CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

sete

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2010, 23:22
Tirando a lesão do Julio Cesar saímos de Liverpool sem mais lesões. Pelo menos isso é positivo para atacar a recta final do campeonato. Depois de recuperar Saviola e esperar que tudo esteja bem com o Julio Cesar é reunir as tropas e vencer o campeonato. Os jogadores mais cansados terão tempo de recuperação para voltar às boas exibições porque nota-se que alguns estão presos por arames. O Luisão até parece que joga lesionado, recupera depressa Patrão. :flagglorioso:
o luisão hoje não estava a 100%

Royal_Flush

Se não ganharmos a estes nojentos, porcos, ridiculos de merda, vou passar a ver golfe.

NOJO, é o que sinto destes ridiculos, amigos meus do sporting ligaram-me a gozar por termos perdidos.

Não deixam de ser amigos, mas neste momento 1-0 não xega contra estes ridiculos de merda.

Notguilty



francisco


BenficaSetsFire

Têm que pagar a fava. Pode ser 1-0, não é preciso mais.

diabo1989


Notguilty

"vamos roubar-lhes o titulo"


MUAHAHAHAHAHAHAHA


"FORÇA ZBORDING SOMOS ENORMES"

AHAHAHAHAHHAHHA

"TEMOS DE TER NO MAXIMO SEIS RISCAS NA CAMISOLA"

BUAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MORRI!

kneissl

Citação de: Royal_Flush em 08 de Abril de 2010, 23:35
Se não ganharmos a estes nojentos, porcos, ridiculos de merda, vou passar a ver golfe.

NOJO, é o que sinto destes ridiculos, amigos meus do sporting ligaram-me a gozar por termos perdidos.

Não deixam de ser amigos, mas neste momento 1-0 não xega contra estes ridiculos de merda.

fdx se não ganharmos a estes merdas não ganhamos a mais ninguém!

NoNameGirl_Norte

Pessoal desculpe esta mensagem, mas dirige-se para os infiltrados:

Para clube medíocre, adeptos medíocres....  Olhai para vocês montinhos de bosta...
Onde é k voces estão????? A kuantos pontos de nós?? Ate já perdi a conta....
NUNCA IDES PARA A FRENTE ENQUANTO SO PENSAREM NO BENFICA , NOS SOMOS MSM ENORMES ENCOMODAMOS MTA GENTALHA....
CONTENTEM-S COM A NOSSA DERROTA, E DESLUMBREM-SE COM O NOSSO 32º CAMPEONATO....
LAGARTOS, TRIPEIROS E BENFIQUISTAS TÊM TODOS ALGO EM COMUM, TODOS PENSAM NO BENFICA.... SE VOCES SE PREOCUPASSEM COM VOCES MSMOS  TALVES UM DIA GANHEM ALGUMA COISA....

Qd descereis de divisão, e ganhareis o campeonato da 2ª liga, já vos podeis gabar que tendes um titulo k o Benfica não tem ahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaahhhhhhhhhhhh
Tenho pena de vocês para 3ª feira....

AMO-TE BENFICA MAIS QUE NUNCA...  :slb2:

Jorge.P_

Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2010, 23:46
"vamos roubar-lhes o titulo"


MUAHAHAHAHAHAHAHA


"FORÇA ZBORDING SOMOS ENORMES"

AHAHAHAHAHHAHHA

"TEMOS DE TER NO MAXIMO SEIS RISCAS NA CAMISOLA"

BUAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MORRI!

:2funny:

Slb Fan 4Life

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Abril de 2010, 23:45
Têm que pagar a fava. Pode ser 1-0, não é preciso mais.

x2, são os 3 pontos que contam e mais nada!!!

Royal_Flush

Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: Royal_Flush em 08 de Abril de 2010, 23:35
Se não ganharmos a estes nojentos, porcos, ridiculos de merda, vou passar a ver golfe.

NOJO, é o que sinto destes ridiculos, amigos meus do sporting ligaram-me a gozar por termos perdidos.

Não deixam de ser amigos, mas neste momento 1-0 não xega contra estes ridiculos de merda.

fdx se não ganharmos a estes merdas não ganhamos a mais ninguém!

Já pus folga na quarta feira.

odistraido

AHAHAHAHA
Esses submissos...só eles para me fazerem rir.
O Clube dos 12-1 a gozar com os outros é, isso sim, hilariante!!
O antro de falhados é isto festejar a derrota dos outros pq o clube deles só lhes dá tristezas.


E se por algum milagre Papal pontuarem na Luz até parece que perdemos o campeonato e nos passam para trás!! LOL


"Zbording somos enormes" essa é a melhor da noite!! LOLLL




No20__

Chegou a hora por que esperava, temos equipa para enfiar uma goleada histórica, 5 dias de descanso, sede de vingança e o mais importante: dar um passo de gigante na luta pelo título.
Ah, e acabar com os sonhos dos calimeros de ganhar algo esta época coff coff o benfica perder o campeonato coff coff.
Os  Doze Caldas do Lumiar não aprendem....