CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

rambo

Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


xanax é o ideal adormeces e não vês o jogo  ;D ;D ;D

Bruxo! É isso mesmo que vou tomar (2 ou 3).

iceman


Ru10

Citação de: ACampos em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


É de louvar! Eu não consigo não ver um jogo...
Mesmo.E para quem gosta de futebol,custa-me perceber essa decisão!
É por jogos destes que o futebol é o que é...esta adrenalina! :smokin:

Vascofaisca

URGENTE!! ALGUEM SABE SE HA BILHETES AINDA? NAO ME ATENDEM DA LINHA BENFICA

Chepo

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!



Pois eu vou correr meia horinha... Para aliviar o stress...

LeoG

Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: LeoG em 13 de Abril de 2010, 18:58
não vejo necessidade para tanto nervo. Jogamos em casa, temos a equipa quase na máxima força (ainda que relativamente fatigada), esta época ainda não perdemos contra nenhum dos grandes e só jogámos um jogo em casa, dos 3 disputados... vimos duma boa série no campeonato, o sporting está em agonia e com fraca moral... não sei, não vejo motivos para inseguranças.
a mim não me preocupa a fadiga da nossa equipa, até porque desta vez tiveram tempo para recuperar e se tiverem realmente motivados a falta de forlça nas pernas vai ser a nossa menor preocupação.
a mim preocupa-me sim o sporting estar em agonia, porque o mais provável, para não levarem uns quantos é fazerem um jogo à semelhança da primeira volta em que jogaram ultra defensivos e não sei se um empate seria um resultado que nos convinha muito agora...

eu também não acho que seja pela suposta "maior frescura física" dos lagartos que o benfica tem de se amedrontar, até porque eles tiveram mais jogos do que nós esta época, pelo que eu aqui li. Acho que temos que ser realista... o benfica tem jogado muito melhor que o sporting, tem melhor treinador, tem melhores jogadores, joga em casa, etc...

força Benfica

vao o estadio aqueles que ainda pensam ir! ainda ha bilhetes!

No Code

Basta 1-0...vamos lá dar o passo decisivo para a conquista do campeonato.

Força Benfica! :flagglorioso:

Aredeh

Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:05
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: rambo em 13 de Abril de 2010, 19:01
Estou cheio de nervos e tomei uma decisão ajuizada antes que me dê o "badagaio"...

Tomar uns calmantes e não ver o jogo!


xanax é o ideal adormeces e não vês o jogo  ;D ;D ;D

Bruxo! É isso mesmo que vou tomar (2 ou 3).
Valium 10 é mais forte  O0  assim só acordas lá para maio quando o Benfica for campeão  :D :D :D

_Benfiquista_


LCBrito

Como é que se chama este gajo que está na sptv? Tinha um programa na sic, E NÃO SABE A LETRA DO HINO!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


Miguel Gouveia

Isto por mim ia assim...

                               :estrelas:

Ruben Amorim       Miguel Vítor    David Luiz     Coentrão

                                         Javi

               
                    Ramires                             
                                                               di María
                                   Carlos Martins

                          Cardozo                    Luisão

farmacia franco

Vou agora para o estádio, VIVA O BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: , FORÇA