CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

MulheresBenfiquistas

Citação de: Keiroxes em 05 de Abril de 2010, 20:15
Hoje tb tou bastante nervoso,nao sei pk,talvez por causa dos bois de preto.Oxalá ganhemos com tranquilidade.Carrega Benfica.

Hoje de preto vamos estar nós, por isso, sem problema :D

pexim

com a dupla Kardec Cardozo devia jogar o Aimar, senão perdemos muita mobilidade na frente. Espero que o Di esteja em grande hoje...

Shoky

Se for esse o 11 é exactamente o que eu disse a meio da tarde.

jase25

Citação de: MulheresBenfiquistas em 05 de Abril de 2010, 20:18
Citação de: Keiroxes em 05 de Abril de 2010, 20:15
Hoje tb tou bastante nervoso,nao sei pk,talvez por causa dos bois de preto.Oxalá ganhemos com tranquilidade.Carrega Benfica.

Hoje de preto vamos estar nós, por isso, sem problema :D

ele escreveu BOIS de preto xD

P∑T∑7

FORÇA BENFICA!

ESTE PODE SER "O" JOGO DO TÍTULO!

MOSTREM O QUE VALEM!

ACREDITO EM VÓS!

:slb2:

Roy Kent

Não estou a gostar muito da dupla Cardozo Kardec, mas vamos ver.

O importante é ganhar,1-0 chega.

Red Men

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 20:03
cheira-me a deslize... não sei porquê, mas o rei do anti-jogo vai preparar alguma... não estou com bom feeling

Arret satanás  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Quero goleada, já tenho saudades. :flagglorioso:

marcosantos

Citação de: Mik em 05 de Abril de 2010, 20:17
Acho que é por causa do escândalo de 6ª feira. Tivemos a confirmação que o mínimo deslize da nossa parte pode deitar tudo a perder...

nesse jogo deu para perceber que vale tudo menos arrancar olhos. O Praga foi tão beneficiado , o árbitro entregou a vitória em bandeja dourada. vergonhoso.

Por isso é que o Benfica não pode falhar, temos tudo e todos contra nós. O Benfica tem de se concentrar em si próprio e nos seus adeptos.

mikedoom

O Toni diz que o Mar da Figueira da Foz é Vermelho! Que assim seja hoje! Vitória

jase25

Di Nes

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Abril de 2010, 20:13
David Luiz a capitão
JOVEM CENTRAL PROMOVIDO 

28 Julho de 2009

David Luiz foi promovido pelos dirigentes do Benfica a capitão. O jovem central brasileiro integra assim o lote de jogadores com maiores responsabilidades no balneário, sendo o terceiro na hierarquia do clube da Luz, logo a seguir a Nuno Gomes e Luisão e estando à frente de Maxi Pereira.

Na prática, David Luiz pode muito bem vir a ser o principal capitão (em campo) dos encarnados em 2009/10. Nuno Gomes parece condenado à posição de suplente na maioria dos jogos (face à forte concorrência de Cardozo e Saviola) e Luisão parece de saída para o estrangeiro (ver página 6). Assim sendo, caberá ao defesa de 22 anos a responsabilidade de capitanear a equipa orientada por Jorge Jesus.

Refira-se que nesta hierarquia, entra também Cardozo que já desempenhou as funções na pré-época tal como David Luiz (Atl.Madrid) e Maxi Pereira. A saída de Katsouranis abriu uma vaga e os responsáveis benfiquistas entenderam proceder a uma pequena reformulação, premiando alguns jogadores, mesmo que não tenham muitos anos de clube, como é o caso.

Será mesmo o david luiz...

ele já foi capitão 3 vezes esta época

Mik

Por outro lado, os remates do Martins, podem servir de abre-latas... veremos

Dimmus

AG

Citação de: mikedoom em 05 de Abril de 2010, 20:22
O Toni diz que o Mar da Figueira da Foz é Vermelho! Que assim seja hoje! Vitória
Natural, há muitos benfiquistas lá (tenho raízes familiares na Figueira).

Força Rapazes.