |

Rivero

Admito que depois do escândalo de ontem, estou com medo. Temos mesmo que ser terrivelmente superiores ao resto para vencermos neste pais de merda.

Mas acredito. Temos que vencer.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rivero em 03 de Abril de 2010, 11:00
Admito que depois do escândalo de ontem, estou com medo. Temos mesmo que ser terrivelmente superiores ao resto para vencermos neste pais de merda.

[/quot

Eu soube do 2º golo do guimarães através de um comentário de um user aqui do fórum pois nessa altura já nem estava a ver o jogo.
Aí pensei mesmo: "estamos muito perto do 32º". No entanto, o minuto seguinte fez-me voltar à realidade. Ainda falta bastante. Temos que trabalhar muito em cada jogo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: Rivero em 03 de Abril de 2010, 11:00

[/quot

Eu soube do 2º golo do guimarães através de um comentário de um user aqui do fórum pois nessa altura já nem estava a ver o jogo.
Aí pensei mesmo: "estamos muito perto do 32º". No entanto, o minuto seguinte fez-me voltar à realidade. Ainda falta bastante. Temos que trabalhar muito em cada jogo.

Songoku

Depois de ontem temo a arbitragem de segunda-feira... :( Mas acredito no BENFICA.