Jesualdo Ferreira

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002), 30 jogos (16 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

MrFire

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2012, 12:43
LOL.


É o que tenho a dizer.

Vai para o LOL...é o que tenho a acrescentar.

Mathayus

Escolha acertada... Jejum(aldo) nas osgas!

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 12:43
Citação de: pguerreiro em 16 de Dezembro de 2012, 04:15
Diz-se que o Miguel Lopes vai para Alvalade e a aliança vai ser ainda mais vincada. Se nos queixávamos já da subserviência, não quero nem imaginar o que aí vem.


mais ao fundo irão.


o sporting com a crise financeira que tem, não se levanta nos próximos 10/15 anos.
Os problemas do Sporting eles que os resolvam. O problema aqui é que são mais uns a ladrar (ainda mais, lembra-te de 2009/10...) contra o Benfica e a fazer o jogo do FCPorto, porque não duvidemos que o Jesualdo Ferreira continuará a querer agradar ao FCPorto e o 'profissionalismo' vai ser mero formalismo. Ainda em Setúbal tivemos uma demonstração do que resulta dessas alianças à medida do FCPorto.

Tacuara7


Darkboy

Jesualdo Ferreira oficialmente novo manager do Sporting. Godinho Lopes acaba de confirmar.

josantiago



Shoky

O novo futuro treinador do Sporting.
O patético é já toda a gente o ter percebido.

Vai fazer o que faz em todo o lado...enterrar.
Tirando no clube do sistema.

MrJohnny

Nunca mais higienizas a dentição.

Edu


Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2012, 22:10
O novo futuro treinador do Sporting.
O patético é já toda a gente o ter percebido.

Vai fazer o que faz em todo o lado...enterrar.
Tirando no clube do sistema.

no Braga teve bem também.

O homem já rodou Braga, Benfica, Porto, Sporting, Boavista, Académica.. :D

GTtdi_SLB

só vejo uma coisa boa no regresso deste atrasado mental: poder ser abordado na rua e serrarem-lhe uma perna, no mesmo local onde passou os últimos anos de vida a ofender uma nação inteira. A nossa.

Trapattoni


| João |