Jesualdo Ferreira

Treinador, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

AG

Até o José Couceiro ia sendo campeão no FCP.

Shoky

JJ SLB

Os amigos espanhois devem achar muito estranho como é que um treinador com títulos no fcporco é um flop.

Pues bien, amigos: es muy sensillo. En Portugal, el fcporco domina completamente los arbitros. No necessitan de entreinador, pues tienen siempre 3 "entreinadores/jugadores muy ativos" de negro o de amarillo en cada juego.
En el banquillo puede estar uno "espantalho surdo e mudo".

Stanic

Afinal as as coisas estavam mais pretas para ti ó juju.   :smokin:

josantiago

JNF

Que melão, sua besta, que melão, poucos dias depois de uma entrevista de auto-elogio nojenta na RTP. Mama, sua p...

_Benfiquista_

Parabéns seu merdas!Óbvio que nos corruptos azuis qualuer merdas como tu é  campeão da sujidade e da corrupção!Desejo-te na próxima paragem o mesmo que te sucedeu agora no Málaga,palhaço!

Nuno_SLB

Só eu é que não tenho essa sorte, de ser despedido e receber 3 milhoes de euros....  :buck2:

TJSF

Ai Jesualdo, se tivesses a "estrutura" por trás isto nao acontecia, o Jesualdo como outro Oliveirinha precisam da "estrutura" forte porque senão nao se safam. O mito da "estrutura" que a comunicação social nunca toca.

Chefe

Uma verdadeira prostituta mental. Não me admirava de o ver na estrutura do Vieria

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2010, 17:48
Sei que a lei em Espanha, no passado, impedia que um treinador treinasse outra equipa enquanto estivesse a receber de outro conjunto. Portanto, ou fica a receber e não treina durante dois anos, ou então abdica na perspectiva de encontrar um clube/seleção.

De qualquer das formas é interessante perceber que a incompetência nos treinadores é muitas vezes mais rentável que a competencia.

Quem me dera a mim ser despedido com 1/10 do que ele vai receber. 

MxPxFx

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 19:35
A mediocridade vem sempre ao de cima...
Menos no foculporto...coisas esquisitas pá.

O Jesualdo só tem o que merece.
Curioso que sucede o Tó Oliverinha que foi corrido do Bétis em 1998...Pacheco corrido do Mallorca e Queirozs do Real Madrid.

4 supostos competentes portugueses, um enganou muita gente durante duas décadas, os outros 3 só eram bons onde havia corrupção.
Curioso.

e nada mais há a acrescentar! Disseste tudo ó SHOKY.

dmc

Aquele Cv enganou muita gente. Esqueceu-se de levar para Málaga, "os adjuntos" que garantiam títulos e fod****

nsalta

É por estas merdas que eu não deixo que escamoteiem a influência das arbitragens. No fócul, até um porco a treinar seria campeão. Quando saem do curral, vê-se logo o verdadeiro valor.

franciscoafonso

E agora sai um melão para todos os que duvidaram da influência do Azenha nos resultados recentes do Porto.

In your face Juju!