CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Saviolafication

Vitória inteiramente justa. Não entrámos bem, mas na 2a parte fizemos por merecer a vitória. Domínio avassalador. Quanto à arbitragem, os calimeros que tenham os seus 15 minutos de birras, que eu ainda me lembro das expulsões perdoadasao moutinho e veloso, já para não falar da mão do carriço dentro da área.

diabo1989

adryy

Red Men

Gentalha tão ridicula estas osgas, nem perder sabem. :bah2:

Parabéns ao autor do vídeo,  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

já enviei o link do video para os meus contactos, alguns são bem aziados. :2funny: :2funny: :2funny:

goscinny13

casinhas

Citação de: kicas em 14 de Abril de 2010, 19:21
Citação de: sete em 14 de Abril de 2010, 19:18
Citação de: d_fil em 14 de Abril de 2010, 19:16
Sabe tão bem irmos para a escola depois de uma vitória do Benfica irmos de cachecol para a nossa vida e de repente uns apitos dos carros a tocarem a acenar e mostrar tambem os seus cachecois e gritarem o Benfica é o Maior demais a sério.
Onde moro ontem ja faziam a festa(apitos dos carros) e por onde voces moram já ha?
no mundo todos,já se faz a festa...
Aqui na Suiça a unica preocupação é encontrar bilhete de aviao para ir fazer a festa do titulo a lisboa ;o)))
tás lixado. vais deixar uma bela nota. no minimo só no voo 170€ não?

adryy

Joao_ab3

Eu no video do youtube tinha lance com "ç" de novo e voces nao me disseram nada? Imaginem se um lagarto visse...gozavam comigo à brava..tou lixado com voces

Red Men

Citação de: Tacuara7 em 14 de Abril de 2010, 19:43
hahaha

Reparem no grupo que criaram....

http://www.facebook.com/group.php?gid=113054182050776

:2funny:

Ultrapassaram, os limites do ridiculo e da estupidez.

Estão mesmos doentes, não há psiquiatra que lhes valha.

goscinny13

adryy

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 19:56
Eu no video do youtube tinha lance com "ç" de novo e voces nao me disseram nada? Imaginem se um lagarto visse...gozavam comigo à brava..tou lixado com voces

Passou... Mas tens razão...