CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

faneca_slb4ever

O treinador da Naval, Augusto Inácio, disse  este sábado esperar que a sua equipa possa contrariar o favoritismo e  superioridade de argumentos do Benfica, no jogo de segunda feira, da  25.ª jornada da Liga de futebol.
Perspetivando o encontro em que a Naval será  anfitriã do líder do campeonato, Augusto Inácio considera que a partida  e de "grau de dificuldade elevado".
"O Benfica, depois de saber o resultado de Braga,  vai querer repor a vantagem de seis pontos sobre o seu seguidor, o que  equivale a dizer que a caminhada para o título também passa por aqui",  expressou o técnico.
O treinador reconheceu que o Benfica tem "toda uma  superioridade de argumentos" e que a sua equipa vai tentar contrariar,  "apresentando uma boa organização, com muito rigor tático, não  descurando uma boa ligação entre setores".
"Julgo que o Benfica vai tentar resolver o jogo,  marcando golos nos primeiros 45 minutos, como forma de se tentar furtar  a um maior desgaste, mas cabe-nos a nós, com as armas que temos, poder  contrariar as pretensões do adversário", afirmou.
Augusto Inácio garante que a sua equipa "não tem,  nem utiliza, autocarros, a não ser para se transportar", referindo-se a  algumas críticas sobre o futebol defensivo em Portugal, embora admita  que a sua formação tem "uma boa organização defensiva".
"Não vamos para os jogos para abrilhantar o que quer  que seja, vamos para fazer pontos. Jogar de olho no olho, perder por  cinco a zero e ficarmos com rótulo de porreiros, não é essa a nossa  forma de estar", referiu.
Sobe a eventual indisponibilidade do defesa central  Luisão ou de outro jogador do Benfica, Inácio utilizou a ironia: "De  facto esse é um grande e verdadeiro problema quando acontece na minha  equipa".
Na formação navalista, Tandia e Kovacevic, a  trabalhar de forma condicionada, deverão estar fora do lote de opções  de Augusto Inácio, que divulgará a lista de convocados no final do  treino de domingo.
Naval 1. de Maio, 10.ª da classificação com 29  pontos, e Benfica, líder com 61, defrontam-se na próxima segunda-feira,  no Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, pelas 21:00, partida  que será dirigida pelo madeirense Elmano Santos.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=37353a52-d996-4b69-b2be-c620b368672f&idCanal=00000038-0000-0000-0000-000000000038&h=7

Preacher

Eu ouvi as declarações do Inácio na Antena 1, e é óbvio que vai montar o autocarro.

slb2tuga

vital ganhar este jogo para não jogar sobre brasas frente ao sporting !

Al-Quaeda

Jogo muito complicado, não estou confiante.

odistraido

Autocarro by Inácia. Não se lembram como foi o jogo na Luz? Então agora é a 2ª parte.

xicovsky

Citação de: odistraido em 03 de Abril de 2010, 19:48
Autocarro by Inácia. Não se lembram como foi o jogo na Luz? Então agora é a 2ª parte.

se o resultado for o mesmo, maravilha

xiribiti

a13263

Já estamos habituados a autocarros.

Até o Liverpool trouxe o double-decker.  :buck2:

sanfinense

Sempreparasemprebenfica

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2010, 18:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2010, 18:26
ATENÇÃO!!!!!!!

Caros amigos BENFIQUISTAS.

Se há comentários que eu vejo sempre com grande dúvida aqui neste fórum são comentários do tipo: "tenho uma fonte que me disse........"

No entanto, eu tenho que dizer isto aqui. Até mete nojo.

Disseram-me hoje ao almoço (e a pessoa que me disse é 100000% fiável) que, há cerca de 2 semanas, num restauante em Braga, ficaram 2 pessoas a jantar até altas horas da noite. Quem eram? Muito simples: António Salvador e Vitor Pereira.

Não me fodam mais pá!!! Já nem tentam esconder!!! Escumalha.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!

PS - esfregar com um Triplete esta época na cara desses palermas todos é que era... Vamos trabalhar, apoiar e acreditar.

Que eles são gatunos, quem duvida ? Mas o teu contacto, tirou fotos, tinha telemovel ? Boatos são boatos e se tudo se filma, porque não isso ?

Tem razão.

Agora... que eles se encontraram, lá isso não duvidem... Se calhar faziam anos de namoro...

Ricardo Teixeira

Meio_metro

Citação de: odistraido em 03 de Abril de 2010, 19:48
repito que é a única forma inteligente de jogar contra nós!!

patriarca

mrfalcon

ganhar, nem k seja 1-0 a sofrer como na 1.ª volta...

do k tenho a certeza é k não nos vão chover penalties inexistentes como ao praga...

faneca_slb4ever

Javi Garcia apelou aos benfiquistas  para comparecerem massa na segunda-feira, na Figueira da Foz. "Nesta  altura todos os jogos são importantes e os adeptos têm de estar mais  unidos que nunca. Eles necessitam de nós e nós deles. Temos de ser uma  grande família e esperamos que no jogo de segunda-feira isso se faça  sentir", considerou o jogador, em declarações à Benfica TV.
O médio espanhol confessou-se "surpreendido" com a euforia em torno  da equipa. "Cada dia que passa surpreendo-me, ainda mais agora, que  estamos mais perto do título. Entrar em campo e ver como os adeptos nos  animam e vivem os nossos jogos, para mim e para os meus companheiros  constituí uma grande força. Espero que em cada jogo, fora ou em casa,  estejam sempre connosco e nos apoiem ao máximo."
Javi acrescentou que o público é uma espécie de 12.º jogador:  "Quando o cansaço se acumula e as pernas começam a falhar, são eles que  nos empurram. Mais do que nunca têm de estar connosco", finalizou.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=09117425-d9f8-4525-a881-dbc23dd7d33c&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7