CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

MB_caniggia

SÃO PAPOILAS SALTITANTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[R]

Vou para lá. Espero que corra tudo bem.

alex_diabólico

cheira-me a deslize... não sei porquê, mas o rei do anti-jogo vai preparar alguma... não estou com bom feeling

fred_cardozo7

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2010, 19:59
Citação de: Troki em 05 de Abril de 2010, 19:56
Citação de: XIV em 05 de Abril de 2010, 19:53
Maxi capitao
David Luiz :metal:

Tenho quase a certeza que se o Luisão não jogar... é o QUIM.... mas o David Luiz tambem era fixe....    :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Com orgulho muito seu...
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
a escolha sera entre o david o maxi e o cardozo...

MulheresBenfiquistas

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2010, 20:03
cheira-me a deslize... não sei porquê, mas o rei do anti-jogo vai preparar alguma... não estou com bom feeling

Eu estou :D

pmbc

Só para calar as bocas porcas...
vão sair 4 bolinhas,recheadinhas, fresquinhas e sem dificuldadinhas!
BORA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Abril de 2010, 20:04
Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2010, 19:59
Citação de: Troki em 05 de Abril de 2010, 19:56
Citação de: XIV em 05 de Abril de 2010, 19:53
Maxi capitao
David Luiz :metal:

Tenho quase a certeza que se o Luisão não jogar... é o QUIM.... mas o David Luiz tambem era fixe....    :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Com orgulho muito seu...
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
a escolha sera entre o david o maxi e o cardozo...
jesus e dos treinadores que nao gosta de dar a braçadeira ao guarda redes...

MulheresBenfiquistas

Citação de: pedro6250 em 05 de Abril de 2010, 19:55
Não sei porque estão a tentar adivinhar quem vai ser o capitão, o David Luiz foi nomeado o 3º capitão a seguir a Nuno Gomes e Luisão!

Para quem não leu...

Riquelme_10

acns

Isto da braçadeira parece-me extremamente irrelevante.

Temos vários jogadores que são líderes em campo mesmo sem braçadeira, facilmente falo do Maxi, do David, e do Javi.

EB_94_SLB