CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

_KR_

#1110
Não resisti e andei a ver uma espécie de forum que tem meia dúzia de miudagem(vá, não chega bem a 2 dúzias,uns 23 membros) canalhada do telheiras, e não é que os moranguinhos com açúcar no auge do seu acne só falam em humilhação ao Benfica.


Shoky

#1111
Há coisas que não posso admitir aqui.

Espero que não se volte honestamente a fazer considerações dessas...Há coisas com as quais não se brinca.

SeN$hi

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 01:19
Há coisas que não posso admitir aqui.

Espero que não se volte honestamente a fazer considerações dessas...Há coisas com as quais não se brinca.


Que se passou ?? :huh:

_KR_

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 01:19
Há coisas que não posso admitir aqui.

Espero que não se volte honestamente a fazer considerações dessas...Há coisas com as quais não se brinca.


Que se passou ?? :huh:

Mea culpa. Evidentemente sem intencionalidade escrevi uma "piada" que na realidade abrange temas um pouco sensíveis. Já passou...

d.blow

Citação de: _KR_ em 10 de Abril de 2010, 01:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 01:19
Há coisas que não posso admitir aqui.

Espero que não se volte honestamente a fazer considerações dessas...Há coisas com as quais não se brinca.


Que se passou ?? :huh:

Mea culpa. Evidentemente sem intencionalidade escrevi uma "piada" que na realidade abrange temas um pouco sensíveis. Já passou...

WTF? Do papagaio? XD

_KR_

Citação de: d.blow em 10 de Abril de 2010, 02:16
Citação de: _KR_ em 10 de Abril de 2010, 01:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2010, 01:19
Há coisas que não posso admitir aqui.

Espero que não se volte honestamente a fazer considerações dessas...Há coisas com as quais não se brinca.


Que se passou ?? :huh:

Mea culpa. Evidentemente sem intencionalidade escrevi uma "piada" que na realidade abrange temas um pouco sensíveis. Já passou...

WTF? Do papagaio? XD

Não. essa não tem nada de errado. Foi mais recente..foi uma saída menos feliz da minha parte.
Mas vamos lá ao que realmente importa..
Neste momento preocupa-me o factor físico, ausência de saviola e luisão??,

d.blow



BENFIKA

É preciso recuperar fisicamente para niveis bem superiores aos de liverpool.
Este jogo vai ser muito complicado, o sporting esta mais forte e o moutinho, veloso, liedson e saleiro estao numa boa forma.
Temos que estar concentrados a 100% e marcar primeiro se possivel.

_Benfiquista_

Para ganhar a essas osgas e ponto final!!!Rumo ao Título!!!FORÇA BENFICA!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Superga1949

APROVEITEM BEM ANTI BENFICA ! APROVEITEM ESTES DIAS

SE O BENFICA FOR EVENTUALMENTE CAMPEÂO VOU BUZINAR TANTO QUE VOCES NEMM DORMEM SEUS ESCARRADOS !

No20__

Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2010, 03:52
APROVEITEM BEM ANTI BENFICA ! APROVEITEM ESTES DIAS

SE O BENFICA FOR EVENTUALMENTE CAMPEÂO VOU BUZINAR TANTO QUE VOCES NEMM DORMEM SEUS ESCARRADOS !
É só passares por Cascais se quiseres atingir a motherload  LOOL

elpayaso10

Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2010, 03:52
APROVEITEM BEM ANTI BENFICA ! APROVEITEM ESTES DIAS

SE O BENFICA FOR EVENTUALMENTE CAMPEÂO VOU BUZINAR TANTO QUE VOCES NEMM DORMEM SEUS ESCARRADOS !
buzinar até nao poder mais isso é certo! vai ser pupupupupupuppuup loool
a retoma vem ai Portugal

LR1904

Deixai os antis saborear esta derrota do Benfica, porque tao cedo nao verao outra...

"Marra vitelo, marra no vermelho"