Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Blitzer

Citação de: Nick Valensi em 14 de Novembro de 2012, 16:14
TODOS, MAS TODOS à excepção de Mourinho nunca fizeram nada no pós-corruptolândia.

Nando Santos
Octávio Machado
Mourinho (a excepção)
Del Neri
Fernandez
Couceiro
Cu Adriaanse
Jujualdo
Libras Boas

Daqui a uns tempos podes adicionar o Bitó á lista.

Trapattoni

Os árbitros fazem muita falta, não fazem sr Jesualdo?

TJSF

Excepto Co Adriaanse que foi Campeão na Austria e ganhou uma Supertaça com o Twente.

RicardoSR

O Fodinho Flopes queria-o, já deve estar arrependido por ter contratado o weird dude e não ter esperado mais 2 semaninhas por este.

Nick Valensi

Citação de: TJSF em 14 de Novembro de 2012, 16:22
Excepto Co Adriaanse que foi Campeão na Austria e ganhou uma Supertaça com o Twente.

Sim, mas mesmo isso é um sucesso menor...

Mercurio_10

Citação de: RicardoSR em 14 de Novembro de 2012, 16:34
O Fodinho Flopes queria-o, já deve estar arrependido por ter contratado o weird dude e não ter esperado mais 2 semaninhas por este.

Pior que o Jesualdo o Vercauturen não é, seguramente.

andre_diogo

Normal, o Pana é tipo o Benfica da Grécia...

| João |

Vai parar a Alvalade, mais cedo ou mais tarde.

Ricardo Teixeira

Ainda se aguentou mais tempo do que eu pensava...

Tsoukalos

Citação de: Chefe em 14 de Novembro de 2012, 16:09
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=364328&rss=1

Jesualdo Ferreira deixa Panathinaikos


Por Pascoal Sousa
A- A A+


Jesualdo Ferreira já não trabalha no Panathinaikos. O treinador português não resistiu ao empate a zero bolas no terreno do Kerkyra, na passada segunda-feira, que atirou a equipa para a sexta posição, a 15 pontos do Olimpiakos, de Leonardo Jardim.

De acordo com o que A BOLA apurou Jesualdo Ferreira já terá chegado a acordo para rescindir amigavelmente. O seu substituto no Panathinaikos deverá ser o argentino Juan Ramón Rocha, 58 anos, técnico dos sub-20 do emblema grego.


SEm cheats é mais complicado
x2 o proximo é o Libras Boas...

DanizaoSlb

Estou cheio de pena. Apesar de ter sido despedido quando esteve no Benfica e por ser benfiquista e ter sido campeão pelo Benfica (como adjunto), enfiou-se no Porto e começou a "tratar" mal o Benfica. Como benfiquista, isso nunca se faz. Há vários treinadores portugueses que são benfiquistas e que estão noutros clubes. Por exemplo: Peseiro e Fernando Santos. Esses não me lembro de os ouvir dizer mal do Benfica. Portanto não tenho pena desse asqueroso do Jesualdo.

Pedro84

Não me esqueço do que este cabrão disse quando se referiu às conquistas do Benfica do passado. Um ser nojento!

Baron_Davis

só tenho pena é que este miserável tem $$$ com fartura e é um incompetente de 1ª linha

"como lavar os dentes..." dizia este triste

Mestre30

Tou cheio de pena........  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:







































;D

Shoky

Uma carreira brilhante, com excepção do clube onde todos ganham.