CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Jorge.P_

Eu dispenso a dúvida e o sofrimento, como é óbvio... espero ser Campeão o mais cedo possivel.

Mas não há, nos jogos que faltam, um único que não esteja COMPLETAMENTE ao alcance do Benfica.

MiguelRibeiro

meio a zero e perfeito!


depois de passearmos classe e futebol a temporada toda, esta na hora e mesmo todos rotos k obter resultados, apenas e isso!


1-0 ate ao fim e somos uns justos campeoes!


CaCo

Na minha modesta opinião 90% do titulo joga-se neste jogo!!! uma vitória acabará totalmente com a esperança da aliança porquistólagarta do praga ser campeão... e a nós lança-nos indiscutivelmente rumo ao 32º... portanto um jogo muitissimo importante... é pra ganhar!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2010, 00:36




   Mas que raio de mania de tomar por garantido que uma ida à pocilga significa 0 pontos...


   Acreditem na nossa equipa! Que raio!


   32!


Ora aí está! E mais digo - no seu interior, estão mais borrados os portistas do que nós! Mas muito mais! O facto de eles darem como garantido a vitória, de ameaçarem com um ambiente à la "Iraque" são apenas e só formas de "cuspirem" o enorme medo que sentem de serem novamente dominados pelo seu grande rival (e desta vez no seu estádio) com a agravante de isso poder significar o Titulo de Campeão do Benfica!


LFCM

Benfica-Sporting: Bilhetes à venda para público

O público em geral pode a partir deste domingo, dia 11 de Abril, comprar bilhetes para o dérbi da próxima terça-feira entre o Benfica-Sporting.

A venda exclusiva para associados do Benfica terminou no sábado, dia 10, pelo que todos os interessados já podem adquirir ingressos nas bilheteiras do Estádio da Luz.

Recorde-se que o Benfica joga com o Sporting na próxima terça-feira, dia 13 de Abril, na Luz. A partida tem início marcado para as 20h45.

Compre já o seu ingresso e venha apoiar a equipa no jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa.

benfica és grande

Citação de: LFCM em 11 de Abril de 2010, 00:54
Benfica-Sporting: Bilhetes à venda para público

O público em geral pode a partir deste domingo, dia 11 de Abril, comprar bilhetes para o dérbi da próxima terça-feira entre o Benfica-Sporting.

A venda exclusiva para associados do Benfica terminou no sábado, dia 10, pelo que todos os interessados já podem adquirir ingressos nas bilheteiras do Estádio da Luz.

Recorde-se que o Benfica joga com o Sporting na próxima terça-feira, dia 13 de Abril, na Luz. A partida tem início marcado para as 20h45.

Compre já o seu ingresso e venha apoiar a equipa no jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa.

Ainda n tá esgotado???
Está bem que as lagartixas já nem dão pica, mas tá a vacilar a malta...

LFCM


AG

Querem ver um guarda-redes a sério? Metam na RTP Memória.

patriarca

BENFIQUISTAS, VAMOS LÁ ESGOTAR O ESTÁDIO DA LUZ !!
COMPREM BILHETES, APOIEM O GLORIOSO !!

TODOS À CATEDRAL ESTA TERÇA-FEIRA !!
EU VOU LÁ ESTAR.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2010, 00:59
Querem ver um guarda-redes a sério? Metam na RTP Memória.


Recuso-me a ver um jogo em que a defesa do Benfica é constituida por Marinho, Bermudez, J.Soares, Pedro Henriques! Chamo a isso masoquismo....

Dandy






   Já o disse aqui várias vezes:


   Quero é que o Braga vença! Força Braga!


   Quero que, daqui até final, faça o número de pontos suficientes para ficar à frente dos Porcos. Quero uma "Champions" desinfectada, para o ano, livre de inertes!


   Quanto ao Glorioso, o Maior de Portugal só tem de se preocupar consigo! Mais nada!


   




Red-Blood

Qualquer resultado que no final do jogo signifique 3 pontos para o Benfica  já fico contente.

xeriff

acho bem o vosso optimismo mas eu sinceramente não estou muito confiante...já me habituei a ver tanta coisa que espero tudo e temo o pior