CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

tazos

Antes de apanhar estas osgas deprimentes temos dois jogos para ganhar.
Vitórias por 1-0 em todos eles e basta.
Não precisamos de humilhações, precisamos é de vitórias

faneca_slb4ever

26.ª jornada da Liga
Benfica-Sporting: Bilheteiras encerradas no domingo de Páscoa

O  Sport Lisboa e Benfica informa que as bilheteiras do Estádio da Luz  irão estar fechadas neste domingo de Páscoa, dia 4 de Abril, pelo que  não estarão à venda ingressos para o dérbi com o Sporting.

O Sport Lisboa e Benfica comunica ainda que os restantes locais de venda de bilhetes estarão a funcionar nesse dia.

Recorde-se que o Benfica defronta o Sporting no próximo dia 13 de Abril, pelas 20h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilheteiraencerrada_010410_59928.asp

Lezzo

alguém me pode esclarecer uma dama em apuros?
eu tenho uma amiga que é sócia, e queriamos ir ao jogo mas com ela , somos mais três, só que não dá para comprar mais de 1bilhete acompanhante, daria para pedir o cartão sócio a alguém e utiliza-lo pa comprar bilhetes mesmo sem essa pessoa ir?
Agradeço a ajuda

força Benfica

quais sao os labregos em risco de jogar contra nos?

PablitoAimar

No Code

Vai ser um jogo duro de roer...não tenham dúvidas que todos eles vão ser jogos terriveis..começa já na segunda feira na Figueira.

Batistuta

se tinha poucas duvidas que o braga perdia na luz ainda menos duvidas tenho que o sporting perde também.

Esta vitória ao Rio Ave em nada altera a minha opinião já que este Rio Ave está a ultrapassar uma pésima fase e ainda na semana passada levaram 5 da Olhanense

O sporting é uma equipa sem qualquer estofo para competir com equipas a sério.

sete

Citação de: tazos em 01 de Abril de 2010, 10:12
Antes de apanhar estas osgas deprimentes temos dois jogos para ganhar.
Vitórias por 1-0 em todos eles e basta.
Não precisamos de humilhações, precisamos é de vitórias
vitórias pot 1-0 nos dois jogos antes dos osgas ...ok
mas aos osgas quero ganhar por mais que 2-0

rkc

Citação de: Lezzo em 02 de Abril de 2010, 12:48
alguém me pode esclarecer uma dama em apuros?
eu tenho uma amiga que é sócia, e queriamos ir ao jogo mas com ela , somos mais três, só que não dá para comprar mais de 1bilhete acompanhante, daria para pedir o cartão sócio a alguém e utiliza-lo pa comprar bilhetes mesmo sem essa pessoa ir?
Agradeço a ajuda

Se essa pessoa não vai, não podes. Mas podes tentar. Se eles estiverem a ser muito rigorosos e a ver o nome do bilhete e o nome no cartão e a foto, ficas fora.

XIV

Alguem sabe onde posso dormir perto do estadio ao fim do jogo?  é que tinha marcado viagem a pensar que era no domingo... mas como mudarao a data do jogo nao tenho onde ficar ao fim do jogo! se alguem me pode ajudar PM para mim obrigado!

Gerrard

Citação de: XIV em 03 de Abril de 2010, 12:13
Alguem sabe onde posso dormir perto do estadio ao fim do jogo?  é que tinha marcado viagem a pensar que era no domingo... mas como mudarao a data do jogo nao tenho onde ficar ao fim do jogo! se alguem me pode ajudar PM para mim obrigado!

Hotel Ibis em Sete Rios.

pasa

É para ganhar aqueles miseráveis.
:flagglorioso:
Mas pronto, antes ainda é mais importante chegar a este jogo com os mesmos seis pontos à maior sobre o braguinha.

ForçadoBloqueio

Será que vão ter a lata de nomear o Xistra? :smokin:

É que depois de espetar três secos no CRAC com um fanático adepto ao apito, teria também um gostinho especial enrabar os gatinhos com outro fanático adepto a soprar no apito, confesso!

VENHAM ELES TODOS CRL!!!!

sete

Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2010, 22:23
se tinha poucas duvidas que o braga perdia na luz ainda menos duvidas tenho que o sporting perde também.

Esta vitória ao Rio Ave em nada altera a minha opinião já que este Rio Ave está a ultrapassar uma pésima fase e ainda na semana passada levaram 5 da Olhanense

O sporting é uma equipa sem qualquer estofo para competir com equipas a sério.
contra estes merdas nen a brincar quero perder

XIV

Citação de: Gerrard em 03 de Abril de 2010, 12:26
Citação de: XIV em 03 de Abril de 2010, 12:13

Hotel Ibis em Sete Rios.
euuuh sou estudante! estou a procura de mais barato^^